Beto Richa recebe apoio de evangélicos e destaca igrejas na ação social | Fábio Campana

Beto Richa recebe apoio de evangélicos e destaca igrejas na ação social

O candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) o apoio de pastores e líderes de igrejas evangélicas do Paraná, durante encontro na Sociedade Urca, em Curitiba. No encontro, que reuniu 120 pastores de 23 igrejas evangélicas, Richa e os candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, receberam uma benção das lideranças religiosas.

Beto Richa airmou que pretende estreitar a relação com as instituições religiosas, como as igrejas evangélicas, na execução de programas na área social. ?Esta parceria deu certo em Curitiba, porque as igrejas ajudam no fortalecimento das famílias e na formação dos jovens?, afirmou Richa. ?Cada vez mais precisamos de valores, para enfrentar esta epidemia do crack, que aflige as famílias. As igrejas têm um papel fundamental nesta luta?, disse.

Richa disse que pretende criar Centros Regionais de Tratamento de Dependentes Químicos, apoiando também centros criados por instituições religiosas. Outra ação é um combate ao tráfico de drogas. ?Em Curitiba, foi criada a primeira Secretaria Antidrogas do Brasil e vamos usar esta experiência para enfrentar este mal que atinge às famílias paranaenses,nos 399 municípios do Paraná?, disse.
O discurso de Beto Richa foi recebido pelos pastores. Para o pastor Rogério Amorim, presidente da Igreja Quadrangular, Beto Richa representa o novo. ?Quero que Beto Richa modernize o Paraná?, afirmou.
?Beto Richa é arrojado e sincero. Ele respeita as causas das igrejas evangélicas. Por isto, queremos que leve as boas práticas de Curitiba para todo o Paraná?, disse o pastor Anderson Pariz, coordenador do comitê político da Assembléia de Deus. O pastor da igreja Templo das Águias, Sérgio Cardoso, também disse que os paranaenses precisam de renovação. ?Queremos um governo que dialogue com todo mundo. Isto Beto fez quando era prefeito e fará como governador?, disse.
Caminhada
Após o encontro com os pastores, Beto Richa esteve no bairro CIC, onde participou de uma caminhada na rua Pedro Gusso, na CIC. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, e do candidato a deputado federal, Rubens Bueno, Beto Richa conversou com os moradores e comerciantes. No trajeto, Beto Richa disse que uma das suas prioridades é a segurança. ?Vamos ampliar o efetivo das polícias Militar e Civil, que estão defasados com o mesmo efetivo de 20 anos atrás?, disse. Para Richa é preciso investir na inteligência para reduzir a criminalidade e combater o crime organizado.
A líder comunitária da CIC, Vanilde Tiburcio de Souza, disse que Beto Richa já mostrou que pode melhorar a vida dos paranaenses. ?Beto Richa é um grande gestor público, que sabe como resolver problemas, com ideias criativas, como foi feito em Curitiba?, destacou.
Caminhoneiros
Ao meio-dia, Beto Richa foi recebido por 400 caminhoneiros, durante as comemorações da Festa dos Caminhoneiros, que comemoram o dia de São Cristovão, padroeiro da categoria. No encontro, Richa anunciou que vai investir na melhoria da infraestrutura das rodovias e do Porto de Paranaguá. ?É preciso melhorar as rodovias e estradas paranaenses para que o caminhoneiro possa levar com segurança a safra e a produção industrial paranaenses. Vamos chamar as concessionárias para conversar para reduzir os preços de pedágios?, afirmou.
Richa disse que também vai modernizar o Porto de Paranaguá. ?Os caminhoneiros perdem parte do tempo da viagem, ficando em filas no Porto ou demorando para poder desembarcar e embarcar mercadorias. Este processo será melhorado?, disse.


18 comentários

  1. fabio
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:09 hs

    Olha lá o Delegado Francischini e a Mara Lima…Esses dois vão receber uma montueira de votos..

  2. Gelson
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:15 hs

    Não posso e não quero crer no que leio, como pode um candidato que tem um macumbeiro como guru, que publica abertamente que faz macumba por encomenda do candidato Beto Richa, ter o apoio do povo de Deus?
    O que é que está acontecendo meus irmãos? Quem são esses falsos profetas que afirmam compromisso em nome do povo de Deus? O verdadeiro povo de Deus não faz compromisso com candidato comprometido com o diabo, fiquem alertas meus irmãos e caminhemos juntos contra as forças do demônio que querem tomar a qualquer custo o poder não só aqui no Paraná, como no Brasil e no mundo. Vigiai irmãos vigiai, e orai para que as forças do demonio voltem prá de onde vieram.

