Pessuti saiu fortalecido do encontro com Lula, diz Rocha Loures | Fábio Campana

Pessuti saiu fortalecido do encontro com Lula, diz Rocha Loures


Do Bem Paraná
O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB) fez uma avaliação positiva dos encontros realizados nesta semana entre o governador do Estado, Orlando Pessuti, o presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel
Temer, e o presidente Lula.

“A candidatura do Pessuti ao governo saiu fortalecida e o Paraná ganhou mais espaço no governo federal para
conseguir novas verbas para seus projetos. Teremos boas novidades nos próximos dias”, disse Rocha Loures, que esteve presentes às reuniões realizadas em Brasília.


9 comentários

  1. PMDB indignado
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:18 hs

    Ao contrário do general que do topo de uma montanha olha a movimentação de seu exercito como um todo ou o sábio que nela se retira para meditar, e que nunca estiveram isolados no seu alto, o Requião no topo dela, amargurado ao estar voltado para o seu próprio e triste ego, se isola para praguejar os seus destempérios tentando parar as cantorias que aquecem as nossas almas e nos dão esperanças.

    Para o Requião, que amoralmente se “acha” pairando acima do bem e do mal, o alto da montanha representa a “fortaleza da solidão. Daqui a pouco, o que se acha o “comandante supremo”, loucamente só terá como companhia o próprio espelho. Este reflete a desfocada imagem do “exército de um só homem”, no caso, ele, já que o seu alterego Benedito Pires, tal quais os seus apêndices familiares, não conta.

    Será que este pobre e inverso Quixote terá direito ao menos a companhia do Sancho Greca” ou a ele só restará os lamuriantes relinchos do Rocinante Doático?

  2. PARANAGUÁ
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:46 hs

    beto versus pessuti. vamos p o embate

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  3. Samuel Sobral
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:29 hs

    Confiram: Pessutão fará um bom número de votos. E sem fazer aquelas pantominas todas do caroceiro de mamonas……

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:47 hs

    Essa nãoentendi. O Governador Orlaando Pessuti daiu dizendo que teria um enconro com o Presidente Lula. Porque levou tanta gente para esse encontro? Para testemunhar ou mostrar força ao Presidente ?

  5. Romlaw Initnert
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 12:25 hs

    Reuniãozinha chinfrin!

  6. Lelo
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 12:53 hs

    O cria cuervo fala do motorista do PPS que recebe pela Assembléia? Que o Governador Pessuti e que a mulher são funcionários efetivos da Assembléia? Isso não merece uma explicação? Por favor, MP investigue, porque o povo não merece tanta mentira e tanto cara de pau! O limpinho e o cantor…Valha-me Deus! O melhor é não votar nessas tralhas…

  7. Maria Gorete Manoel
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 13:16 hs

    Duvidoooooooo…

  8. Leandro
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 20:51 hs

    Cuidado Pessuti, esse Rocha Loures cada dia tá com um diferente. Vê o Beto Richa, chama logo de governador e grande amigo. Se encontra com o Requião fala mal de você. Com o Osmar, fala mal do Requião! Encontra com algum tucano fala horrores do PT. Se encontra com o Lula diz que é petista de coração.
    Eta Papagaio de Pirata Tranqueira!

  9. alemao
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 21:45 hs

    quem ta contente é o beto richa..esta vai ser moleza
    a chance do pessuti ganhar do Richa é nem uma ….
    ta perdida a eleição…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*