Anibelli leva adiante CPI das Execuções Fiscais | Fábio Campana

Anibelli leva adiante CPI das Execuções Fiscais

Do Bem Paraná

O deputado Antônio Anibelli (PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, confirmou que iniciará no dia 2 de agosto, quando os deputados reiniciarão os trabalhos, após o recesso parlamentar, a coleta de assinaturas para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Execuções Fiscais no Paraná.

A comissão terá o objetivo de levantar quantas e quais são as empresas devedoras de impostos ao Estado e os valores que elas deixaram de pagar aos cofres públicos.


7 comentários

  1. anonimo
    sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 16:54 hs

    o governo perdoa tudo agora depois da eleiçao., a porca torsse o rabo, tudo que é bom agora é ruim depois.,vou de Beto richa.

  2. dalton gonçalves
    sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 19:04 hs

    Dep. Anibelli tenta gerar um factoide para tirar atenção do povo paranaense a respeito da corrupção na ALPR. Patético . Lamentável atitude do representante do povo. Os debitos fiscais , são de responsabilidade da Procuradoria Fiscal. ALPR não tem poderes para virar cobrar judicial. Divida Fiscal tem proteção do direito de sigilo. O Deputado se apresenta como um homem sem informação e despreparado.
    O povo do PR quer saber é dos atos dos parlamentares paranaense.

  3. Borduna
    sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 19:10 hs

    E a relação de devedores vai ser publicada?

  4. sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 20:29 hs

    ANIBELLI , VOCE E O JOCELITO CANTO SE CUIDEM. TEM GENTE QUE NÃO QUER NEM SABER DE CPI .

  5. Demetrio
    sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 22:22 hs

    A pizza tã queimando na m”ao do pizzaiolo Anibeli.

  6. Maurizio
    sábado, 17 de julho de 2010 – 10:31 hs

    A cortina de fumaça do Anibelli continua na mesma direção da corrupção da Assembléia: querem mais dinheiro de impostos para poder se “dividir” mais…Quase dá vontade de incorrer numa “desobediência civil”, não fosse a nossa própria noção de que o dever deve ser cumprido e a justiça sempre feita. Inclusive em relação aos que pensam que nada os atinge. A justiça deveria apurar instrumentos de controle externo da Assembléia.

  7. domingo, 18 de julho de 2010 – 11:57 hs

    È fato novo,quem não fez nada em todos estes anos , agora para se manter na teta resolve apresentar serviço.Mas, vontando ao fato,o referido deputado que resolveu dar o ar de sua graça vai dar um tiro no pé,quando verificar exatamente o nome das empresas devedoras, são estas que não lhe darão espanto,pois,tem muitas delas patrocinadoras da campanha do seu ex e do atual patrão,haja saco ouvir estas ladainhas de deputados que não servem para nada mesmo.
    Vou corrigir uma injustiça para com ele,lembrei agora, em 1989 ele criou um artigo na Constituição Estadual que obriga o Estado do Paraná a construir uma ponte que liga o lado de Caiobá a Guaratuba,mas, como sabemos tudo fato no que não vingou até hoje,pois, foi contra os interesses do seu ex-patrão,o Duce, que privatizou o Ferry Boat,e, engraçado nem ele ou outro deputado foi contra,então não venha com choruelas,adios,desejo que não te reelejas.
    FFFFFOOOOORRRRRAAAAA com todos os oportunistas,filhos de oportunistas,sobrinhos de oportunistas,irmãos de oportunistas….
    Portanto, ao eleger um deputado veja o que realmente ele fez de bom para o nosso povo.
    Eu lembro de um deputado estadual que lavou a nossa honra no parlatório da Assembléia ao desmascarar a guerrilheira Dilma,o patrão do seu pai a época LULA lelé, este mereceu o meu respeito, no youtube correu o Brasil todo e teve mais 1 milhão de acessos,ele conseguiu resumir o que é esta corja do partido dos trabalhadores,foi uma simpatia que é difícil eu ter para com eles, embora sendo filho do ministro da Agricultura o deputado estadual Reinhold Sthefanes Jr. teve coragem e culhões roxo pra peitar estes sem vergonhas.Meu voto deverá ser dele viu Anibelli,e, pra você adios….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*