Motorista da Assembleia presta serviço voluntário ao PPS, garante Bueno | Fábio Campana

Motorista da Assembleia presta serviço voluntário ao PPS, garante Bueno

Por Abraão Benício, no Bem Paraná

O presidente do PPS/PR, Rubens Bueno, garante que Antônio Moreno Filho presta serviços voluntários ao partido nas horas de folga da Assembleia.

Na semana passada, a colunista Ruth Bolognese denunciou que Moreno, apesar de nomeado assessor da liderança do PPS no Legislativo, prestava serviço de motorista particular de Bueno.

“Nunca tive motorista. Quem tem é a Assembleia. Como militante, ele (Moreno) presta serviços voluntários ao partido. Qual é o problema nisso? O Marcos Isfer é presidente da Urbs e presidente do PPS de Curitiba. É normal que nós, homens públicos, tenhamos nossas atividades profissionais. Não tem nada de fantasma ou gafanhoto no PPS”, garante Bueno.

Agora, Moreno aparece na lista de servidores da Assembleia nomeado no gabinete do deputado Douglas Fabrício, líder do PPS na Casa.


29 comentários

  1. Hugo Palhares
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 22:14 hs

    A explicação de Rubens Bueno é uma piada. Agora só falta ele dizer que a filha dele defende o povo da periferia (o máximo que ela conhece de Curitiba é o shopping Crystal, no Batel). VERGONHA!

  2. DO LITORAL
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 22:26 hs

    EU QUERIA DIZER AO MOÇO DO PARTIDO LIMPO, QUER DIZER: PPS, PARTIDO DOS POUCOS SÉRIOS, SENHOR BUENO, QUE TAMBÉM ESTOU PRECISANDO DE UM MOTORISTA PARTICULAR VOLUNTÁRIO PRA LEVAR MINHA VOVÓ TODOS OS DIAS PRA FAZER FISIOTERAPIA NA SANTA CASA. ÁH, E NÃO PRECISA CARREGAR NO COLO, CERTO ?

  3. Bicudo
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 22:30 hs

    Qual é o problema nisso? O Marcos Isfer é presidente da Urbs e presidente do PPS de Curitiba. “””””” É normal que nós, homens públicos, tenhamos nossas atividdes profissionais. “””””” Não tem nada de fantasma ou gafanhoto no PPS”, garante Bueno.

    Meu Deus do céu…………. alguém me dê algum exemplo de onde este cidadão trabalha, no que trabalha, o que faz e qual sua remuneração mensal!!!!!! Tenha a paciência e o devido respeito a todos os trabalhadores e deixe de viver do fundo partidário……….

  4. PIADA E PALHAÇADA
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 22:45 hs

    Que desculpa mais fulerenta essa Sr.Rubens Bueno, o senhor ta parecendo o GEPETO pai do pinoquio só falta o oculos, tambem vou passar lá pela ASSEMBLEIA E ARRUMAR UM MOTORISTA VOLUNTARIO PARA ME LEVAR PARA CIMA E PARA BAIXO COMO VC. Mas o mais engraçado que moro ali no JUVEVE E SEMPRE VC ESSE TAL DE MORENO EM FRENTE AO PREDIO DO LIMPOL durante o dia no meio da semana, ele faz voluntariado no meio do EXPEDIENTE, vou tirar umas fotos e mandar para as redes de comunicação.

  5. Flávius
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 22:51 hs

    E ainda temos que ouvir isso do Sr.Bueno! É até uma falta total de respeito com a inteligência do povo! Por favor “Limpinho”, conta outra!

  6. TODOS
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 23:00 hs

    QUEM NÃO QUER MAMAR NO ERÁRIO, NO ESTADO?
    TODOS………….TODOS SÃO IGUAIS, MAS TEM GENTE PIOR
    EU DIGO…
    QUEM TÁ FORA QUER ENTRAR …….. QUEM TA DENTRO QUER FICAR.

  7. fala sério
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 0:29 hs

    Ora senhor Rubens Bueno Oportunista,achou que ia jogar ovos nos deputados eleitos pelo povo,você um pretenso candidato derrotado em tudo, e que nada lhe aconteceria? você é manjado e sua casa caiu,pois todos os jornais tem as fichas dos servidores da assembléia que trabalham para você, e todos já sabem que o seu motorista ganha mais de R$ 9.000,00 por mês,onde é lógico que te volta um troco hein? conta outra para o povo..Senhor Rubens Bueno, a assembléia explodiu, tudo vazou,inclusive as suas falcatruas…Motorista voluntário kakakakakakakak

  8. ficha limpa
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 0:34 hs

    Seu Rubens,tenho 45 anos,e confesso que nunca te vi trabalhando,apenas sendo candidato e ou pixando algum político,nunca vi o senhor solucionar algum problema,apenas criticar,mas essa do motorista sei que é verdade,pois um amigo me mostrou uma cópia da grana que ele recebe do gabinete lá do deputado do partido hein? quantia legal.Rubens,acho que sujou a ficha hein? Gazeta e RPC,não vão publicar esse cheiro forte?vamos mostrar ao senhor o Paraná que queremos e o que não queremos.rsrsrsrsr

  9. TEXAS
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 6:20 hs

    RUBENS E RENATINHA ESTAO PREPARANDO UMA GRANDE VAIA PARA VCES HOJE,SUGIRO INVENTEM UMA DESCULPA E DESAPARECAM.

