Preso o assassino de Wilson Bueno | Fábio Campana

Preso o assassino
de Wilson Bueno

Do Toninho Nascimento da Banda B

Prenderam o assassino de Wilson Bueno. É um rapaz de 19 anos. Seu nome Cleverson Petrecelli Schimitt. Segundo fontes da polícia ele confessou o crime de maneira fria e detalhada, que teria ocorrido após uma discussão sobre o pagamento de serviços.


5 comentários

  1. Cwb-Pr.
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:52 hs

    Mas que eficiência, garanto que é pé de chinelo.

  2. fabiano ribeiro oliveira
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 19:08 hs

    mais uma vez esse tipo de situação em nossa capital, isso lembra muito o caso em o ex prefeito de minha cidade foi encontrado morto em seu ap em cwb, mais dessa vez ao menos a policia enlucidou o caso…..

  3. valéria prochmann
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 0:36 hs

    Como eu previ, Dr. Silvan Rodney Pereira mandou bem e já esclareceu o caso em 24h. Esse assassino precisa saber quem ele matou, por míseros 130 reais. Eu teria dado a grana pra ele se pudesse manter Wilson vivo, conosco. Espero q ao ser preso ele possa ler e conhecer a grande obra literária do gênio cuja vida ele roubou.

  4. ROBERT PELL
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 12:47 hs

    Parabéns aos policiais da DFR!! Mesmo a PC do Paraná estando com uma grande falta de efetivo, mal remunerada e valorizada, esses policiais dignificaram a classe…

  5. Sidnei Belizário de Melo
    domingo, 6 de junho de 2010 – 21:53 hs

    Parabéns ao Delegado Silvan Rodney Pereira e sua equipe pelo brilhante trabalho. O CWB-Pr deveria levar o pé de chinelo pra casa dele…não importa que posição social, assassinos devem ser levados a prisão e de lá não sair mais para matar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*