Rubico Camargo diz que o PPS está limpo | Fábio Campana

Rubico Camargo diz
que o PPS está limpo

Diante das informações de que a Polícia Federal investiga o PPS do Paraná (ver post abaixo), o secretário-geral do partido, Rubico Camargo, informa que Arlete Caramês deixou a sigla. Felipe Lucas herdou seu gabinete e com ele problemas que foram superados com a atualização e legalização do quadro funcional.

Quanto a Antonio Moreno Filho, Rubico Camargo diz que ele é militante do PPS e presta serviços gerais no gabinete do deputado Douglas Fabrício.

O PPS, diz Rubico, continuará a exigir o levantamento dos desvios administrativos na Assembleia, incluídos aqueles que possam envolver seus quadros.


22 comentários

  1. Waldir Leite
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:09 hs

    E eu Rubico? A mim você não defende? Mas comer caranguejada na minha casa você gostava, não é? Apoiar a minha rebelia contra o Requião você apoiou…

    Agora que estou ao lado do Prefeito Baka e provavelmente do Beto Richa você quer me detonar?!

    Estou com Fabiano Elias e o Prefeito Baka aqui no Litoral e vamos rumo a vitoria…PSC, PSDB e PDT juntos como sempre! Fora PPS e PT

  2. JOAO CARLOS
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:12 hs

    NA REALIDADE DEVE ESTAR FALANDO DA LIMPEZA DO C’HÃO E DOS MOVEIS PORQUE SE FOR DO RESTO , HÁ CONTROVERSIAS

  3. marlene
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 12:10 hs

    ISSO NÃO É VERDADE! ANTONIO É MOTORISTA DO RUBENS A MUITO TEMPO. UNS DEZ ANOS PELOS MENOS QUANDO O DOUGLAS SEQUER ERA DEPUTADO. E O JORGE GOMES ROSA TAMBÉM É FUNCIONÁRIO DO DOUGLAS, E O LUIZ SCHIAVON DA INFORMÁTICA E A SECRETÁRIA DALVA?

    ATENÇÃO JORNALISTAS, INVESTIGUEM!!

  4. TUKU NARE
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 12:13 hs

    parabens Parana, povo mais politizado do SUL, segundo o caçador de petista.

  5. CAUDIO
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 12:21 hs

    EO EX-DEPUTADO VALDIR LEITE TAMBEM FEZ PARTE DA LIMPEZA DO PARTIDO OU COMO ELE DIZ EM PARANAGUÁ DESTE VOTO LIMPO EU SEI MUITA COISA ….

  6. BUENOS
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:21 hs

    E a Filha do Silvestri, que passeava tranquilamente em Guarapuava, inclusive fazendo campanha para o irmão, com vídeos registrando tal ato. E o Daniel Siqueira, advogado lotado no escritorio do Deputado Silvestri? Ambos eram funcionários da Assembléia até abril!!!

  7. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:45 hs

    É ,não da para entender, o Rubens Bueno uso o Antonio como motorista particular e não motorista do partido.
    Assim como o gordo Greca uso o Almir como seu motorista com salario da prefeitura e cargo da Assembleia.
    E o senhor Rubico já navega nas águas da Clean Chanel ??????????????

  8. Pier Paolo
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:06 hs

    Se ele presta serviço gerais no gabinete do Sr. Deputado Douglas Fabricio,inclui ele ser motorista” DO VOTO LIMPO ” como vi ele dirigindo em meio do seu expediente para o presidente do PARTIDO “RUBENS BUENO”, pra mim esse cidadão é FANTASMA lá pela assembleia, e todos sabem, menos o povo, pois não foi a primeira vez que vi isso, pois morro no JUVEVE e sempre vejo ele por lá. AGORA O SENHOR RUBENS BUENO FAZENDO A CAMPANHA DO VOTO LIMPO E USANDO UM FANTAMA COMO MOTORISTA E FAZENDO DEMAGOGIA PEDINDO O AFASTAMENTO DA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA, QUERENDO FAZER MANIFESTO POR AÍ. TOMA VERGONHA NA CARA.

