"Vou trazer recursos federais para obras de infraestrutura", afirma Ricardo Barros | Fábio Campana

“Vou trazer recursos federais para obras de infraestrutura”, afirma Ricardo Barros

A busca de atração de recursos para obras de infraestrutura será uma das prioridades de Ricardo Barros no Senado. O compromisso foi firmado por ele com caminhoneiros nesta quarta-feira (28), durante a festa em homenagem a São Cristóvão, padroeiro dos caminhoneiros, em Curitiba.

“Vou trabalhar no Senado por recursos para a melhoria e ampliação da infraestrutura do Estado. Investimentos em duplicação, pavimentação e construção de rodovias; dinheiro para ferrovias, portos e aeroportos. Vou fazer pelo Paraná o que eu fiz por Maringá, que foi a cidade que no ano passado mais recebeu recursos federais per capita no país. Eu sei como conseguir esses investimentos”, disse durante visita à festa que atraiu milhares de motoristas.

Ricardo, junto com Beto Richa e Gustavo Fruet, visitou estandes e almoçou com caminhoneiros que participaram da festa. Entre eles, encontrou um antigo admirador. Luiz Alfredo trabalha em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, com uma oficina mecânica móvel fazendo atendimento de caminhoneiros com problemas nas estradas. Ele conta que acompanha a carreira política de Ricardo desde a prefeitura de Maringá, no final da década de 80.

“É o meu candidato ao Senado. Vi o que ele foi capaz de fazer em Maringá e em Brasília. É uma pessoa correta e com vontade de melhorar o nosso estado”, afirmou.

CAMINHADAS – Ricardo, Beto e Gustavo também participaram de três caminhadas. Na manhã, estiveram na Cidade Industrial de Curitiba e à tarde foram a Almirante Tamandaré onde a prefeito Vilmar Goisnki (PMDB) organizou duas caminhadas. Uma na região central e outra no bairro Cachoeira.

“ Foram ótimas festas, recebemos muito carinho da população. O sentimento de renovação e a empolgação com a chapa Beto Richa, Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet crescem a cada dia”, disse Ricardo Barros.

A noite, os três candidatos inauguram o comitê da Juventude, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Legendas: Beto Richa, Ricardo Barros e Vilmar Goisnki com a população de Almirante Tamandaré

Ricardo conversa com o caminhoneiro Luiz Alfredo na festa em homenagem a São Cristóvão, padroeiros dos caminhoneiros


20 comentários

  1. EDUARDINHO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:11 hs

    É Vilson Goinski

  2. CURITIBANO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:19 hs

    E dai CAMPANA não vai divulgar a pesquisa que saiu agora pouco, ha voce cansou de tanto publicar a outra que o BETO LERNER estava na frente. E quando o OSMAR estiver 10 dez pontos na frente como e que voce vai fazer, fechar o blog para balanço com certeza.

  3. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:54 hs

    Fábio sejamos racionais, vamos batalhar pelo Gustavo Fruet. Bom carater sem mácula como politico.

  4. JUCA DE AMPÉRE
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:07 hs

    Ah tá Ricardo, é deputado há vários maandatos, e jamais fez isto, trazer recursos.Inclusive foi da bse do governo Lula e seu líder na câmara. Por quê só agora……..conversa pro meu gatinho dormir…….tenha paciência.

  5. Da Poltrona
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:09 hs

    A proposta é boa e de fato Maringá foi aquinhoada com recursos. Já o Paraná – ou melhor – os senadores do Paraná, nos últimos anos, principalmente com Requião no meio, mais se engalfinharam que aquinhoaram o Estado com verbas federais. Enquanto os nordestinos se ajudam, os sulistas se atrapalham. Pecisamos sair deste provincialismo burro.

  6. vanguarda!!!
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:12 hs

    Deve trazer mesmo. Se o prefeito de castro tá ganhando 20 milhões do ministério do Turismo, e não tem nenhuma atração, imagine para a sede da Copa 2014. Ou será despesa de campanha!! Eta Paulo Bernardo!!!!!!! Assim são os petistas!!!!!!

  7. XYKO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:52 hs

    O sr. Ricardo Barros já poderia ter trazido estes recursos que diz que trará ao Paraná como senador enquanto ainda é DEPUTADO FEDERAL. Por que só como senador? O que ele fez como Deputado?

  8. Alvaro
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 22:41 hs

    BETO x OSMAR

    BETO, com a turma que governou o estado por 8 anos vendendo até a mãe, banestado, ações da copel, ações da sanepar, jogos da natureza, privatização de estradas ….. Beto tem sua campanha coordenada pelo condenado Cassio (JAPONÊS), (O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou por crime de responsabilidade o deputado Cássio (JAPONÊS), secretário em Brasília no governo Arruda…

    OSMAR, apoio do Ex-Governador Requião, maior conhecedor de administração pública no Brasil, programas socias, leite das crianças ….., PT do Presidente Lula, políticas sociais, o povo tá se alimentando melhor…. Melhor economia dos tempos….Pessutão corajoso e inovador….

    BETO X OSMAR quem será que o povo vai eleger, que vença o mais preparado?

  9. Rodrigo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 23:08 hs

    A cidade de Maringá não tem grandes indústrias e empresas que geram milhões em impostos para a prefeitura como em Curitiba, Londrina ou Ponta Grossa. A principal fonte de recursos é o comércio e a agropecuária. Mesmo assim Maringá tem uma excelente qualidade de vida e é uma das melhores cidades para se viver em todo Brasil. Isso é graças a bons políticos e muitas verbas trazidas pelos seus representantes no congresso como Ricardo Barros.

