PT mobiliza a militância para reforçar campanha | Fábio Campana

PT mobiliza a militância para reforçar campanha

O Partido dos Trabalhadores faz, a partir desta quarta, em Londrina, a primeira plenária regional reunindo a militância. É o esforço do PT para arrancar com suas próprias forças nas eleições deste ano, depois dos insucessos na tentativa de uma ampla coligação com o PDT de Osmar Dias e os demais partidos da base de apoio do presidente Lula

A mobilização terá início em Londrina, mas já estão programadas mais seis macro reuniões, com o mote principal “Dilma Presidente, Gleisi Senadora”, além da organização das candidaturas proporcionais.

– 05/06 – Maringá e Paranavaí
– 12/06 – Curitiba
– 19/06 – Cascavel e Francisco Beltrão
– 24/06 – Litoral
– 26/06 – Convenção Estadual


10 comentários

  1. JUCA DE AMPÉRE
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 12:12 hs

    É sómente isso que a ptzada sabe fazer……grande notícia…….estou sensibilizado….

  2. quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 12:40 hs

    Por quê o desespero do PT ? A DilMentira não está “quase” eleita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. patobranquense
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 13:15 hs

    Para cá eles não vêm porque já sabem que não adianta. Ao menos demonstram que têm um pouco de inteligência. Nada contra os amigos de Francisco Beltrão, mas eles sabem que de Pato Branco para baixo, em sentido à União da Vitória, não vale a pena perder tempo…aqui em PB, não adianta pedir voto para PT e nem para Requião…

  4. Joel
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:01 hs

    -Desde quando que no PT ainda tem militante, o que tem são cabos eleitorais pago para ficar na rua segurando Bandeira. ( militantes são pessoas que defende uma causa por acreditar nela) alguem ainda acredita no PT?

  5. Borduna
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:36 hs

    Esse é o caminho correto. Cada partido por si. Pena

  6. Borduna
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:39 hs

    Esse é o caminho correto. Cada partido por si. Pena que o Pt só acordou agora. Os demais grandes continuam nos acordos e conchavos. Vai ser pau neles….

  7. quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:52 hs

    Aos que torcem contra uma pequeno aviso: Está se preparando para entrar em campo a militância do PT. Portanto, Serra, Dems e pepessitas perdidos que se ajeitem nas cadeiras fins assistirem o trabalho de uma militância engajada e sabedora do que tem que fazer. Causa-nos até um certo espanto perceber como as oposições pensam em ganhar eleição se nem militância possuem. Falamos daquela que vai às ruas, convive com Movimentos Sociais, participal de debates, discussões, Fóruns, Seminários e o escambau. Além de, internamente, caminharem com suas próprias pernas. Olha, estejam certos pois aí vem a rapaziada com vontade de tudo. Dilma,. nessas oposições.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 15:01 hs

    ATENÇAO BRASIL

    A QUADRILHA DO PT QUE HÁ DÉZ ANOS VEM ATUANDO NO ROUBO E VEM MENTINDO VEEMENTEMENTE A POPULAÇÃO POBRE DO BRASIL ATRAVÉS D CHEFE MAIOR, O SENHOR LULA DA SILVA, QUE SEMPRE ESTEVE A PAR DE TUDO, REÚNE-SE AGORA PARA ALAVANCAR A CAMPANHA DA MAIOR BANDIDA QUE ESTE PAIS JA TEVE. SENHORA DILMA/ESTELA.

    Inclusive, já foi matéria no “Canal livre” da Bandeirantes, em que o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 89 e 94, rasgou didaticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT, contando a história de Lula e do PT no escuro, como numa aula magnífica: uma denúncia brilhante, irrespondível, arrasadora.

    1 – Em 93, para retomar o comando do PT que haviam perdido e que reassumiram em 95 com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delúbio Soares, para representante da CUT no Conselho do FAT. Era a mina.

    2 – O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de R$ 30 bilhões do FGTS. Tem um Conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos.

    O dinheiro do FAT
    3 – No FAT nasceu Delúbio e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 94, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.

    4 – Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.

    5 – Já naquela época, Benjamin, profeticamente, disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: “Isso aí é o ovo da serpente “. Era. Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT, explodem todos por causa do ovo da serpente do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o País.

    O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma FATalidade.

    O “ïnocente” Lula é um capitão de longo curso…

    CONCLUSÃO:
    A QUADRILHA DO PT ATUA NO ROUBO HÁ DEZ ANOS E O SENHOR LULA SEMPRE ESTEVE A PAR DE TUDO E AGORA SE REUNEM PARA TENTAR ELEGER A BANDIDA E QUADRILHEIRA DILMA A FIM DE DAR CONTINUIDADE EM SEU PROJETO COMUNISTA.

  9. Borduna
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 16:34 hs

    Recado ao Caçador de Petistas: eles venceram pelas urnas. Derrote-os nas urnas. Simples.

  10. XÍiiiiii
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 22:10 hs

    Falou Borduna. Não adianta esse esperneio cheio de mágoas e ranços. Se não quiserem a continuação do processo, do modelo, da proposta é só não votar na mulher. Caso contrário será choro e ranger de dentes com mais quatro anos dela e mais oito do Lulão que voltará, com certeza. Com é dura a vida dessas oposições. Também com DEM, Tucanos e Pepessitas que possuem essas lideranças de hoje, fazer o que? Os caras já eram há muito tempo. Foram ultrapassados por todas as Bandas da história e não se tocaram. Vão continuar tomando cascudos à torto e à direito e não se emendarão pois continuarão como candidatos. Que tédio!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*