Osmar Dias tem reunião na segunda com Lula, Luppi, Giacobbo e etc.. | Fábio Campana

Osmar Dias tem reunião na segunda com Lula, Luppi, Giacobbo e etc..

O jornalista Waldomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel, informa que em conversa com o deputado Fernando Giacobbo, presidente do PR, soube que ainda há um capítulo a mais na novela de Osmar Dias.

Segundo o deputado Giacobbo haverá reunião em Brasília na segunda-feira entre Osmar Dias, Orlando Pessuti, Giacobbo, Ratinho Junior, Carlos Luppi, do PDT e o presidente Lula.

Será a última reunião para tentar o acordo entre PDT, PMDB, PR, PSC e PT. O deputado marcelo Almeida estaria indicado pelo PMDB para ocupar a vice de Osmar Dias.

O deputado federal Abelardo Lupion, presidente do DEM, foi o principal responsável pela articulação para impedir que Osmar Dias fizesse qualquer acordo definitivo com o PSDB.


29 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 18:55 hs

    qw

  2. José das Couves
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 19:14 hs

    Entaum… a novela naum acabou…

    Os mais afobados quiseram colher antes da hora o que plantaram sem adubo… daí, vai dando no que dá…

    Minhas couvezinhas me disseram que o documento é só um “tiro de festim” e que tudo caminha como d’antes no quartel de Abrantes… ou seja… apesar das brigas, etc e tal, Osmar virá como candidato ao governo.

  3. paulo
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 19:21 hs

    O QUE O RATINHO JUNIOR VAI FAZER NUMA REUNIÃO DESSAS???
    O PARANÁ TÁ F….. MESMO!!!!

  4. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 19:46 hs

    Fábio!
    Juro!
    Não foi praga minha.
    Não sou de jogar praga.
    Conheço a LEI DO CARMA.
    Apenas espero pelo Bosque que nos foi prometido.
    E já que o COMITÊ ANTI CRISE está bem pertinho do HIPER – que tal a turma visitar o BOSQUE – CORTINA VERDE – que está aos PEDAÇOS na altura das DOCAS?!
    Até agora só os MACACOS – dizem – eu não sei se é VERDADE – estão felizes.
    Vou dizer o que daria um pouco de SORTE à turma do Beto e do próprio:
    NÃO DESTRUIR O SONHO DOS OUTROS!
    E tudo o que ESPERAMOS é que o BOSQUE PROMETIDO – que teve um pedaço – IMENSO – roubado para a jaula dos macacos – APAREÇA!
    Passe na altura das docas fábio e nos conte que BOSQUE você viu atrás das DOCAS A CÉU ABERTO – na rua Saldanha Marinho.
    Vou te mandar várias fotos.
    RIDÍCULO!
    Beto deveria SABER que DEUS cobra o preço do PROMETIDO E NÃO CUMPRIDO. É a roda da vida que anda girando bem mais rápido. Eu já desistí do MEU SONHO. Mas meus vizinhos continuando esperando. Não. Não me venham com aqueles que ganharam o alvará sonhado. Com esses a gente não CONVERSA. Não faz sentido.
    Ah!
    Pergunta ao OMAR ACKEL onde ele colocou a PLACA para evitar a dupla BR de caminhões – que ele prometeu na reunião com a comunidade e o tal HIPER?
    Pergunta Fábio!
    Pergunta.
    Vai que ele se equivocou e a mandou para o ZOOLÓGICO?
    Sei lá.
    Alguém sabe?

  5. henrique4545
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 20:02 hs

    O GIACOBBO AGORA É PORTA VOZ DO OSMAR DIAS?DESDE
    QUANDO.O OSMAR CERTAMENTE NÃO VAI QUERER COMER
    FARELO.I

  6. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 20:23 hs

    Sai a batida do martelo ??

  7. HENRY
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 20:37 hs

    ISSO JÁ TÁ PASSANDO DOS LIMITES DE TOLERÂNCIA. SERÁ QUE O SENADOR Omar INDECISO Dias, NÃO VAI QUERER CONSULTAR TAMBÉM ALGUNS EXTRAS TERRESTRES? ACHO QUE OS PARTIDOS (PSDB – PMDB – PT), DEVERIAM TOCAR SUAS VIDAS DEIXANDO O SENADOR “Indeciso” Dias TOCAR SUA VIDA COM O SEU PARTIDO pdt…

  8. CWB
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 20:46 hs

    JÁ VAI MUDAR DE IDÉIA NOVAMENTE???
    HEHEHEHEHE..
    ESTE É UM POLÍTICO QUE SABE EXATAMENTE O QUE QUER, ONDE QUER, E COM QUEM QUER!!!POLÍTICO BOM É ASSIM! FIRME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. adriano
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:03 hs

    Osmar sai da conversa com um e fala com outro. Eita fisiologia…

  10. alemão
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:06 hs

    Acho que tá na hoora do urtigão ir cuidar da fazenda dele, pois essa novela já tá enchendo o saco.

