Plenária em Maringá vai debater pré-candidaturas de Dilma e Gleisi | Fábio Campana

Plenária em Maringá vai debater pré-candidaturas de Dilma e Gleisi

Maringá vai sediar no próximo sábado (5) uma Plenária Suprapartidária para discutir o processo eleitoral de 2010 e debater sobre a formação, na região, do comitê de pré-campanha de Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann, pré-candidatas do PT à presidência e ao Senado. A expectativa é que o encontro reúna aproximadamente 400 pessoas, entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças regionais de diferentes partidos políticos.

O evento, que será realizado na Câmara dos Vereadores a partir das 10 horas, vai contar com a presença da pré-candidata Gleisi Hoffmann, do ministro do Planejamento Paulo Bernardo e de Enio Verri, deputado estadual e presidente do PT/PR.

De acordo com Verri, o objetivo é unir as forças políticas regionais que apóiam as duas pré-candidatas, independente da posição partidária. “Dilma e Gleisi representam o anseio não apenas do PT, mas também de diversos outros partidos e inúmeras lideranças, que colaboram decisivamente com as duas pré-candidaturas. Neste encontro, vamos debater e ajustar as linhas políticas e discutir ações para organizar e o fortalecer as pré-candidatas na nossa região.”

Para Gleisi, o encontro é de grande importância, pois enriquece o debate político em torno dos pré-candidatos que irão participar da plenária. “É uma forma de juntos, alinharmos ideias, conceitos e o nosso trabalho, para elegermos a pré-candidata Dilma e fortalecermos nossa bancada de deputados estaduais e federais.”


16 comentários

  1. Louise
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:49 hs

    O que acontece em Maringá é problema só daquela gente que mora lá.

    Tudo em Curitiba é infinitamente melhor do que Maringá!!!!!

  2. quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 19:44 hs

    As PTistas precisam é de escada .
    Quem estiver realmente interessado nos paranaenses e no Brasil
    como um todo, que fujam dessas figurinhas.

  3. Danger
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 20:11 hs

    Dona Gleisiiiii, cuidado com esta senhora….

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 20:52 hs

    QUAL A DIFERENÇA DAS DUAS?

    Poucas são as diferenças de DILA e GLEISI, Dilma / Estela é uma velha raposa comunista que ampárada as muletas do COMUNISTA maior Sr. Lula da Silva, quer ser Presidente do Brasil.

    Dilma foi uma guerrilheira que era a favor da ditadura comunista,
    Agora ela pousa de heroína!
    Mas a intensão na época era que o comunismo totalitário e radical se instalasse no Brasil!

    -Errei? Então por favor, me digam mais sobre a Dilma comunista, que agora, mesmo doente, quer ser presidente de nossa “democracia”!

    GLEISI, por sua pouca idade, é por ora apenas filhote de COMUNISTA, mas também apoiada as muletas do carcamano Ministro Paulão, cumpanhero do Ditador Comunista. Lula da Silva e quer sem qualquer experiência ser Senadora do Paraná mas, AQUI NÃO.

    Os países comunistas, tinham como base referencial a extinta União Soviética, chamada de “cortina de ferro” devido principalmente as dificuldades de entrar e sair deste país. Não fui, nem sou a favor da ditadura, continuo achando que as mudanças devem ser conquistadas democraticamente pelo voto, mesmo que demore; nunca concordei que assaltando bancos, sequestrando embaixadores estrangeiros, que também são seres humanos, que pegando em armas. derramando o sangue inocente, fosse a forma correta para se chegar ao poder. Muitos jovens do passado, se deixaram levar por ideais de poder, aliando-se a grupos de terroristas internacionais, que financiavam as guerrilhas em diversas partes do mundo, entre estes jovens estava a jovem estudante Dilma. Só tem um detalhe, todos sabiam que se um processo dessa magnitude tivesse êxito, nosso país fatalmente estaria se vinculando a um país comunista. É mais ou menos como se vê hoje em dia, muitos jovens ditos “socialistas” geralmente estudantes secundaristas, ou universitários sonhadores, rasgam elogios a Cuba e Fidel Castro, como se lá a vida fosse melhor que aqui no Brasil. Aqui, temos problemas e são muitos, precisamos ir corrigindo aos poucos, más, em Cuba, quem faz oposição ao regime , ou foge, ou é preso e depois fuzilado, não existe respeito, muito menos direitos humanos.

