Oposição de olho na coletiva em Palácio. Diz que é ilegal | Fábio Campana

Oposição de olho na coletiva em Palácio.
Diz que é ilegal

Os advogados da Oposição estão à espera da confirmação de uma coletiva convocada para o palácio das Araucárias, sede do governo, para anunciar posições políticas do governador Orlando Pessuti e de seus aliados para as eleições deste ano. O senador Osmar Dias, do PDT, participaria da coletiva.

È crime eleitoral, dizem os juristas. O prédio é público e a legislação não permite ato político-eleitoral em prédio público.


5 comentários

  1. sábado, 26 de junho de 2010 – 14:52 hs

    eles,pensan que sao donos.o Beto vai limpar esses caras .que já passou o tempo deles.

  2. Ligado
    sábado, 26 de junho de 2010 – 15:09 hs

    Vai ser no partido

  3. bagioo
    sábado, 26 de junho de 2010 – 15:37 hs

    Tanta coisa que acontece e aconteceu em predio publico ,que esses adv. deveriam estar mais atentos, nao so como adv. mais como cidadaos e acompanhar estes fatos curriqueiros no Parana e no BRASIL,ai sim estariam prestando um otimo servico a populacao e ao SEU “PAIS.E NAO SIMPLESMENTE COMO”adv.”de partido politico.

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 26 de junho de 2010 – 16:45 hs

    Eu não acredito ser um ato politico-eleitoral, um entrevista coletiva em Palácio. Creio que alguns Prefeitos e Governadores constantemente realizam estas coletiva e lógicamente que será sobre politica ou administrativa.

  5. Cidadão
    sábado, 26 de junho de 2010 – 21:20 hs

    Bom, se você convoca uma coletiva de imprensa para anunciar candidatura é óbvio que é ato eleitoral, que não deve se ocupar de instalações públicas, que façam nas sedes dos respectivos partidos político, local apropriado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*