Do Bem Paraná
O deputado André Vargas explica que agora são duas propostas para a sucessão no Estado do Paraná. “Desde o início trabalhamos pela ampliação da aliança aqui no Paraná que implicaria no apoio da candidatura do PDT, de Osmar Dias. Tudo estava bem encaminhado até que Osmar afirmou que não poderia mais ser concorrer ao governo do Estado, pois seu irmão, Álvaro Dias, seria candidato a vice na chapa de José Serra. Isso provocou um grande impasse nestes três últimos dias”, declarou.
Segundo Vargas, são duas as possibilidades, se Osmar dias decidir ser candidato, o PT o apoiará, senão, a tendência é candidatura própria do Partido. Nomes como o de Gleisi Hoffmann, que tem preferência para o Senado ou o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, seriam as alternativas para fazer a disputa, na avaliação do deputado André Vargas.
3 comentários
Andre Vargas lança o nome da Gleise ai então o BETO não vai gastar um centavo em propaganda, pois a Gleise teve uma votação expresiva porque os eleitores do PMDB VOTARAM EM PESO NELA, mas agora a coisa é diferente, vai lança, lança e veras que o Beto ganha sem gastar dinheiro.
Se a boneca Barbi, botou pé firme que só queria ser candidata se fosse ao Senado pelo PT e não abriu mão disse por mais que Osmar insistisse, agora voltará atráz para concorrer a Governadora????? Tem mais possibilidade de levar fumo assim do que ao Senado!!!!! kkkkkkkk.
1º ) O PT não tem Opção
2º) O PT não tem Candidato Capaz
3º) O PT não tem coragem porque não tem Voto
4º) O PT está desesperado
5º O PT no Paraná é NADA