  11. Julio
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:08 hs

    Ótima essa chapa – Osmar e Marcelo – dois caras sérios.
    Se for assim, há possibilidade do Osmar ganhar as eleições.
    Vai dar uma virada boa!!!
    O melhor mesmo é a coligação.

  12. marcelo reis
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:09 hs

    O GRANDE LEILÃO CONTINUA…OU OSMAR SAI DESSA,
    OU FICARÁ MARCADO PELO RESTO DE SUA VIDA…O
    REI DOS LADRÕES VAI OFERECER O MUNDO E O FUNDO
    NA SEGUNDA-FEIRA, E AÍ OSMAR???TOPAS…???…………

  13. Pmdbista de guerra
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:30 hs

    Um bom nome para a vice de Osmar seria o Renato Adur. Homem de confiança até do Requião, mais ainda do Pessuti, inclusive muito bem quisto pelo PSC, PR, etc..
    Com certeza PB, André Vargas e cia tb aprovariam.

    Se com aquele vice problemático lá de Toledo ele quase papou a eleição em 2006, imagine com um nome de respeito igual ao Adur.

    Osmar, pergunte o que o Ratinho Jr acha de ter o Adur como vice. Dá até pra arriscar perguntar isto tb pro Curi, Romanelli, etc. Até pro Doático…

  14. EU SOU A MOSCA
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 21:36 hs

    A informação é correta !

  15. Emilio Largo
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 22:08 hs

    A escolha do Marcelo Almeida é a coisa mais acertada no nosso cenário político!!! Sem dúvida um grande político de visão transformadora!

  16. goela abaixo
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 22:09 hs

    O cerco tá fechando, não foi por bem então vai a força. Assim será a tal reunião, Osmar terá que se curvar aos interesses do PT e ir para o sacrificio e quem sabe se Dilma vencer ter como consolo um carginho abaixo do Lupi ou assessorar Gleisi no senado. É a vida!!

  17. Wilson
    sexta-feira, 18 de junho de 2010 – 23:32 hs

    A central de boatos do Requião e da sua cachorrada, tal qual a do PT, está funcionando a todo vapor!

    O Osmar sabe claramente quem são os seus reais adversários e estes com certeza não estão na Frente suprapartidária comandada pelo Beto Richa.

    O Beto e o PSDB ao longo desta caminhada sempre trataram o Osmar respeitosamente e a proposta apresentada pelo PSDB ao PDT é concreta, clara translúcida e por ela ele será eleito senador e o PDT elegerá o vice-governador, como o PDT fará no mínimo cinco deputados estaduais e dois federais. Com certeza o Osmar não pode dizer que o mesmo ocorrerá caso se alinhasse ao outro agrupamento partidário, que até agora só o desviou de seu caminho. Eles nunca pretenderam que ele se elegesse governador e muito menos senador, já que a condição para construir está candidatura majoritária lhe foram negadas e todas as forças para a disputa para o senado estão sendo investidas na candidata do PT.

    Para o PT o interessante é apostar na candidatura do Pessuti, homem politicamente subserviente, eleitoralmente fraco e caso este conquiste o objetivo, e eles sabem que é impossível, será apenas para um mandato, o que não aconteceria caso o Osmar fosse eleito governador. Este além de construir um governo forte iria para a reeleição, mas isto não interessa ao projeto estratégico do PT, que passa pela subserviência ao governo federal e pela eleição da Gleisi para o senado. Ela já com maior visibilidade eleitoral poderia ser alavancada para a próxima disputa ao governo do Estado.
    Se depender do Osmar e de todos nós, como do povo do Paraná, que é Beto, com certeza está tentativa torpe e rasteira não será bem sucedida e ele será eleito para o Senado conjuntamente com o Beto sendo eleito para o Governo do Estado.

    Os petistas e o Requião trataram um homem sério e de palavra com pouco respeito e nenhuma consideração, e o Osmar bem sabe disto.

