Por que Requião investiga o núcleo duro do PT nativo? | Fábio Campana

Por que Requião investiga o núcleo duro do PT nativo?

Perdigueiros do PMDB levantam na Junta Comercial, na Receita e no google tudo sobre as empresas Sotaque Propaganda, de Brasilia, e sobre a GF Consultoria de Curitiba.

Acham que este é o caminho das pedras que chega ao núcleo duro do PT que é anti-requianista.


19 comentários

  1. Sera que tem?
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:00 hs

    Essa tal SOTAQUE propaganda atende o governo do Maranhao do clã dos Sarney – algo a ver com o PT do Parana? A conferir….

  2. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:01 hs

    Depois de Osmar Dias voltando a ser tchutchuca do PT de Brasília, devidamente enquadrado e repreendido por Luppi.
    O programa eleitoral no Paraná promete muita coisa boa.
    Vamos ter muitas do Requião no passado analisando Gleise e o marido PB. Requião falando de Osmar Dias na eleição passada.
    E o petista Vargas, e seus hilários apelidos, falando de Osmar.
    Requião dizia a seus prefeitos, quando ainda governador no início do ano, que o cargo máximo que daria para Osmar era de capataz de sua Fazenda. Achando-o despreparado! Como vai explicar aos prefeitos que mudou de opinião?
    Apenas para tirar o leão da montanha de seu caminho será que convence?

  3. Caçador
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:04 hs

    NUCLEO DURO INVESTIGAM REQUIAO

    A Boca pequena correm soltos no alto escalao petista a compra da UEG, a usina de Maua e tantas outras obras especiais do governo do louco . Pau que bate em chico, bate e francisco, ja dizia o ditado popular.

  4. paulo
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:19 hs

    E NINGUEM INVESTIGA O MON, NÉ????
    ESTRANHO………

  5. mare
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:32 hs

    Interessante essa matéria onde um investidor estrangeiro reconhece os méritos de Lula como presidente e reconhece que o Brasil se tornou uma das melhores oportunidades de investimento…inclusive ele já está investindo…mais interessante é quando o reporter do pig pergunta ao mesmo se ele “investiria em mídia” no BRasil (ou seja, no pig) o cara é curto e grosso: NÃÃÃOOO!!! ORA,ora, parece que até os gringos sabem que o pig é barca furada!rsrsrsrs

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/755658-brasil-e-proxima-potencia-mundial-afirma-bilionario-americano.shtml

  6. Euclides
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:33 hs

    Aí tem …..!

  7. mare
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:36 hs

    Ao Sinhozinho Malta Requião , que ameaçava seus adversários com um certo DOSSIÊ” só resta agora ficar com a viúva Porcina (Regina Duarte). Será que ela ainda esta “com medo”?

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 12:47 hs

    Então o palanque será um ringue? Ou uma lavanderia? Osmar (agronegócio), Dima (agrilcutura familiar), Requião (metralhadora giratória) e Pessuti (nego bom se mistura sim).

  9. Teodoro
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 13:15 hs

    La vai o sem vergonha do Requião mandar o seu cão Atico Santos, fazer aqueles serviços “especiais” contra essa turminha brava do PT, que so tem larapios e aproveitadores tambem! E gente que so quer saber do seu bolso e nada mais!

  10. lulinha paz e amor
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 14:06 hs

    stephanes será bom para todos.não tem nada contra dentro do PMDB.

  11. Jose
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 14:19 hs

    Sinhozinho Malta falava “doziê”. ahahhahahaha. Bem lembrado.

  12. Jorge Furtado
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 14:28 hs

    o requiao dve ta querendo contratar os caras para fazer sua campanha que tera dificuldades

  13. Lalo
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 16:02 hs

    Será que vai haver “fogo amigo” no ninho do PMDB de Requião contra o PT de Paulo Bernardo?

  14. Borduna
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 17:02 hs

    Meu Deus, essa mistura é merda com excremetos com cocô com titica e finalemente vômito. EEEEEEEEEEca. Feeeeeeeeeeeeeeeeeeede.

  15. Borduna
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 17:29 hs

    Como é que Requião e Gleise vão subir no mesmo palanque?Um vai pedir voto pro outro? Foooora cambada de hipócritas. Queremos caras novas pro senado………

  16. Álvaros Meses
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 17:35 hs

    Quanto a RTVE ganha por mês da Caixa Econômica nesse apoio cultural???O que ela faz com esse dinheiro? Quem fiscaliza? Desculpe Batista, mas tive que falar….

  17. ASSOMBRAÇÃO DE BARRACO.
    quinta-feira, 24 de junho de 2010 – 20:10 hs

    Por que Requião investiga o núcleo duro do PT nativo? Porque Requião é um “bunda-mole” quando esta sem mandato.

  18. Pato Branco atento
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 9:32 hs

    Trechos do 2º discurso de Brizola, no encerramento do primeiro dia do Encontro Nacional do PDT em 2004, sendo um dos últimos discursos proferidos pelo nosso grande líder:

