Voto Limpo? A PF investiga o PPS | Fábio Campana

Voto Limpo? A PF investiga o PPS

Da Ruth Bolognese

As investigações da Polícia Federal já chegaram ao PPS, o partido do famoso Voto Limpo. O deputado Felipe Lucas, que cumpre mandato e os ex Arlete Caramês e Valdir Leite, figuram na lista daqueles envolvidos com funcionários “laranjas”. E o eterno presidente do partido, Rubens Bueno, tem o motorista Antônio Moreno Filho, devidamente lotado e pago pela liderança do PPS na Assembléia.


26 comentários

  1. Borduna
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 9:59 hs

    OOOOOOOOOOOpa, os deputados do PPS falaram demais da tribuna da ALEP, pois não? Vão pagar o preço….

  2. VERRUGA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:08 hs

    PEGARAM O LEITE. POLÍTICOS E EX-POLÍTICOS DE PARANAGUÁ JÁ ESTÃO COM AS CALÇAS NAS MÃOS E ESTÃO COMPRANDO TODO O ESTOQUE DE PAPEL HIGIÊNICO EXISTENTE NO MERCADO. VAI DAR MERDA.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:33 hs

    O ex-deputado Waldyr Leite nomeou parentes à vontade. Tenhos alguns Decretos sobre isso e escrevi dois artigos denunciando isso.

  4. Carlos Toledo
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:45 hs

    MAIS UM DA ASSEMBLÉIA

    Recentemente, dado aos inúmeros escândalos que desnudam a Assembléia Legislativa do Paraná, foi publicado a Relação de Servidores e Efetivos e Cargos Comissionados.

    Dentre eles, figura o nome de um cidadão SR. MAURÍCIO BOSAK.

    Todos sabemos que é possível existir mais de uma pessoa com o mesmo nome e sobrenome. Raro, mais possível.

    Para saber mais informações, hoje dia 31/05/2010, um cidadão de Prudentópolis/PR, protocolou denúncia na PROMOTORIA local, para que averigue de quem realmente se trata.

  5. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:59 hs

    Então é bom saber,aquele que se diz honesto desconfie,porque,não é ele que tem que se dizer honesto e sim aqueles que o conhecem.
    Voto limpo ou não são todos iguais só muda o jargão…
    Portanto, em 2010 é o ano da mudança radical,vamos varrer todos aqueles falsos políticos,vamos a desforra,chega de roubarem através da cobranças de mais e mais impostos,estamos cheios de pilantragem…..

  6. PAPAGAIO DEM PIRATA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:17 hs

    ENGRAÇADO NÉ, E OS QUE JÁ FORAM IDENTIFICADOS EM OUTROS CASOS COMO ….PREFEITO , FALA MANSA (COMO DISSE O BELINATTI)….DE LONDRINA………BARBOSA NETO, IDENTIFICADO NA OPERAÇÃO GAFANHOTO DE FICAR COM PARTE DO SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO, ALIAS ATÉ ADMITIDO POR ELE, QUANDO ALEGOU EM MATÉRIA JORNALISTICA QUE RETIA O DINHEIRO PARA DAR PARA A MÃE DO FUNCIONÁRIO, PORQUE ELE, O FUNCIONÁRIO ERA , PASMEM SENHORES…….VICIADO EM DROGAS E GASTANHA TUDO,,,( TER PESSOAS NO SEU GABINETE VICIADO EM DROGAS, BELO EXEMPLO , …AFINAL O BARBOSA VAI SER PROCESSADO OU NÃO………SENHORA RUTH BOLOGNESE, FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO.

  7. TUKU NARE
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 12:16 hs

    Partidode Pouca Sobriedade PPS, SIGLA DE ALUQUEL E NEGOCIATAS
    QUE VERGONHA PARA ESSA TERRA DE CAÇADOR DE PETISTA.

  8. PARANAGUÁ
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 12:21 hs

    KKKKKKKKKKKKK, VOTO LIMPO PPS AONDE?
    SÓ QUEREM UMA BOQUINHA SEMPRE. TEMOS QUE TER NO MAXIMO 4 PARTIDOS NO BRASIL.

  9. barcimio
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:27 hs

    esqueceram de citar o isfer que tbem esta envolvido nos gafanhotos

  10. Rock
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:47 hs

    A nossa esperança sempre foi a Policia Federal, mais quando ela entrega os bandidos de bandeija para a justiça, muito pouco é feito para que eles paguem pelos seus crimes.

  11. RIBAM
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:15 hs

    ESSE CIDADAO O DO VOTO LIMPO NUNCA ME ENGANHOU, DEPOIS DESSE PARTIDO COLOCAR POR AÍ EM OUT- DOOR FALANDO, QUE A FILHA DO PRESIDENTE DO PARTIDO É A MELHOR VEREADORA DO BRASIL, ISSO É PARA ENGANAR DE VEZ O POVO, NUNCA VI SEQUER UM PROJETO DE RELEVANCIA PARA A SOCIEDADE QUE ELA FEZ, ESSA É A TURMA DO VOTO DO ESTELIONATO PARA MIM,’ AGORA O MOTORISTA DELE E FANTASMA NA ASSEMBLEIA’, E ELE PREGANDO MORALIDADE POR AI. SO O MACUBEIRO DO CHIK JEITOSO PARA ACREDITAR NELE.

