Pessuti diz que Osmar ainda exige Gleisi na vice | Fábio Campana

Pessuti diz que Osmar ainda exige Gleisi na vice

“O Osmar quer a Gleisi Hoffmann na vice dele”, informou Pessuti, que adiantou que às 11h30 de hoje as negociações serão retomadas.

No domingo à noite, o governador havia recebido dirigentes petistas na casa dele para acertar os ponteiros visando à construção da ampla frente partidária.

Os petistas não querem Gleisi na vice.


9 comentários

  1. Chirun
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 11:27 hs

    Isso mesmo. Gleisi e Osmar fora. Beto Richa Governador, teremos um Senador digno, GUSTAVO FRUET neles! Chega de enrolacão, vamos de Richa e Fruet para vencer!

  2. gilberto ruas
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 11:44 hs

    QUE VENHAM O INDECISO COM A BARBIE !!!!! aí o Beto mata dois coelhos em uma cajadada só !!!!!!!

  3. O Povo
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 11:50 hs

    Senador Osmar, não se venda como fez o Pessuti, a população sua eleitora não vai aceitar esse leilão que estão fazendo!

  4. Luis
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 11:58 hs

    Ver o O$mar Dia$ fazer o PT e o Pe$$utão de idiotas não tem preço. Coitado do Pe$$utão que foi pra Brasilia se vender com a cueca super mega gigante hiper jumbona pra trazer o din-din do PT. Rsrsrsrs

  5. Gean
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 12:12 hs

    O Pe$$utão acha que ganhar um dinheiro igual ao prêmio da mega sena acumulada é fácil? Mais um pouco de paciência Pe$$utão, no final da tudo certo. Acho que o O$mar não vai resistir a “propo$ta ” do PT.

  6. valdir izidoro silveira
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 13:48 hs

    Esse Osmar, além de gagão, de frouxo; é um chato. Pessutão Governador e acabou-se. As lideranças do PT que criem vergonha ana cara e não venham com essa laranjice podre de que Osmar seja palanque pra Dilma, Aonde? Estão doidos; acham que a turma do Osmar vai dar voto pra Dilma? O Osmar quer os 5 minutos do PT pra armar o seu- dele- palanque.
    O Requião que crie juizo, que jogue o projeto pessoal de lado; o Romanelli e o Curi – que está em situação delicada- que deixem de sacanagem e se abracem com o Pessutão; falando francamente se eu fosse o Pessutão não me abracaria com deputado suspeito. Falei!
    VIS

  7. Aquino
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 14:02 hs

    Vejam como é a vida. Esse Osmar Dias é o verdadeiro ‘empata foda’. O Pessutão vendendo até a alma, o PT com um carregamento de dinheiro ( tudo licito é claro), e o Osmar se fazendo de “vela” numa hora dessas. É de chorar né Pessutão.

  8. O democrata
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 16:24 hs

    E vc eleitor,ainda vai votar nestes merdas,tá na hora de anular o voto,aliás já passou muito tempo. vamos anular nossos votos e não votar nesta cambada de negociadores é lógico tudo com dinheiro deles .ha.ha.ha.ha

  9. Caiçara
    quarta-feira, 23 de junho de 2010 – 9:16 hs

    A Impressão que dá, é que o memlhor a fazer nesse momento é o Ministro Bernardo deve ficar “de butuca”, pois a turma já está achando que o Senador Osmar tá apaixonado pela Barbie!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*