  10. Jocelito Canto
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 6:55 hs

    PPS COMENTÁRIOS E FATOS COMPRAVAM QUE É IGUAL AOS DEMAIS PARTIDOS.
    Dois fatos me chamaram atenção sobre o motorista pago pela alep mais que trabalha particularmente para o tio Rubens Bueno. Primeiro,até os filiados do partido sabem e já viram e alguns até foto tiraram com Bueno e seu motorista em dia de expediente normal na assembléia. Segundo. A desculpa dada pelo tio Bueno é muita feia pra quem tem ética e diz ser limpo. O Antonio Voluntário do partido. É bom lembrar que Moreno está nomeado desde o dia 01 de fevereiro de 2007 na liderança do PPS, cujo ordenador da despesa e contratante é o seu lider o deputado Marcelo Rangel.

  11. Jeronimo guevara
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 8:06 hs

    Gente séria? Jogo limpo? Limpo? Limpeza? rsrsrsrsrs..De onde vem o dinheiro que mantém o Rubens Bueno naquele carrão? Dos cofres públicos, limpos???? em politíca não existe gente ingênua e nem almoço grátis….PPS é tão sujos quantos os outros partidos..Falsos moralistas …quem é sério, honesto e justo(Não o LORD NELSON é claro) não precisa fazer propanganda na mídia pra mostrar sua seriedade…et caterva..Fora vcs tb…

  12. Jeronimo guevara
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 8:08 hs

    VOTO LIMPO, tão limpo quanto um papel higiênico (usado)

  13. Alerta
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 8:26 hs

    Ah tá!

  14. geraldo
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 9:00 hs

    Pronto o roubo está plenamente Justificado.

  15. VERGONHA
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 11:30 hs

    E pensar que um dia esse cara foi um candidato respeitado e promissor. Quantas pessoas se enganaram com aquela conversinha mole de Voto Limpo, ética na política, Partido decente (isso até pode pois lá deve ter filiados decentes e de respeito), moralidade, transparência e tudo o mais. Deveria agora, junto com seu presidente Municipal Marcos Isfer (que também lá atrás quando deputado deve ter bancado, com verba de gabinete algumas continhas do Partido. Basta investigar) se licenciar, ambos, do Partido até para que não façam a cabeça dos poucos incautos que ainda acreditam. Enfim, que decepção. Que vergonha. Quanta hipocrisia. Quanta falsidade. Tomara que não apareça na manifestação de hoje, 08 mai 2010, na Boca Maldita pois vai ouvir um monte. Xô, enganador.

  16. Aguave
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 11:49 hs

    Lá nos pampas chamariam de ratão do banhado.

  17. JPS
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 12:00 hs

    Quanta dor de cotovelo né canalhas !!!!!!!!!!!!

    Continuem se escondendo através de sites e blogs, é assim que os ratos agem, estaremos firme e fortes e ao contrário da maioria de vocês comissionados por algum bandido estaremos sempre de bem com a população, por que ela não cai mais no conto do vigário de vocês.

    continuem falando, isso só significa uma coisa, o medo faz das pessoas um bando de ignorantes !!!!!!!!!!!!!!

    Até mais ignorantes !!!!!!!!!!!

  18. BARNEY O DRAGÃO VIRTUAL.
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 12:31 hs

    VIVA O VOLUNTARIADO VOLUNTARIO.
    MEU BOI TAMBÉM VOA.
    O SACI MORA LOGO ALI.
    A CUCA NÃO É O CUCA.
    O PPS É O MAIOR E MAIS HONESTO DE TODOS ENTRE OS TODOS.
    AS COISAS DE LAURINHA NÃO SÃO DE LAURINHA.
    É TUDO NORMAL NUM PAIS ONDE O ÓLEO DE PEROBA FOI ESQUECIDO.
    OUTUBRO ROJO VEM AÍ.

  19. Cristofer
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 13:01 hs

    Só falta agora a vendida RPC dar holofotes para esse cara como se fosse limpo.

    Curioso vai ser ver um monte de gente bem intencionada sendo manipulada pela RPC em uma campanha de perseguição política porque não recebeu verbas da AL na TV Sinal.