  12. Luiz Henrique
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 15:41 hs

    HAHAHAHA
    ESSE AÍ DE LIMPO SÓ TEM O CARRO. O RESTO………….

  13. Transparente
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 16:20 hs

    Que vergonha, pregar uma coisa e fazer outra.
    Agora aguenta o Jocelito. Marcelo Rangel ta frito!

  14. Alerta
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 16:44 hs

    E a funcionaria externa de 1985, mãe do(a) deputado(a) radialista de Ponta Grossa, do PPS?

  15. El Sujito
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 16:44 hs

    Esse Rubens “tres reais” Bueno é o politico mais falso do Pr. Onde ja se viu dizer que é limpinho com uma situacao dessas?
    Esse cidadao nao trabalha, vive as custas do PPS a 10 anos – deveria informar claramente aos paranaenses sua fonte de renda e qual profissao exerce atualmente – Tem que varrer essa corja de picaretas pra lata do lixo da historia do Pr.

  16. Flávius
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 17:12 hs

    Rubens Bueno voto limpo? Que pouca vergonha! Ele quer ser vice do Beto de graça e ainda eleger a filha para a ALEP. Não estamos em tempos de “limpeza” geral? Então, fora Bueno’s!!!

  17. joao
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 20:04 hs

    eles nao tem nada de voto limpo tem presidentes de pps local condenado pela justiça explo ainda tem estas pessoas que tem que ser bem investigadas todos os corruptos como um certo presidente local genildo carvalho de araucaria e brigam por voto limpo que pouca vergonha em falar dos outros sem olhar no proprio rabo ficha limpa//////////////////////////////

  18. pedro luis
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 20:20 hs

    manda ivestigarem presidentes dos partidos por onde sao pagos exp um certo presidente condenado de araucaria genildo carvalho

  19. pedro luis
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 20:24 hs

    agora sao todos vitimas investiguem o presidente local de araucaria o famoso do voto limpo genildo carvalho o condenado

  20. Marcos
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 21:11 hs

    Gente decente e ética. Rubens Bueno e Marcos Isfer são os decentes? Estamos mal então!!!

  21. DO LITORAL
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 0:41 hs

    Eu não falei ! Voto limpo… é.
    Valdir Leite provou que estava perdido igual cego em tiroteio na ALEP e não engana mais ninguém. Não consegue se erguer mais.
    Arlete, coitada, elegeu-se a custas do pobre Guilherme e assim vão-se indo os moldes dos políticos paranaenses.

  22. Alcir Antonio Ganassini
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 8:24 hs

    Ta brincando? Isso é impossivel, Rubens Bueno, essa não.

    O Homen prega tanto a moral, o voto limpo, (agora ficha limpa) que fica dificil acreditar.

    Mas no Brasil, isso é fichinha.

    Alcir

  23. ILDO BALDO
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:46 hs

    RUBENS BUENO VAI FAZER A SEGUINTE CAMPANHA
    SEU VOTO A NOS NÂO ERA LIMPO MAS VOCEIS FICARAM LIMPO
    FORRA PPS

  24. João Batista
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:58 hs

    Gente, a Polícia Federal faz a parte dela. Mas quando passa a bola pra Justiça, a coisa encrua. Por quê? Porque tá cheio de desembargador, de ex-desembargador, de procurador e promotor com parente mamando nas viçosas e reluzentes tetas da Assembléia. Ficha Limpa também no Judiciário! Ficha Limpa também no Ministério Público! Ou alguém acha que é possível limpar alguma coisa com pano encardido?

  25. Vergonha
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 12:10 hs

    Que vergonha hein seu Rubens Bueno. Se isso for verdade, e as investigações apontam para isso, vamos lhe pedir uns pequenos favores: Deixe de dar pancada na turma do PT pois está tudo igual; deixe de bancar o moralista que não convence mais; licencie-se da presidência de seu Partido até que tudo fique esclarecido; peça aos seus apaniguados que saiam dos cargos que ocupam seja na AL ou mesmo na Prefeitura pois tem uma investigação em curso; procure a mídia política e dê suas explicações até porque ainda existe uma pequena militância de seu Partido que merece respeito; e, por fim, não apareça no protesto do dia 08 de junho pois poderás contribuir com uma certa falta de legitimidade do movimento. Enfim, XÔ!!!!!!!!!!

  26. lelo antonina
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 21:06 hs

    Que pouca vergonha nem sei se votarei mais fico desepcionado com esses politicos juntos formam uma quadrilha so pensam em dinheiro e o pvo que fiquem a ver navios que decepcao com este partido que tanto briga por fidelidade ser justo hoje me cinto envergonhado onde muito tempo fui filiado e mas imediatamente vou pedir para sair nao fico num partido aonde tem esta pouca vergonha onde ate motorista fantasma e tambem pessoas que deveriam dar explo como presidentes de partido sao condenados aonde vamos chegar esta pouca vergonha espero que algum orgao tome providencias peco justiça para estes corruptos se rubens bueno sabe e admite isto :::::::::::::::::::

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*