Em entrevista a Waldomiro Cantini da Rádio CBN de Cascavel, Alvaro Dias diz que apoiar seu irmão Osmar Dias é o mesmo que apoiar Dilma e que vai fazer de tudo para eleger Serra.
Ouça o áudio:
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.
22 comentários
Ouví atentamente a entrevista do Senador Álvaro Dias, foi o que conversamos na 6a.feira em seu escritorio com uns amigo.Somente foi diferente de sua afirmação acima, Ele disse:”Apoiar Osmar vou fortalecer o projeto de Dilma , Presidente”.Mas disse também:”Não posso apoiar o candidato do meu Partido”.Isso no caso do Beto Richa. Sobre Osmar disse:”amizade familiar continua.Em politica ele apoia a Dilma e eu apoio o Serra”.Deixou claro:ELE NÃO APOIA O BETO RICHA E NÃO PODE APOIAR O OSMAR, POR QUESTÃO DE PARTIDO, POIS O OSMAR ESTÁ COM A DILMA E ELE COM SERRA.
NUNCA CUTUQUE UMA SENHORA DE PERUCA, TRAIDA POR TODOS!
É PERIGOSO!!!
ÁLVARO é mais lúcido e confiável do que Osmar.
ELE FICOU DE MAL, É?????
MAS SE ELE FOR FICAR DE MAL COM TODOS QUE PUXARAM SEU TAPETE, VAI FICAR CANTANDO SOZINHO!!!!!
BETO, SERRA, OSMAR, PSDB, DEMO….
NOSSA….E TEM MAIS…
Concordo com a portura do nosso senador Alvaro Dias. Como sempre ético e decidido. Parabéns!
Publica ai Campana
Ora, claro.
Somente um idiota não consegue enchergar o perigo que representa Dilma á Democracia. Eis a razão de Alvaro não apoiar o próprio irmão.
A ligação entre PT e MST é hitórica, basta pesquisar a ideologia das duas gangues
.
O Brasil viverá um aumento das ocupações de terra se a petista Dilma Rousseff vencer as eleições. Com José Serra Presidente o movimento será oprimido e as invasões de terras particulares praticamente passam a inexistir. Este é o medo do MST.
O diagnóstico é do economista marxista João Pedro Stédile, fundador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), maior organização social do país.
Ele explica que a intensificação de atos num eventual governo do PT ocorre justamente pelas afinidades históricas entre os dois grupos.
“Um operário, diante de um patrão reacionário, não se mobiliza. Com Dilma, nossa base social perceberá que vale a pena se mobilizar, que poderemos avançar, fazendo mais ocupações e mais greves”, disse ele em entrevista à Reuters, a primeira desde o início do processo eleitoral.
“Se o Serra ganhar, será a hegemonia total do agronegócio. Será o pior dos mundos. Haverá mais repressão e, por isso, tensão maior no campo…A vitória dele é a derrota dos movimentos sociais”, acrescentou.
Por essa razão, a opção “majoritária” do movimento é apoiar a ex-ministra-mesmo que, nos últimos anos, justamente num governo considerado amigo, o MST tenha se enfraquecido e chegado à conclusão de que “o agronegócio venceu”.
“Lula não fez reforma agrária, mas uma política de assentamento, porém, fechou os olhos para os atos do MST quando das ocupações, afirma Stédile.
Assim, o MST vê ocupação com Dilma e tensão com o movimento com Serra já que Fernando Henrique Cardoso também não tolerava á invasão de terras produtivas.
Parabens Alvaro Dias.
Com este ato você demonstra estar preocupado com o Brasil de todos os brasileiros e não com interesses próprios.
José Serra nesta corja de pelegos
FORA DILMA
FORA PT/MST
Pelo menos Álvaro vai eleger Gustavo Fuet e Serra para quem ele vai trabalhar do PSDB, seu partido aliás, se para Governador ele vai ficar neutro?, ele que vote no 45, daí é para o partido o voto!!!!!! kkkkk….
Osmar traíra e Requião nunca mais no Paraná!
DO ALVARO NÃO ESPERO NADA, ELE É ESPECIALISTA EM FALAR UMA COISA A FAZER OUTRA.
Trocando em miúdos Alvaro diz que seu irmão Osmar Dias vendeu a alma ao kPTa, tirando do Paraná a chance de ter um vice-presidente da república já, o que traria muitos benefícios ao Estado do Paraná.
Ou seja Osmar não traiu só seu irmão, mas todo o Paraná.
Resumo da ópera: se ganhar Serra Alvaro estará bem. Se ganhar Dilma Osmar estará bem. Assim a família se mantém como está hoje, um na oposição e outro na situação. Chega dessa gente. Chega de políticos profissionais. O Paraná precisa se renovar. O Paraná´precisa se reciclar. Chega dos Irmãos Dias. Não aguentamos mais esse papo furado e o nosso Estado ficando pra tráz por causa dessa gente, sempre. Queremos um novo Paraná.
Parabéns Senador Álvaro Dias, esta postura ajudara a construir um projeto nacional eficiente do PSDB, indiretamente o apoio ao Srra fortalecera o Beto Richa.
é um absurdo o senador Alvaro Dias não apoiar seu irmão Osmar para disputa do governo do paraná.
Em briga de familia nao me meto , mas o Alvaro tem tudo para queimar a lingua!
Acredito sim que o Álvaro fará campanha para o Serra e, por tabela, pro Beto. Depois de tanta indecisão Osmar, comprometendo-se documentalmente inclusive a apoiar o Beto cedeu ao canto da sereia e na hora H, quando Álvaro já era o vice do Serra, bateu o ciúme e, tal qual uma personagem da bíblia, sacramentou o ato. É claro que o Álvaro está magoado com o “mano”. Mas o que não fará como vice, poderá fazer como ministro do Serra. O Oeste acredita nisso.
Álvaro não tem tino de perdedor , é inteligente e perspicaz
Osmar com a turma do MST e Dossiê que chore à vontade e merecidamente.
pura bobeira, Alvaro Governador nao tinha pra nigem, no parana
Beto Richa ocupou o espaço ideológico (existe isso mesmo?) do Osmar Dias que por sua vez não teve outra saída em usar o espaço do PT. Na realidade, temos dois candidatos de centro-direita apoiados por dois partidos de centro esquerda.
Álvaro por favor fique fora da eleição, não atrapalhe seu irmão mais do que atrapalhou aqui no Paraná, nós os Professores não te esqueceremos tão facilmente…
Pois é, falem o que quiserem mas o Povo quer Osmar Governador. quem viver verá…
Nao consigo ver o Álvaro Dias no palanque do Serra depois do que aconteceu.
A melhor campanha que o Álvaro pode fazer pro Osmar é mesmo falar que não vota no playboy. Isso pode não significar muito em Curitiba mas no Nortão tem peso…
Ei Campana! Você anda demorando prá caramba prá aprovar meus comentários, e às vezes não aprova. Porquê?