    Ai, como somos trouxas…

    Roubados de todos os lados.

  20. Andrex
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 14:53 hs

    Bem, se ele trabalha para o partido e esta nomeado na Assembléia, olhem pelo lado positivo, ela almenos não é fantasma, mas com a expeculação negativa de muitos, acredito no PPS.

  21. ITALIANO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 15:17 hs

    VAMOS DAR O TROFÉU PARA ÊSSE MENTIROSO DO
    VOTO LIMPO. CHEGA DE BABAQUICE, DE FALAR EM
    DECÊNCIA QUANDO NÃO SE TEM. MAIS UMA VÊZ O
    BOQUIRROTO QUER ENGANAR O POVO DO PARANÁ.
    AS ELEIÇÔES ESTÃO AHI E O POVO DEVE FICAR ALER-
    TA PARA NÃO CAIR EM LOROTA. USOU SIM O DINHEIRO
    PUBLICO, O TAL DO LIMPINHO.

  22. Sou mais Jocelito
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 15:47 hs

    Ao corajoso dep.Jocelito Canto nossos agradecimentos que guardadas as devidas proporções mas com a mesma coragem denunciou uma série de irregularidades cometidas por gente do Voto Limpo na AL. Valeu Jocelito e que venha mais denuncias pois essess Limpinhos merecem por terem, esse tempo todo, ENGANADO muita gente. FORA LIMPINHOS. FORA RUBENS enganador.

  23. GAFANHOTÃO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 16:07 hs

    Salvemos todos o mais novo GAFANHOTÃO da praça. Nada mais nada que O HOMEM DO VOTO LIMPO. Quem diria tempos atrás que isso um dia ia acontecer? E dê-lhe discurso, e dê-lhe críticas à tudo e à todos,. E dê-lhe falação no rádio, tv, Curso de Formação Política, Pé na Estrada, Partido Decente, Sou mais PPS, sem não sei o que não há esperança, somos os maiores, não temos nada que nos desabone e etc. Aí vem a Ruth Bolognese e o Jocelito Canto e derruba tudo isso. Não é de rir prá cacete. KKKKK

  24. MUTUKA
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 16:14 hs

    JPS

    Vc é o Bituruna? Assessor? Fantasma? Ou o tal Piloto?
    Ninguém está se escondendo! Digo, só vc, e atrás desse tal.
    Vc é o tal Piloto, e Tá com o bolso cheio né mané!
    Grana do Povo Paranaense.
    Fora Bituruna! Fora mesa diretora da ALEP!

  25. GAFANHOTÃO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 16:35 hs

    Ô Mutuka, esse JPS é, segundo militantes do PPS, um tal de Lentilha que diz-se lider da Juventude. pelos comentários do figura dá para perceber o nível de conhecimento não só politico quanto de português. Enfim, assessor do Buenão. KKKKKKKKKK

  26. PPS NA TV
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 20:24 hs

    PIOR DE TUDO É VER A PROPAGANDA ELEITORAL DE HJ:

    “PPS UM PARTIDO DECENTE”

    MEU DEUS… QUAL É O SIGNIFICADO DE DECENCIA, AFINAL??

    FORA RUBENS BUENO. A MASCARA CAIU!

    TESOUREIRO, ADVOGADO, MOTORISTA: É TUDO VOLUNTÁRIO ENTÃO… MAS DA ASSEMBLEIA ELES RECEBEM (isso não conta para ninguem… ahhh, e não perguntem ao presidente o que eles fazem na Assembleia, ok?)

  27. LALOA
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 20:57 hs

    MUTUKA voce trabalha na RPC???
    Ou melhor vce acredita que a bandalheira é culpa só da atual mesa diretora da ALEP.. Nos poupe…isso ja vem de longe…e os deputados???? contratam comissionados como??? Porque nao foi investigado anos anteriores da mesa diretora??? Muita ingenuidade achar que tudo isso começou AGORA…..QUANDO NÃO SÃO OS POLITICOS A COMANDAR A CONSCIENCIA POPULAR É A IMPRENSA A INDUZIR A ERRO

  28. severino melo
    quarta-feira, 11 de agosto de 2010 – 9:20 hs

    Ser voluntário neste país é para poucos! Mas, existe uma proposta exótica de voluntarismo em Pernambuco… Deputado Estadual Voluntário, Mandato Sem Salário – porque mandato não é emprego e política não é profissão. O mesmo candidato, que por acaso sou eu mesmo, severinomelo23789@gmail.com, registra também em cartório um novo padrão chamado VHC – Voluntário, Honesto, Consciente. A quem interessar possa, é só consultar o site: http://www.marlosporto.com.br

  29. severino melo
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 13:46 hs

    Quem quiser cópia do termo de compromisso registrado em cartório, é só contactar com: severinomelo23789@gmail.com – e será devidamente atendido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*