  10. quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 1:07 hs

    O interior do Paraná é Beto. Acostumem-se … Sabemos de onde ele veio … Muito ao contrário do Sr. URTIGÃO.

  11. quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 1:10 hs

    Votei no Osmar, na última eleição, até como anti-voto no Requião..
    Não vou repetir meu voto..
    Portanto como voto em Beto Richa para Governador, Voto em Fruet e Ricardo Barros para o Senado…
    É complicado trabalhar num estado onde o Senado e o Governo são (ou eram até dia 25 dias atrás) “inimigos”.
    Durante anos, foi aquela história de “Não querer por Azeitona na empada dos “outros”. Lerner no Governo x Requiao no Senado… Depois Dias no Senado e Requião no Governo… o Estado do Paraná foi prejudicado por isso…

  12. junior castro
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 1:14 hs

    Pra vc que disse que o dep. Ricardo Barros nunca trouxe recursos
    é pq vc não sabe do trabalho do Ricardo , vamos lá , mas pelo jeito vai ser meio difícil de vc entender , vai lá :
    Infra-estrutura portuária: Ricardo Barros foi o articulador em 2002 do prmeiro estudo para implantação de um sstema de monitoramento de tráfego de embarcações , o primeiro no Brasil, na Europa , usando de exemplo Rotterdam na Holanda , esse sistema funciona desde 1960. O valor foi de R$ 450.000,00.
    Em 2003 , o dep. foi um dos articuladores do memorando de entendimento entre os governos Holandeses e brasileiro para a implantação de um sistema de monitoramento de cargas perigosas. Tal estudo fo subsidiado no valor de 1.5 mil, reais , a fundo perdido. Tal estudo foi feito em 18 portos. E pra finalisar, em Matinhos a emenda para a recuperação da orla marítima é do deputado , entre outras. Então antes de falar , conheça o trabalho. Qualquer dúvida posso mandar outros projetos artiiculados pelo candidato ao senado , deputado Ricardo Barros,

  13. Borduna
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 3:46 hs

    Senador não está em Brasília pra trazer recursos. Pra isso tem lá 33 Deputados Federais o que ele já foi a 3 mandatos e não fez. Um senador tem outras funções constitucionais que não intermediar verbas e emendas orçamentárias. Tamos mal. Candidato pensando errado e pequeno. Foooooooora Ricardo, Voce nem sabe o que um senador tem que fazer em Brasília…

  14. Menta
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 8:15 hs

    Com toda certeza o povo vai eleger o Beto Richa!

    O Osmar não tem o apoio nem do próprio irmão…e se enturmou com a turma do MST e do Requião…que nos disse certa vez que o pedágio iria ter sua tarifa reduzida ou seria extinto! Após 8 anos…NADA!

    Então…não posso acreditar que o Osmar Dias, fazendo parte desta turma aga fazer algo de diferente do que fizeram nesses 8 anos…pq se ele for eleito (tomara que não), as mesmas pessoas que administraram o Estado, estarão no governo!

  15. Visionário
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 8:18 hs

    O da Poltrona! É isso aí mesmo e quem representa esta mudança chama-se Gustavo Fruet. É o único a depositar o meu voto de confiança!!!!

  16. Túlio de CM
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 9:29 hs

    Sabe mesmo, confirmou que Maringá recebeu mais recursos do que qualquer cidade da país, sendo vice lider do Lula, agora com o Beto, e ainda falam da união do osmar com o PT. Pelo menos o Osmar foi fiel ao governo que fazia parte da base, ja o Ricardo…..

  17. pikapau
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 10:14 hs

    AO SENHOR JUCA DE AMPÉRE, So para seu conhecimento, sugiro ao amigo que venha conehecer Maringá, a nossa cidade canção, talvez voce só conheça Ampere, aqui voce vai conhecer a Vila Olimpica, a única no Paraná, vai conhecer o novo centro com o trem passando por um túnel quue c orta a cidade, o parque do Japão, a qualidade das Escolas Municipais,tudo com recursos do Governo /federal,. Acredito sr Juca é que o Senhor esta votando no deputado federal arrado. É bom pensar melhor na hora de escolher seus representantes.Como Dep Federal Ricardo tem compromissos com sua região.

  18. luiz carlos
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 10:28 hs

    Aí Ricardo, já combinou com a Dilma?

  19. ILDO BALDO
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 12:10 hs

    MARCOS

    NÂO VAI FAZER FALTA SEU VOTO SÓ LAMENTO QUE VOCE VAI CHORAR DENOVO

    MARCOS ISSO QUE É TER VONTADE DE PERDER VOTO E ACOMPANHAR A TUCANADA DAS PRIVATIZAÇÔES

  20. XYKO
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 22:06 hs

    CARO JUNIOR CASTRO, POR FAVOR ME MANDE TUDO O QUE O DEPUTADO RICARDO BARROS FEZ E TROUXE PARA O PARANÁ. PODERIA TAMBÉM EXPLICAR COMO ELE FUNCIONOU COMO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA
    NO GOVERNO LULA. E MATINHOS/CAIOBÁ ESTÁ UMA MARAVILHA CERTAMENTE PORQUE ELE AJUDOU. QUEM TEM JUÍZO VAI AO LITORAL DE SANTA CATARINA E NÃO NO LIXO DE MATINHOS COM XYQUINHO, SEDA INTERVENTOR ZÉ MARIA E POR AÍ VAI….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*