PT vai de Osmar ou candidatura própria, diz Vargas | Fábio Campana

PT vai de Osmar ou candidatura própria, diz Vargas

Do Bem Paraná

O deputado André Vargas explica que agora são duas propostas para a sucessão no Estado do Paraná. “Desde o início trabalhamos pela ampliação da aliança aqui no Paraná que implicaria no apoio da candidatura do PDT, de Osmar Dias. Tudo estava bem encaminhado até que Osmar afirmou que não poderia mais ser concorrer ao governo do Estado, pois seu irmão, Álvaro Dias, seria candidato a vice na chapa de José Serra. Isso provocou um grande impasse nestes três últimos dias”, declarou.

Segundo Vargas, são duas as possibilidades, se Osmar dias decidir ser candidato, o PT o apoiará, senão, a tendência é candidatura própria do Partido. Nomes como o de Gleisi Hoffmann, que tem preferência para o Senado ou o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, seriam as alternativas para fazer a disputa, na avaliação do deputado André Vargas.


3 comentários

  1. BOCUDO
    terça-feira, 29 de junho de 2010 – 15:50 hs

    Andre Vargas lança o nome da Gleise ai então o BETO não vai gastar um centavo em propaganda, pois a Gleise teve uma votação expresiva porque os eleitores do PMDB VOTARAM EM PESO NELA, mas agora a coisa é diferente, vai lança, lança e veras que o Beto ganha sem gastar dinheiro.

  2. O Povo
    terça-feira, 29 de junho de 2010 – 16:15 hs

    Se a boneca Barbi, botou pé firme que só queria ser candidata se fosse ao Senado pelo PT e não abriu mão disse por mais que Osmar insistisse, agora voltará atráz para concorrer a Governadora????? Tem mais possibilidade de levar fumo assim do que ao Senado!!!!! kkkkkkkk.

  3. terça-feira, 29 de junho de 2010 – 18:30 hs

    1º ) O PT não tem Opção

    2º) O PT não tem Candidato Capaz

    3º) O PT não tem coragem porque não tem Voto

    4º) O PT está desesperado

    5º O PT no Paraná é NADA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*