Beto Richa e Ricardo Barros em Maringá | Fábio Campana

Beto Richa e Ricardo Barros em Maringá

Comitiva de Beto Richa sai da Catedral de Maringá em direção ao centro, percorrendo o comércio. Para refrescar do calor intenso, Beto Richa e Ricardo Barros pararam em uma barraca e compraram sorvetes para refrescar da temperatura que beirava 30 graus.

Em uma animada e movimentada caminhada os candidatos ao governo, Beto Richa e Flávio Arns (vice) e ao Senado, Ricardo Barros e Gustavo Fruet, receberam o apoio de milhares de maringaenses na tarde desta quarta-feira (21).

O trajeto começou na Praça da Catedral e seguiu pelas Avenidas Getulio Vargas e Brasil. No percurso os candidatos juntos com o prefeito de Maringá, Silvio Barros, cumprimentaram comerciantes, trabalhadores e estudantes.

“ Foi uma recepção muito calorosa. Um evento que mostra o crescimento das nossas campanhas. Mostra que a população do Estado quer um Novo Paraná com Beto Richa, Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet”, afirmou Ricardo Barros em companhia da esposa e candidata a deputada federal, Cida Borghetti.

A caminhada e os apoios emocionaram Beto Richa. Segundo ele, “a receptividade dos maringaenses me fez sentir em casa”. Na cidade Beto se comprometeu a discutir tecnicamente a saída para as altas tarifas de pedágio, fortalecer a Sanepar e a Copel como empresas públicas e bem administradas, focar na melhoria da segurança pública e investir em saúde, educação e no combate às drogas. “Precisamos de eficiência os investimentos”, acrescentou.


11 comentários

  1. Neto
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 18:53 hs

    Em primeiro plano na foto, chupando um picolé.

  2. O Povo
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 18:56 hs

    Beto será o nosso futuro Governador do Paraná, ele vai governar o Estado como um todo, interior, capital, pequenas, médias e grandes cidades terão o mesmo tratamento, como fêz seu pai o saudoso José Richa na época em que foi Governador brilhante do Paraná!
    Com Beto, Arns, Gustavo e Ricardo o nosso Estado crescerá muito mais, e desenvolverá em benefício de todos nós paranaenses.

  3. Cleberson
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 19:18 hs

    GRANDE CARREATA 50 GATOS PINGADOS, BETO O INTERIOR É VOTAÇÃO DO OSMAR CUIDADO PRA NÃO PERDER CURITIBA…………

  4. Saci-Pererê
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 20:57 hs

    A Cida vai sair para federal??

    Já tenho em quem votar!!

  5. TOMÉ
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 21:46 hs

    Se o BETO quer mesmo convencer que não é igual ao safado do JAIME LERNER é bom explicar bem esse negócio de não privatizar as empresas do Estado, principalmente a SANEPAR e a COPEL, até firmar COMPROMISSO ESCRITO, à moda da “carta ao povo brasileiro – no caso, paranaense”´, pois do jeito que andam as coisas, os funcionários dessas duas estatais são cabos eleitorais naturais do OSMAR DIAS. Isso sem falar no batalhão de soldados da PM que já está preparado para essa finalidade, especialmente na capital. Se faltar polícia na rua, não estranhem…

  6. Estudante
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 22:47 hs

    O senhor Richa foi um dos que apoio a venda da Copel, implantação do pedágio no estado… verdadeiro mentiroso… e afinal das contas como fica nós curitibanos… ele prometeu em publico ficar até o ultimo dia de seu mandato na prefeitura grande mentiroso. Só Burro cai em sua conversa.

  7. realista
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 2:22 hs

    po esse tal de ricardo barros já é dep não trabalho e só fica passeando e puxando o saco do beto

    toda foto ele sai grudado no saco do beto

    eta povo besta que vota nele

  8. douglas
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 8:27 hs

    Dá para nominar os nomes na foto? não sei quem é quem……

  9. Cesar Berger - Matelândia
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 11:18 hs

    A chapa esta bem sintonizada e esta percorrendo o Paraná
    se os desafetos de Pessuti estão disendo que Requião está sem dinheiro eu já acho que está sem amigos porque pouco se viu ele nestes últimos anos. Beto está com uma equipe renovadora e com vontade de trabalhar pelo Paraná. Suas andanças nestes últimos dias foi muito bom porque sintimos que ele quer boa amizade com o povo de todo o estado sem distinguir qualquer cidade.

  10. To de olho no Sr.
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 0:58 hs

    O Tomé, esta estória de firmar compromisso escrito pro Beto roxo não vale, pois o cara fez compromisso escrito que não iria renunciar a Prefeitura de Curitiba e vc. tá vendo o que esta acontecendo, o tal não cumpre sentado o que fala de pé, então da pra acreditar…

  11. Sônia
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 12:54 hs

    Esta de vc sair do Jornal me deixou pasma!!!
    Ainda bem que achei o seu Blog!!
    Conte tudo, não esconda nada,principalmente pq vc é independente!!
    Um abraço!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*