  18. Borduna
    sábado, 19 de junho de 2010 – 5:40 hs

    O Lupion está contra o Beto? Quer ver a aliança do PMDB + PDT+ PT et caterva viabilizada? E o DEM dele que apoia Serra? Sai de candidato próprio? Alguém poderia me dizer qual é a do Lupion no meio desse rame, rame?

  19. CLOVIS PENA -
    sábado, 19 de junho de 2010 – 6:02 hs

    Bem. Depois da reunião com Lula, Obama e o Papa deverão ser ouvidos……como preliminares de uma extraordinária da ONU que fará uma audiência mundial em torno do assunto. Mensagens foram envidas a Marte, para saber da posição dos marcianos.
    Resolvidas estas partes, poderá ocorrer a batida do martelo, ouvido o MST em assembléia conjunta com as cooperativas e se Vargas, Requião & Cia ficarem contidos.
    É prá já !

  20. OBSERVADOR
    sábado, 19 de junho de 2010 – 14:48 hs

    Para saber quem é verdadeiramente este metalurgico semi alfabetizado que passou a usar o apelido invez do nome, por favor leiam o livro do jornalista IVO PATARRA, lançado agora pela LIvraria da Folha e que conta toda a safadeza e corrupção do governo do PT.

    Então se o Osmar vai falar com o CHEFE, é coisa feita para ter desculpa na frente e sair candidato com apoio do PMDB e do PT e tentar esvaziar o palanque tucano no Paraná.

    Duvido, de o de o dó, que O CHEFE DA GANG e seu caudilho LUPI, autorizem a coligação com os tucanos…..

    Só abortaria essa traição premeditada do sr.Osmar contra o Beto, se o SERRA, convidasse o ALVARO como vice….he he he, queria ver a cara do OSMAR como ficaria…..ter culhão para enfrentar o mano que sabe ser bom de voto….ou por traz de tudo isso está o maquiavelismo do proprio Alvaro que ja percebeu que não tem chance alguma de ser vice do Serra e magoado com isso, estimulou o Osmar a aderir ao Lulismo de vez, para que a “familia” se garantisse – já que cada um ficaria na campanha com os unicos dos candidatos viaveis – vale dizer, ganhe Dilma, ganhe Serra, os DIAS estarão no PODER.

    Esta a ideologia dos politicos paranaenses.

    Gente nova é a unica solução.

  21. Bob
    sábado, 19 de junho de 2010 – 14:50 hs

    Vice bom pro Osmar seria o Rocha Loures…

  22. ADOLPHO
    sábado, 19 de junho de 2010 – 14:54 hs

    Essa tal salete cesconeto de arruda, seria a mãe do corrupto de Brasilia ???

  23. ADOLPHO
    sábado, 19 de junho de 2010 – 14:56 hs

    Manda o Osmar a merda, O Beto Ganha sozinho a eleição,

  24. ADOLPHO
    sábado, 19 de junho de 2010 – 15:00 hs

    Pmdbista de guerra…..????
    tu não é Pmdebista não…. o Pmdb Pmdbista velho de guerra quer candidatuta própria

  25. jorge (seco)
    sábado, 19 de junho de 2010 – 16:27 hs

    Ratinho, Giacobo, Lupion presidente do DEM, jogando o OSMAR no colo do PT, Requião e cia, nesta salada tem muita grana em
    jogo, com o Osmar vai ficar o vinagre e a pimenta.

  26. Pmdbista de guerra
    sábado, 19 de junho de 2010 – 16:33 hs

    Ao Tucano Adolpho

    Todo tucano quer e torce por Pessuti candidato, e poderão ter resultados imprevisíveis.
    Sou velho de guerra, quero Pessuti candidato, mas Requião como segundo nome ao senado. Também apoio a coligação com Osmar, pois acima de tudo não quero o lernismo de volta ao Pr.

  27. de Olho
    domingo, 20 de junho de 2010 – 10:49 hs

    Olha Beto o verdadeiro amigo seu são o de primeira hora o PP de Ricardo Barros, este não ficou fazendo leilão, veio e apoiou o Beto, agora o Osmar só vem se nada der certo pra ele do lado de lá, este homem é uma vergonha pro Paraná, Va Omar va com Deus, deixa o Beto tocar sua campanha.

  28. Borduna
    segunda-feira, 21 de junho de 2010 – 5:56 hs

    Observador, gostei de sua última frase: gente nova é a solução. Fooooooooooooora velhos e mesmos.

  29. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 21 de junho de 2010 – 9:15 hs

    CHAMA O FBI

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*