  3. Anônimo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:20 hs

    Nesta fotografia dá para ver o público evangélico que apoia BETO/SERRA. Contei meia dúzia de pessoas na foto.
    Vc não fecha a perspectiva da foto quando o público é grande.

    js

  4. Perci Lima
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:22 hs

    COM ESSA CRENTARADA DO DIABO ABENÇOANDO O BETO RICHA, ELE VAI TOMAR NA TARRAQUETA, JÁ QUE ESSA CRENTARADA DO DIABO TEM O COSTUME DE ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DEMO, NÃO !SEI” POR QUE…

    O SERGIO SPADA QUE O DIGA, QUANDO ELE ERA CANDIDATO A PREFEITO DE FOZ EM 1996 E 2000 LEVOU DUAS RASTEIRAS DESSES CUERAS QUE ESTÁ TORTO ATÉ HOJE.

    XOU, XOU, VADE RETRO SATANÁS!!!!!

  5. Leandro
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:37 hs

    Eu tava lá, e vou te dizer, pessoa simples e humilde, tem meu voto com certeza, e gostei muito também do discurso do Gustavo Fruet, que disse que o futuro do Brasil tem que estar nas mãos de quem está mais preparado para o futuro do País.

    Beto Richa 45
    José Serra 45
    Gustavo Fruet 456
    Ricardo Barros 111
    Delegado Francischini 4538

  6. anonimo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:49 hs

    parabens BETO RICHA e boa sorte em sua caminhada estamos juntos e vamos vencer de Deus quizer. porque nos precisamos de um bom governo no nosso paraná. vamos unir forças para nosso paraná.

  7. O Povo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:53 hs

    Que os Pastores Evangelicos espante para longe do Beto Richa os Demônios que atormentam o outro candidato das trevas o barbudo de Satã Osmar PT/MST Dias!

  8. Sidneia Santos
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:11 hs

    Nos evangelicos estamos com a melhor opção que e Beto Richa!

  9. Eleitor do Paraná
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:19 hs

    É Prefeito Beto Richa,tá dificil,o Osmar Dias está no encalço,na última pesquisa de agora a noite Beto 42% e Osmar 37%,Ainda bem que a benção dos pastores,não muda a Sabedoria de Deus e
    dos Eleitores do Paraná.Que vença o melhor,o que mente menos.

  10. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:56 hs

    Deus é pai.
    O satanã e a pretensa sucessora vem no sabado. Vai sobrar enxofre.

  11. JUCA DE AMPÉRE
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:09 hs

    Engraçado, agora os candidatos vão em todas as igrejas. Até o final da campanha, creio que serão perdoados de seus pecados. Explorando a fé das pessoas também……tenha dó………

  12. André
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 22:42 hs

    Serra 45
    Beto 45
    Gustavo 456
    Gaudino 45.021
    Gleisi 131 e fim de papo!

  13. Pedro Paranaguá
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 4:36 hs

    Não ganha do Osmar nem com “reza braba”!

  14. O Chaves
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 8:02 hs

    Eu; estava lá e vi com os meus olhos que Beto Richa é o melhos
    nome para o governo do parana, pois é o mais preparado!!!
    meu VOTO é 45 , comentarios do desespero não mudará o plano de DEUS.

  15. PAZ DE DEUS...
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 9:04 hs

    AGORA TODO MUNDO REZA…KKK
    GRANDE FALSIDADE!!
    NÃO TENHO NADA CONTRA O BETO…MAS NESSA HORA É CANDIDATO TOMANDO CAFEZINHO FRIO NA CASA, INDO EM DIVERSAS CASA , TEMPLOS , IGREJAS…GDE FALSIDADE !!

  16. paulo benetti
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 10:05 hs

    Roteiro obrigatório de imagem dos políticos (antes da eleição):
    Beijar crianças, deficientes,idosos etc…
    Fornecer celular e dizer que está ligado 24 horas…
    Visitar hospitais escolas creche e asilos e prometer melhorias etc…
    Participar de todas as redesa sociais, blogs,twitter,orkut etc,,
    enfim mostrar ser o mais democráticos possível
    Passear em carreatas com businas e combustivel pagos pelo financiadores, asseclas, e sabujos….
    Tirar fotos impactantes trabalhadas por marqueteiros, amigos, gurus, padres, macumbeiros e pastores. Vale com todos
    Depois da eleição (eleitos ou não)
    Desligar o celular;
    Descontinuar os blogs, twiter etc…
    Agendas lotadas, muito serviço, falta de orçamento,
    Viagens ao exterior, amizades novas de grandes empresários, distância de velhos, deficientes e criançasetccc
    Fugir, se esconder, desbaratinar e principalmente aproveirtar o Verão, em qualquer parte do planeta, menos onde tenha que realmente estar.
    Essa é a realidade de nossos políticos, sem exceção. Custo a acreditar no que vejo e me enoja a cada dia a convivência de lobos e ovelhas.

  17. macaco do simão
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 11:39 hs

    Tenho pena destas pessoas que são usadas pela falsa fé, pois não tem sabedoria para discernir. Não duvide quando um candidato destes aí, sai do templo e vai a uma casa de candomble. Abra o olho. Não se pode servir a dois senhores.

  18. Limas
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 22:32 hs

    BETO Governador
    Ricardo Senador
    Gleisi Senadora

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*