Pessuti minimiza divergências com Requião | Fábio Campana

Pessuti minimiza divergências com Requião


Do Bem Paraná

O governador Orlando Pessuti (PMDB) minimizou os ataques do ex-governador Roberto Requião (PMDB) à sua candidatura ao governo. Em entrevista em Londrina, lembrou que Requião já brigou com muita gente e depois fez as pazes, como aconteceu com o ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, e mais recentemente, com o próprio senador Osmar Dias (PDT).

Em reunião da Executiva do PMDB na última segunda-feira, o ex-governador disse que a candidatura de Pessuti não decola, e defendeu o apoio do partido à Osmar para o governo.

“Não pretendo transformar a divergência dele numa briga pessoal nossa”, afirmou Pessuti, que disse esperar que as divergências se tornem em convergências. “O que estamos fazendo no governo é para o bem do Paraná”, disse.

Sobre o apoio à candidatura de Requião ao Senado, o governador Pessuti mais uma vez declarou ser um homem do partido. “Não sou adversário do Requião e não pretendo transformar a divergência dele numa briga pessoal nossa. Pretendo continuar governado o Paraná e continuar com minha jornada política tendo Requião como meu cabo eleitoral, como sempre fui dele”, enfatizou.


16 comentários

  1. Rock
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 18:26 hs

    É isso aí Pessuti, vamos acertar os ponteiros com Requião e vamos ganhar a eleição para Governador e Senado, mais atenda um pedido desse teu eleitor pede para sua esposa parar de dar palpites, ou ela se candidata ou deixe os candidatos se acertarem.

  2. BARRICHELLO
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 18:58 hs

    Se me permitem um comentário, acho que o Sr. Orlando Pessuti, poderia ser o vice de Osmar Dias, a Sra. Gleisi Hoffmann para o Senado, o Sr. Roberto Requião tambem para o Senado, o Professor Wilson Picler para Deputado Federal o Sr. Barrichello para Deputado Estadual, quer melhor que isso para o Paraná, E a Sra. Dilma Rousseff para Presidente do Brasil.

  3. quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 19:19 hs

    POLITICA SE FAZ COM ACERTOS E NÃO COM BRIGAS….APRENDI ISSO COM O SR LEONEL DE MOURA BRIZOLA AOS DEZ ANOS DE IDADE;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. Geraldo
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 19:35 hs

    Pronto, o Rock abandonou o AAA e caiu na mardita de novo…

  5. Geraldo
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 19:36 hs

    E Barrichello tal qual o outro, está viajando na maionese!!!…

  6. Carlos .
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 20:48 hs

    De tanto apanhar e ser humilhado ele se acostumou, o que o torna portador da síndrome de Estocolmo, que é aquela em que o agredido acaba se identificando com o agressor.

  7. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 21:54 hs

    Até Batata, piloteiro e guia de pescadores sediado no porto Relíquia barranca do Paranazão, sabe que Requião deve muito a Pessuti. Mas que não espere contrapartida. Reconhecimento contraria todas as regras da natureza do ex. Que o digam Zé Richa, se vivo fosse, mais Álvaro e um lote de gente.

  8. Flávius
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 22:59 hs

    Barrichelo, não viaja assim que ninguém te leva a sério. Vai estudar um pouquinho a legislação eleitoral, pra saber que o Pessuti não pode + ser VICE!!!!! E de mais a mais, Barrichelo, não te permito nada! Vá dormir!

  9. alice
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 8:05 hs

    E o bunda mole do gerardo é o dono da verdade…

  10. Aguave
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 8:14 hs

    Vai nessa Rubinho.

  11. Rossby
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 9:09 hs

    Com essa chapa proposta pelo Barrichello, ele vai sempre chegar atrás do alemão…

  12. A A CASAGRANDE
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 9:38 hs

    MUITAS COBRAS ABRAÇAM A PRESA ANTES DE SACRIFICA-LA O PESSUTI QUE SE CUIDE PORQUE O REQUIÃO NÃO FAZ NADA QUE NÃO SEJA PARA BENEFICIAR O PROPRIO REQUIÃO OU A SEUS FAMILIARES, PARA ELE O RESTO É SÓ UM MEIO DE CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS.

  13. EMISSÁRIO DE LULA
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 9:40 hs

    PELO AMOR DE DEUS PESSUTI VOCE NÃO TEM CHANCE RAPAZ! VOCE PODE COMPLICAR A VIDA POLÍTICA NO PARANÁ. OS LERNISTAS VÃO TIRAR PROVEITO DESSA SUA TEIMOSISSE. VOCE SABE QUE O OSMAR É A SOLUÇÃO. PARE DE SER MOLEQUE E AJUDE O PARANÁ A NÃO CAIR NAS MÃOS DOS JUDEUS E TURCOS. A GLEISE E VOCE PODERÃO SER OS RESPONSÁVEIS POR ESTA TRAGÉDIA. ENTÃO SE LIGA! VOCE VAI SER PARTE DA EQUIPE ADMINISTRATIVA DA DILMA, É UMA PROMESSA DE LULA A VOCE.

  14. BARRICHELLO
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 10:57 hs

    Geraldo!!!!!!!! que erro de avaliação brutal o outro só viajou de FERRARI, Nós aqui no Paraná é que estamos sempre viajando na “maionesse”, principalmente em época de eleição, veja o caso que repercute em todo o Brasil com relação a situação da Assembléia Legislativa. Sim ou Não?

  15. BARRICHELLO
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 11:31 hs

    Geraldo!!!!!!!! que erro de avaliação brutal o outro só viajou de FERRARI, Nós aqui no Paraná é que estamos sempre viajando na “maionese”, principalmente em época de eleição, veja o caso que repercute em todo o Brasil com relação a situação da Assembléia Legislativa. Sim ou Não?

  16. BARRICHELLO
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 23:16 hs

    Flavius de que?, de maria de joão , de antonio de oliveira enfim qual é o sobrenome, será que é meu amigão do tempo da pos-graduação que fizemos na FAE em 1990 eu tambem não me lembro do sobrenome faz tanto tempo.Pelos menos permita um abraço do velho amigo.É.. voce tem razão mesmo ele já foi duas vezes vice não pode ser a terceira né? Mas a lei pode mudar, aqui no Brasil mudam sempre. Então, voce acha que viajei demais nessa? Perdoe amigo, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo. Quem voce colocaria de vice do Osmar Dias?
    abs do Barrichello

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*