    (…) Eles assumiram o poder, já experimentamos vários regimes, faltava a esquerdinha desse Zé Dirceu. Vejam bem, companheiros: quando cheguei do exílio, pensei que não era assim. Desci em Foz do Iguaçu, fui lá em São Borja para atender vontade da minha querida Neusa, fui me persignar nos túmulos de Vargas e de João Goulart. E depois vim vindo, queriam que fosse pra cá fosse pra lá. Eu disse não: vou a São Paulo, vou ao ABC, vou ver o Lula. A primeira visita que quero fazer mesmo é ao Lula. Quero ir lá na toca onde ele está. Acabei chegando lá, mas quero confessar a vocês… Não sei se cheguei a te contar isto, Paulinho… Quando cheguei lá, me senti chocado da forma com que Lula me recebeu. Vi que tinham mexido na sua cabeça. Vi que não era a cabeça de um trabalhador, porque estava numa atitude de arrogância… Me olhava assim, de cima para baixo… Aí me perguntei: porque será? Afinal, depois de tantos anos no exílio, não voltei para o Brasil para tirar o lugar de ninguém… Trocamos algumas palavras, mas foi o suficiente para ele dizer: “Estamos aqui, lutando, para acabar com a ‘pelegagem’ que dominava o sindicalismo”. E eu ainda argumentei: Mas Lula, você já não encontrou o sindicalismo feito? Assim, com uma arrogância que eu… Acabei encerrando logo, agradeci, mas senti que havia uma intriga profunda junto a ele e junto a todos os demais que estavam no seu entorno, pensando em construir um partido. Havia toda uma argumentação de estruturas, mas continuei pensando da mesma maneira.
    “Tempos depois ele foi ao Rio de Janeiro, pensei que ele fosse retribuir a visita, mas não. Ele foi lá, num ato, disse: ‘E o Brizola? Este pisa no pescoço da mãe pra ser presidente da República’. Minha mãezinha já estava morta… Como ele pode me agredir assim? Pois ainda não respondi porque minha preocupação é outra, minha preocupação é com o nosso povo, é salvar nossas crianças. Cheguei a conclusão de que Lula deveria crescer para aprender isto. Aí nós iríamos discutir, sentar, caminhar. Se ele mudar e pensar na gente como deve pensar de verdade, e não apenas nos comícios, está tudo bem. Mas ele não mudando, ele vai acabar dando com os burros na água.
    “Digo isto porque dei a nossa colaboração até ele se eleger e agora, no segundo turno, nós votamos nele. Ele chamou todo mundo, mas nosso partido foi o único que fechou apoio. Nós fomos lá e ele disse na frente da imprensa: “Meu querido Brizola, nós precisamos do PDT que tem experiência de governo, que já governou dois estados da federação. Nós precisamos trabalhar juntos, precisamos que nos ajudem e que venham para o governo conosco”. Eu disse a ele: ‘olha, não precisa dizer duas vezes, mas o que estamos interessados mesmo não é nos cargos, nós queremos pertencer ao grupo que discute as políticas públicas do governo”. Saímos dali satisfeitos, fomos até comer uma pizza…
    “Mas logo depois ele chamou para a presidência do Banco Central um homem do Banco de Boston e nós perguntamos: será que ele ficou louco? O que é isto? E mais uma nomeação, mais uma… Ele fez cada nomeação! Finalmente nos chamou, mas já fomos sem muita esperança. Não tenho dúvida de que entre a eleição dele e a decisão de formar seu governo, aconteceu alguma coisa. Lula levou um apertão na moleira tão grande que alterou a linha de pensamento dele. Vocês não acham que é isto? Ali aconteceu alguma coisa. Eu então digo o seguinte: passei a observar o governo e não tem maneira, tem que baixar o porrete…
    “Não há a menor dúvida de que temos que dizer a esta gente toda, de todo o país, que não só nos opomos, mas estamos denunciando este governo que já está aí a quase dois anos e dá o que deu como salário mínimo! Onde está o entusiasmo do governo pela reforma agrária? Só têm feito ocupações e não uma reforma agrária verdadeira, como sonha o nosso trabalhador do campo. Digo isto com autoridade, porque fui eu, Leonel Brizola, quem criou o MST. Veio a ditadura, nos botaram pra fora e eles, vupt, pularam em cima dos nossos acampamentos, protegidos pela igreja.
    “Então, companheiros, nós que viemos de longe, podemos avaliar o que está acontecendo. Nós temos que firmar as nossas posições. Não para fazer oposição destrutiva, oposição sistemática. Se propuserem alguma coisa boa no Congresso, eles sabem que estão autorizados a procurar o nosso líder. Mas que não venham com enganação e com tentativas de comprar nossos companheiros porque serão denunciados como corruptores. Até o nosso próprio líder (Miro Teixeira), que chegou ao governo, mostrou-se fraco.
    “Mas temos lá gente de valor que está resistindo. Estou me referindo aos deputados e senadores que estão lá; resistindo. Estou dizendo a verdade. Ainda ontem estive lá com eles em Brasília, fizemos uma excelente reunião e verifiquei que eles estão com a bandeira de nosso partido erguida e não se entregam. Ontem mesmo, na discussão do salário mínimo, votaram contra o governo. E aqui nós prestamos nossa homenagem a eles.
    “Companheiros, desculpem minhas palavras, não preparei nenhum discurso. A direção nacional do PDT vai organizar um governo paralelo. As nossas lideranças sindicais já podem ir se preparando para nos ajudar. Vamos organizar um governo paralelo e se entre eles aparecer um Waldomiro, eles vão se ver conosco! Não é nem com a polícia! Vamos acompanhar tudo passo a passo! Se pretendem vir com manobras de propaganda, com ajuda de profissionais, serão desmoralizados. Nós é que vamos desmoralizá-los e preciso da colaboração de vocês. Enquanto tivermos forças e razões, que Deus lá em cima nos lance as suas bênçãos, precisamos ser incansáveis e proteger nossas crianças. Meu abraço e muito obrigado”. (palmas)
    Postado por Molina com muita prosa & muitos versos

  19. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 11:16 hs

    Requião joga em cima de erros dos adversários. Não em cima de virtudes próprias. Não as tem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*