Nada esperem da segunda-feira de Osmar | Fábio Campana

Nada esperem da segunda-feira de Osmar

No twitter, Osmar Dias informa: “Segunda-feira terei apenas reunião com o PDT. Com nenhum outro partido.”


24 comentários

  1. Maria do Ingá
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 23:31 hs

    Se o Osmar nao sair candidato vamos votar no PSTU!

  2. Norma
    sábado, 5 de junho de 2010 – 2:28 hs

    Já estive mais impressionada com as nossas possibilidades para 2010, no pleito de Governador . Tinha medo, do PT , fazer conchavos e dominar a situação….Folgo dizer que estou bem mais tranquila perante minha opinião do que deva acontecer no meu Paraná….querido Estado que nos acolheu, pais, avós e afins…, descendentes de poloneses…árabes .

    Confio no BETO,Beto não fica em cima do muro e não quer rivalidade com ninguém… BETO é GENTE , e é do Bem!

  3. Angelo
    sábado, 5 de junho de 2010 – 3:21 hs

    Segunda ?

  4. CLOVIS PENA -
    sábado, 5 de junho de 2010 – 5:49 hs

    Nada definido.
    Para quem gosta de política, o Paraná é hoje um prato cheio.
    É divertido ver medalhões perdidos. Depois da misteriosa visita de Serra a Curitiba, é possível imaginar o Scalco rindo quietinho e o Affonso com uma enorme interrogação na cabeça. Os meninos candidatos, por certo estão agoniados como criança na véspera do natal, sem saber o que vem no dia seguinte. As dúvidas na justiça eleitoral e a nova lei que exige ficha limpa roubam a certeza tão desejada. Muita emoção, nesta inédita nova fase, em que ilustres corruptos estão expostos ao prévio repúdio popular, com imprensa cumprindo o seu dever cívico.
    Até o Álvaro manifestou, ao seu modo, uma inquietude com a postura indecisa de Osmar. E Pessuti então, que dispondo de espaço e de estrutura como nunca, vai faminto e cantante ao prato da convenção sabendo que ali podem lhe servir angu de caroço.
    Mas, tudo isto é obra dos mesmos que o povo hoje passa a conhecer melhor. O povo, que não se importa tanto com o que vão fazer, mas sabe cada dia mais o que fazer.
    Outubro está próximo.
    Vamos ver.

  5. Robson
    sábado, 5 de junho de 2010 – 8:12 hs

    Osmar ja arrumei um lugar garantido para voce, ja que voce nao quer ter risco de perder , a vice do Serra ou Centravante do meu time o Palmeiras.

  6. SUJINHA
    sábado, 5 de junho de 2010 – 8:53 hs

    OSMAR VAI ENROLAR BETO ATE O ULTIMO DIA,FEZ ASSIM COM REQUIAO EM 2006.BETO PERDE ZUCHI DE VICE PORQUE ESTA SENDO INVESTIGADO PELO MP E O LIMPINHO NAO TEM MAIS CONDICOES DE SER VICE DEPOIS DOS SEUS FANTASMAS NA ASSEMBLEIA.VAI SOBRAR A VICE PARA O FLAVIO ARNS

  7. JULIANO
    sábado, 5 de junho de 2010 – 8:56 hs

    QUERO VER A RENATINHA SUJINHA BUENO APARECER SEGUNDA NA CAMARA PARA EXPLICAR OS FANTASMAS DO PAPI.GAECO JA TEM A CONFIRMACAO DE FUNCIONARIOS DA CASA DO LIMPINHO SOBRE O MOTORISTA.

  8. AFASTAMENTO PPS
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:00 hs

    RENATINHA SUJINHA ,A MESMA MORALIDADE QUE VCE PEDE NA CAMARA,O AFASTAMENTO DO JUSTUS QUE VCE SUGERIU, VCE TBEM DEVERIA PEDIR O AFASTAMENTO DO SEU PAI DA PRESIDENCIA DO PPS.SE ACHAR POUCO ESSA DENUNCIA DE FUNCIONARIOS FANTASMAS,DA UMA LIGADA PARA O HERMAS ,ELE VAI TE CONTAR COMO SEU PAPI TRABALHA EM VESPERA DE ELEICAO

  9. SAPINHO
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:01 hs

    COM ESSE EDITORIAL DA GAZETA O ZUCHI VAI TER QUE SE ESCONDER BEM LONGE DE PATO BRANCO

  10. Eleitor do Paraná
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:07 hs

    E o Sr.Osmar nada espere de nós Paranaenses se não for candidato à GOVERNADOR,o Paraná tomara outra direção para o Senado,menos Osmar.