  9. barcimio
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:07 hs

    MENTIRA DOUGLAS FABRICIO MANDOU ESSE MOTORISTA TRABALHAR DEPOIS QUE O JOCELITO AMEACOU DENUNCIAR.E SO PERGUNTAR NA ASSEMBLEIA E VERIFICAR AS VISITAS(TEM FOTOS) DO RUBENS BUENO NO INTERIOR QUE O SEU MOTORISTA ANTONIO MORENO FILHO ESTAVA PRESENTE.AINDA MAIS O LIMPINHO DO RUBENS AINDA NAO JUSTIFICOU SEU DIPLOMA FALSO NA UNIVERSIDADE.

  10. PAULO
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:33 hs

    rubico ja comeca mentindo se era nomeado na lideranca do pps como trabalha no gabinete do DOuglas Fabricio

  11. PAULO
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:35 hs

    ASSEMBLEIA INTEIRA SABE QUE NA LIDERANCA DO PPS E DO PV SO TEM LARANJA DO RUBENS BUENO E DO MELLO VIANA>OS DEPUTADOS DO PPS E A DEPUTADA DO PV NAO AGUENTAM MAIS DAR DINHEIRO PARA SEUS PARTIDOS>ESSE DINHEIRO SUSTENTA O MELLO VIANA E O RUBENS BUENO

  12. BARÃO DE ANTONINA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:56 hs

    Hum…hum…Rubico, esqueceu a famosa frase de TUBE: “Caranguejo quando quer se perder, muda de mangue” ou vc esta aplicando aquela outra dele: “Me fiz de sábio para enganar os sábios, me fiz de bobo para enganar os bobos”.

    Quer dizer que Arlete”mãe de Gulherme” Caramês, depois que saiu do PPS tornou-se mal caráter?

    Felipe Lucas, herdou o gabinete de quem? E os fantasmas do anterior, também?

    Antonio Moreno Filho, presta serviços gerais no gabinete do Douglas Fabrício? Mas, a ALEP não têm a terceirizada HIGISERV-este é outro buraco, que o MP precisa tapar-, que faz este serviço?

    Rubico conta outra, mas esta limpinha.

  13. O olho critico de Antonina
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 15:16 hs

    Rubico…o único “limpo” que eu conheço neste PPS, foi o sempre batalhador, lutador pelo PPS o Leôncio “Torneira” Storache, governo entra, governo sai o PPS sempre têm a sua boquinha, e vcs da executiva sempre esquecem dele, vcs são uns “traíras”, até a prefeitura de Antonina é do PPS, e vcs nunca valorizaram este militante. Rubico gosto de vc como indivíduo, mas como dirigente partidário, séi lá?

  14. Regente Feijão
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 16:41 hs

    Investigação na URBS já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. LILICO DE PRANCHITA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 17:28 hs

    Vou acreditar…….só quando tomam banho e olha lá….
    Ah aha ha aha aha ha ha ah,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  16. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 18:53 hs

    Está “limpinho”, acabaram de colocar o pessoal na máquina de lavar político. Dizem que gastaram várias caixas de omo. KKKK

  17. DO LITORAL
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 0:24 hs

    ESTÁ INDO PRO RALO O PARTIDO DO VOTO LIMPO. É MUITO PAPO DE MORALIDADE DO RUBENS BUENO E DE SUA TROPA. COMO DIZIA NO MEU TEMPO: SUA PATOTA.

  18. PR
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:54 hs

    Ei Rubico, até posso crer em tih.
    Mas na boa, abre investigação sobre o Rubens, e no minimo investigação…
    Afinal assim poderá colocar em panos menos sujos o que táh rolando neste partido… Afinal sabemos que tem gente boa que ainda não debandou, e não merece ficar a mercê dos desmando da bruxa louca do Rubens, AGORA é HORA!

