PT-PR reforça a mobilização por Dilma e Gleisi em plenárias | Fábio Campana

PT-PR reforça a mobilização por Dilma e Gleisi em plenárias


O PT reforçou no último final de semana a mobilização nas pré-candidaturas da presidenciável Dilma Rousseff e da ex-presidente estadual Gleisi Hoffmann ao Senado Federal. “Foram duas plenárias muito representativas e que demonstraram o nível de mobilização dos partidos da base do presidente Lula no Paraná”, destacou o secretário de Relações Institucionais do PT, o ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste, Zeca Dirceu.

As plenárias, no sábado (5), reuniram em Maringá e Paranavaí mais de mil militantes petistas e de outros partidos. Participaram dos eventos o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), o presidente do PT do Paraná Ênio Verri, o secretário nacional de Comunicação do PT deputado federal André Vargas e o deputado federal Dr. Rosinha.

Os encontros contaram ainda participação de prefeitos e vereadores, lideranças políticas, sindicais e empresariais e mulheres. Gleisi Hoffmann não pode participaram das plenárias devido problemas com o voo que a levaria de Curitiba para Maringá.

“A reunião de todas estas pessoas é a prova de que a militância petista e dos demais partidos aliados começa a demonstrar sua empolgação com a possibilidade real de eleger duas mulheres no Paraná, a Dilma para a Presidência e a Gleisi para o Senado”, destacou Paulo Bernardo.

Segundo o ministro, o desempenho da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população estão fazendo as pessoas pensarem no que é melhor para o Paraná e para o Brasil. “Mesmo com a crise, vamos crescer 6% neste ano, serão gerados 2,5 milhões de empregos formais, e as pessoas veem isso, elas sabem o que é melhor para o seu Estado e para o seu país”, acrescentou.

Zeca Dirceu também destacou a importância da manutenção do modelo de gestão implantado no governo Lula. “A eleição da Dilma e da Gleisi é a certeza de que continuaremos neste caminho de desenvolvimento, justiça social e respeito com o cidadão”, disse.

ALTERNATIVAS – O ministro Paulo Bernardo abordou ainda o diálogo na formação da aliança em apoio a Dilma no Paraná. “Continuamos abertos a uma conversa com o PDT do senador Osmar Dias, mas este acordo parece ficar mais difícil a cada dia. A alternativa é irmos com o Pessuti, ou até mesmo com a candidatura própria, e em qualquer destas situações continuaremos a crescer aqui no Estado”, disse.

Zeca Dirceu alertou que, apesar do quadro favorável para o crescimento de Dilma no Paraná, a militância tem que continuar trabalhando forte para consolidar o nome da ex-ministra. “A aliança é importante, mas temos mais alguns dias até esta definição, e enquanto isso temos que estar permanentemente mobilizados pelas candidaturas já colocadas”, concluiu o secretário de Relações Institucionais.


20 comentários

  1. ESTRELA CADENTE
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 19:21 hs

    Grande reforço. Aqui no Paraná o PT não elege nem candidato a porteiro de zona.

  2. PIRATA
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 19:26 hs

    MENSALEIROS
    BANDIDOS,
    ASSALTANTES DE BANCO
    TERRORISTAS

  3. PIRATA
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 19:27 hs

    O MINIMO QUE VCS DEVERIAM TER É VERGONHA NA CARA

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 21:57 hs

    Incrivel o interesse do PT de Lula da Silva em eleger Dilma. Incrivel.
    A quadrilha tem péssimas intenções, querm assaltar o Brasil por 20 anos.
    Aqui não tropa se safados.

    José Serra nesta corja de COMUNISTAS

  5. TUKU NARE
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 8:30 hs

    Esse caçadorzinho de petista, deve ser um grande quadrilheiro, que teve seus interesses feridos nesse grande governo do Luiz Inacio, as proximas pesquisas
    eleitorais vai leva-lo ao MANICONICO, nao e chegado a esse bichinho querido que
    e a mulher, provavelmente esta na parada GAY na Pauliceia, ou e um grande filho
    de uma Eg…………………….

  6. ORANGOTANGO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 9:01 hs

    Grande Zeca Dirceu, esse é o meu candidato a deputado federal, está na hora de renovação das raposas velhas da câmara do deputados..

  7. Carmem Souza
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 9:28 hs

    Muito bem Zeca, não dê bola pras viúvas do neoliberalismo econômico. Aqui no Paraná tá cheio delas, todas com saudades do Jaime (Beto Richa) Lerner..

  8. Luis
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 10:03 hs

    O pt não tem vergonha mesmo,fez duas plenárias como eles chamam,em cidades grades do paraná,com militotos,este Paulo é um boqueroto,ele já não saiu candidato sabendo que ele não ganha eleiço~es numca mais no paraná,nós do paraná,temos que trabalhar para não se eleger gente como este tal zeca deceu,isso e filho do quadrilheiro,tal ze deceu,esta raça quer acabar com o Brasil…Acorda paranaense.