  11. DROGBA
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:13 hs

    QUANDO QUE OS DELAZARI VAO FALAR DAQUELA INVESTIGACAO DO CEASA,JUNTO COM ESSAS DENUNCIAS DA ASSEMBLEIA O PESSUTTI DESISTE

  12. RUBICO
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:13 hs

    VOTO LIMPO JOGO SUJO

  13. BIBINHO
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:18 hs

    SEGUNDA-FEIRA VOU ASSISTIR A SESSAO DA ASEMBLEIA.QUERO VER O JOCELITO ACABAR COM O RANGEL COM A SUA MAE FANTASMA.ACABAR COM O RUBENS E O SEUS FANTASMAS E COM O DOUGLAS FABRICIO QUE AGORA ACOBERTA OS LARANJAS DO EX RUBENS LIMPINHINHO

  14. NASSIF
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:20 hs

    QUANDO BIBINHO SAIR DA CADEIA A PRIMEIRA COISA QUE VAI FAZER E DETONAR O OSMAR E O ZUCHI.A FAMILIA DO FALECIDO MOLINARI TEM DOCUMENTOS CONTRA ESSE FALSO DO ZUCHI

  15. VICE
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:21 hs

    OSMAR UM CONSELHO NAO INDIQUE O ZUCHI DE VICE,GAECO VAI DETONA-LO NO PERIODO EM QUE ELE FOI SEGUNDO SECRETARIO

  16. HUSSEIN
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:25 hs

    TROCAR O JUSTUS PELO ANIBELLI E RETROCEDER 100 ANOS A ASSEMBLEIA.O GAECO DERRUBA O ANIBELLI E O ROSSONI EM 1 MINUTO.

  17. antonio carlos
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:26 hs

    O senador não disse que vai barganhar até o fim? Não disse? Ih, daonde tirei esta idèia? Mas ele aprendeu com a eleição de 2006, deixou para o fim e se ferrou. Como deve ser um cara inteligente, ou pelo menos deve ter memória, sabe que agora é tarde demais. E vai desistir da candidatura a governador. Senão vai acontecer o que aconteceu em 2006. E ele sabe o que é. ACarlos

  18. 190
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:30 hs

    QUANDO QUE A GAZETA E O GAECO VAI INVESTIGAR AQUELE LEILAO DE CARROS QUE O NEREU E O BRADOCK FIZERAM EM 2007

  19. 5555
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:33 hs

    COMO FOI O CONCURSO QUE EFETIVOU O ARTAGAOZINHO E O KIELSINHO FUNCIONARIOS EFETIVOS DO TC.BOA MATERIA PARA RPC

  20. sábado, 5 de junho de 2010 – 9:33 hs

    Se 50% dos eleitores, estiverem cansados desse lenga-lenga como eu, o Senador Osmar Dias não se elege mais nem para o senado! Passou dos limites! Não há paciência que aguente! Acho melhor ele ir embora para casa e cuidar só do seu agronegócio e ” The End “.

  21. CACO LACERDA
    sábado, 5 de junho de 2010 – 9:34 hs

    CONTA PARA NOS OS TEMPOS DO ROSSONI 1 SECRETARIO

  22. Paulo Brito
    sábado, 5 de junho de 2010 – 10:39 hs

    Prezado Osmar Dias, o povo do Paraná merece respeito! Se vai ser candidato ao governo diga de uma vez, ou se vai fazer algum tipo de coligação, diga de uma vez!

    Ninguém aguenta mais a sua indecisão e a cada dia que passa vc perde eleitores e apoio para seus projetos, que neste momento são apenas de cunho pessoal. Vc não pensa no povo paranaense, pois e fosse o contrário já estaria decidido. O que temos como fato é que vc só está avaliando tudo sob o ponto de vista pessoal, escolhendo o que vai lhe dar mais dividendos. Chega disso, seja corajoso pelo menos uma vez e assuma que vc é Beto, como todos nós imaginamos já estar acertado.

    A sua credibilidade como homem público está se esvaindo a cada dia com essa novela. Vc corre o risco de cair de vez na rejeição do eleitor e nem se cvonseguir mais voltar para o Senado. O seu projeto para o Paraná não existe mais, pois nem os seus companheiros acreditam mais nisso, quem dirá o probre eleitor.

    Vc tem a chance de se colocar de novo na vanguarda e assumir sua candidatura ao senado ao lado do Beto, que é homem de bem e tem um projeto para o Paraná, no qual sua participação será muito importante e bem vinda.

    Sinceramente, se esse não for o seu caminho, não dá para imaginar vc ao lado do PT, defendendo o MST e invasão de terras, pois é isso que está no pacote. Acorde que ainda é tempo. Se vc escolher este caminho estará dando adeus à vida pública neste País.

  23. angelo de freitas
    sábado, 5 de junho de 2010 – 17:31 hs

    Pobres paranaenses. Osmar já acertou com o PSDB. Já mandou Beto apoiar Ricardo Barros que não vai a lugar nenhum porque não tem culhão.
    Vai avisar, na ultima hora, que é candidato a senador e o povo vai votar nele…deixando os ricardos, os gustavos e outros atras, na poeira.
    Esses Osmar, esses Dias e esses Barros só são plural no nome. Na política, são singular. Só pensam neles mesmos.
    Essa eleição era a ultima chance de Osmar ter meu voto. Nunca mais dou-lhe minha contribuição.
    Não gosto de gente como ele. Que finge ser o que não é, que finge querer o que não quer e que finge ir por um caminho que nem vislumbrou.
    Uma pena.
    Nós, paranaenses,merecemos politicos melhores.
    Gente de cepa.
    De palavra.

  24. LILICO DE PRANCHITA
    sábado, 5 de junho de 2010 – 18:30 hs

    Esperar oq eu de uma enrolado…..?: Tá colocando muitos companheiros dele no mato…..Creio que até 03 de outubro ele se defina………..chega de votar em você homem……..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*