  19. XÍiiiiii
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:58 hs

    Ô gente, a maioria que milita na política sabe que as gandes lideranças partidárias sempre estão caminhando no “fio da navalha”. Essa declaração desse sr. não acompanha a verdade. O sr. Antonio Moreno Filho na verdade é um “faz tudo” dentro do PPS. Segundo consta veio há muito tempo para Curitiba acompanhando o Limpinho e desde então é seu motorista particular e de mais pessoas próximas do presidente. Vive o dia inteiro no escritório do Partido pronto para qualquer chamamento do “reizinho”. Portanto pode até estar na folha do Gabinete do dep. Douglas Fabricio (sic Rubico) mas lá não trabalha. Vive sim, à disposição do Limpinho que, parece-nos, também adora uma mordomia. Na verdade muitos sabiam que um dia a casa ia cair pois nada, hoje em dia, fica escondido. Gozado é que quando surge uma bronca qualquer, principalmente com suspeitas no campo da CORRUPÇÃO ligadas ao PPS, o Limpinho some e o sr. Rubico é que presta as devidas explicações. Que patota, hein? Enfim porque também não investigar os recursos do FUNDO PARTIDÁRIO desse e de outros Partidos? Afinal também é dinheiro público e deve ser melhor fiscalizado pois aí também tem. Ou não?

  20. Anônimo
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 17:39 hs

    Como a gente se decepcion com as pessoas. Sempre acreditei no PPS. Sempre ouvi que o partido agia com correção, com ética, por isso procurei sempre votar nos seus candidatos. Estou a 3 anos morando em Araucária e até pensei em me filiar no PPS. Agora fiqui sabendo que aqui o partido e dirigido por pessoas que não merecem confiança.
    Lendo recentemente um jornal local, fiquei sabendo que um conhecido empresário da cidade filiou-se no PPS, pensando em ser candidato. Não conheco o “ilustre” empresário mas me contram que o mesmo tem uma vida bem complicada, envolvido com CPI, Policia Federa, desvio de recursos da FUNASA em Rondonia, e outras coisas mais. Agora pra completar, a noticia dos fantasmas nos gabinetes dos deputados estaduais do PPS na Assembleia Legislativa do Parana.
    O Presidente do PPS, Rubens Bueno com motorista fantasma, e eu acreditei tanto no voto limpo. Quanta decepção.

  21. Decepcionada
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 17:40 hs

    Como a gente se decepcion com as pessoas. Sempre acreditei no PPS. Sempre ouvi que o partido agia com correção, com ética, por isso procurei sempre votar nos seus candidatos. Estou a 3 anos morando em Araucária e até pensei em me filiar no PPS. Agora fiqui sabendo que aqui o partido e dirigido por pessoas que não merecem confiança.
    Lendo recentemente um jornal local, fiquei sabendo que um conhecido empresário da cidade filiou-se no PPS, pensando em ser candidato. Não conheco o “ilustre” empresário mas me contram que o mesmo tem uma vida bem complicada, envolvido com CPI, Policia Federa, desvio de recursos da FUNASA, e outras coisas mais. Agora pra completar, a noticia dos fantasmas nos gabinetes dos deputados estaduais do PPS na Assembleia Legislativa do Parana.
    O Presidente do PPS, Rubens Bueno com motorista fantasma, e eu acreditei tanto no voto limpo. Quanta decepção.

  22. Antoninense
    sábado, 5 de junho de 2010 – 14:29 hs

    Nós de Antonina frequentamos algumas reuniões do PPS. Achávamos que aquilo lá era tudo legal e agora, para nosso espanto, tomamos contato com essas denuncias. E vem o Rubico com esse papo de que não é nada disso e etc. Ora, basta ler os comentários acima de gente que parece quew conhece bem o Partido para ver que algo de errado aconteceu e acontece. Aliás, todo aquele staff administrativo é pago como? Com o Fundo Partidário? Uma dúvida: O Fundo Partidário é para bancar essas contas? Se sim por que o motorista “gafanhoto” não era pago com essa grana? Enfim, muitos em Antonina estão alegres e não sabemos porque.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*