  9. santana
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 10:14 hs

    O Zeca tem visão de politica vai ser uma candidatura diferente, vem com força do interior do estado
    O povo não e bobo nao vai voltar atras em pleno seculo 21
    Tem que se acostumar com o pessoal dos contra ele só pensa no mal do Paraná
    Parabens ao Pé vermellho Zeca Dirceu muita força.

  10. Prof Luiz Gonzaga
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 11:49 hs

    Caro Fabio Campana, a plenária de Maringá foi organizada pelo PT-PMDB e PC do B. Foi uma demonstração do Diretório do PMDB de Maringá e região, no sentido de mostrar que O PT teve excelente espaço na Administração Requião/Pessuti, ocupando as principais secretarías. Estavam presentes vários militantes e Pré-candidatos do PMDB. Agora o que se espera é que o PT apoie incondicionalmente o Pessutti. política feita de forma séria deve ser uma via de mão dupla. Neste caso tanto por coerencia e ideologias similares o PT deve apoiar o Pessutti. Aliás, o discursso do Ênio Verri e do Ministro Paulo Bernado, foi um tanto quanto apoiador e defendeu o nome do Pessutti como candidato com grande potencial e que o trabalho deste governo deve continuar. Afinal o ênio e demais petista fizeram parte deste governo que o Pessutti comanda. abraços e seja mais imparcial para o bem do seu Blog e satisfação dos seus seguidorescmo eu.

  11. prof. pedro
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 12:00 hs

    pré-candidaturas da presidenciável Dilma Rousseff e da ex-presidente estadual Gleisi Hoffmann ao Senado Federal. “
    A chica Pistola e a Barby Loucas pelo poder. poder dar ao seus eleitores um obrigado por nos liberar para podermos dar uma pegada no seu bolço surrupiar seus impostos e muito mais
    Vamos la troxas chica pistola e barby novas caras novas gatas

  12. terça-feira, 8 de junho de 2010 – 12:15 hs

    Esses são os tais bandidos a serviço da política suja
    Fora PTZADA !!!

  13. QUEZONA
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 12:44 hs

    Todos sabem que “filho de peixe, peixinho é”. Este Zéca Dirceu segue a cartilha bandida do pai dele. Quem está ensinado ele a ser político é o papai pilantra José Dirceu. O homem dos mensalões, dolares na cuéca e outras cositas mais.
    Está ptzada tem que aprender. Que voto não se compra. se ganha do eleitor.
    E tem mais a Dilmar Guerrinheira e Barby tão fora. O Brasil não merece mais está vergonha de partido.

  14. O democrata
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 14:11 hs

    TUCU NARE-vc parece um ET,quem são os guerrilheiros vou dizer pq vc não sabe. Lá vai: Dimamentira,Genuíno,Delúbil, Silvinho,Marcos Valério, par favor lei o curriculo deles não o atual,mas seu passado é muito triste.Precisamos de uma democracia completa e não de comunista bolchevistas,q idolatram Cuba, Iran,Venezuela,Bolívia etc
    Obs : Aceito respostas de vc.

  15. JERONIMO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 15:30 hs

    UMA PERGUNTA AO ZEQUINHA DIRCEU

    SEU PAI JA ESTÁ PRESO?

    MENSALEIRO BANDIDO

  16. JERÔÔÔÔÔÔÔNIMOOO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 15:33 hs

    AGORA VAI

  17. ESTRELA CADENTE
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 15:37 hs

    Quem puxa aos seus, não degenera.

  18. Peppino Jimmy
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 17:39 hs

    Para um estado que se vangloria de suas tradições européias, lendo opiniões neste blog fico assustado. É isso que vocês paranaenses têm a oferecer a leitores de outros estados? Lamentável…

  19. TUKU NARE
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 20:18 hs

    Meu caro O DEMOCRATA o povo nao acredita mais em pessoas anonimas como
    Vc. que se intitulam de guardiao da honestidade. Vc. no observou que quanto…..
    mais bate a DILMA sobe, pois seus adversarios nao gozam de credibilidade…….
    Gente que mente, criado por voces, so prejudicaram os tucanos, ara derrotar o
    PT, mesmo aqui no SUL, SO UMA GERAÇAO DE NOVOS POLITICOS.

  20. sábado, 12 de junho de 2010 – 10:03 hs

    vamos eleger com certeza Dilma e Gleisi e com a capacidade que essas mulheres tem com certeza teremos um avanço muito grande nas questões da segurança pública ;da saúde e na educação esperamos investimentos maciço na formação do cidadão paranaense , caso contrário de nada vai adiantar o crescimento econômico se a base da nossa sociedade não tiver formação suficiente para acompanhá-lo.
    obrigado

    cido

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*