    Hoje, temos um presidente que passou por momentos difíceis, enfrentou a ditadura, más que foi eleito pelo voto do povo, pena ter alguns terroristas como a Dilma, José Dirceu, o Genoino e outros,como aliados, más cabe ao povo decidir.

    O caso da Dilma, é um pouco complicado que o caso de Gleisi, pois ela usou muitos nomes falsos, para atuar clandestinamente, considero isso muito grave, para uma pessoa que hoje quer ser presidente de um país como o Brasil. Mais uma vez o Lula, está abusando do poder que o povo lhe deu, já não bastou seus oito anos, que entregar o poder a um grupo de terroristas.

    FORA PETEZADA.
    JOSÉ SERRA – PRESIDENTE

  5. Peleguinho
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 21:49 hs

    Quantas a madame tomou???????????

  6. KKK
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 8:16 hs

    UMA DAS DUAS ESTÁ DE PILEQUE?

  7. Charles M Tayllerand
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 9:19 hs

    Ao menos essa moça, a Gleisi, mostra que não desistiu de seu intento e persegue um fantasma que a assombrou em 2006: a cadeira do Senado. Neste mercado Persa da política paranaense e da Nacional também, isso tem lá o seu valor. Já a Dilma, vestiu a pele de Sandra Dee para poder subir o Planalto…”électeurs, très prudent!

  8. TUKU NARE
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 9:52 hs

    CAÇADOR DE PETISTA, infeliz. comunismo e o que acontece na ALEP, SEU
    IMBECIL, que e de conhecimento de toda a populaçao, graças a grande RPC
    e tu ficas ai de lelolero, acobertando aqueles que te paga, para defamar uma
    futura senadora e a presidente da republica, seu tonto.

  9. HENRY
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:23 hs

    ACHO QUE A BONEQUINHA barby TEM QUE TOMAR CUIDADO COM A PESSOA QUE ESTÁ AO LADO AÍ NA FOTO. ELA PREFERE O SEXO FEMININO CORRIGINDO, ACHO QUE QUEM TEM QUE TOMAR CUIDADO É O MARIDO DA barby.

  10. Aristides de Maringá
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:57 hs

    Sra. Louise,
    Maringá, Londrina, Cascavel, Curitiba e demais cidade deste grandioso estado do Paraná tem suas suas particularidades. Tem pontos fortes e pontos a melhorar.
    Curitiba é uma excelente cidade e um povo maravilhoso, porém o que estraga a cidade são curitibocas da sua laia.

  11. Borduna
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:12 hs

    A Gleise de bonitinha tem a cara. É traira do PT. Se fosse PT estaria a serviço do mpartido e de projeto maior. Gleise só temm projeto pessoal. Quer ser senadora por q

  12. Borduna
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:13 hs

    A Gleise de bonitinha tem a cara. É traira do PT. Se fosse PT estaria a serviço do partido e de projeto maior. Gleise só tem projeto pessoal. Quer ser senadora por quer e tá acabado. O resto que se f…….

  13. Senivaldo Santana
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:37 hs

    AGORA E VEZ DAS MULHERES VAI EM FRENTE.
    CHEGA DOS MESMO,SAGUE NOVO NA POLITICA.

  14. RIDÍCULAS
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:34 hs

    Sao duas ridículas e mais que ridículas. Uma bandida do Rio Grande do Sul e quadrilheira da pior espécie, a tal “Dilma”. E a outra uma oportunista, ilustre desconhecida que nao entende de nada e deve estar à procura de um ganho fácil. O Lula tanto tentou que o povo (eu nao!!! ) acabou elegendo um cara que nunca trabalhou e ainda recebe “por invalidez” por causa de um dedo. Agora vem esse Lula com essa bandida / analfabeta e junta mais esse ridícula da Gleisi. O povo deveria ler mais e se informar mais. Inclusive ler sobra quanto o governo Lula está endividando as contas públicas. O proximo presidente vai ser culpado por isso, ja que a imprensa está sob ditadura e nao pode falar a verdade. Se falar a verdade nessa ditadura Lula … a imprensa sabe muito bem a sua punição! O povo precisa mudar urgente o conceito de política. Governar nao é telenovela… que ao final tudo dá certo. Acorda Brasil! Fora essas duas e fora esse PT falso… Aliás, essa Gleisi faz o quê na vida??? Será q também está aposentada por invalidez? Deve ser mental então!

  15. trabaiadô
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 19:45 hs

    comunistas de mierda , las duas

  16. alemão
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 20:55 hs

    A RONE podia aproveitar a reunião dessa bandidagem e prender todo mundo por lá.kkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*