Montagem do chapão provoca ranger de dentes no PT e PMDB | Fábio Campana

Montagem do chapão provoca ranger de dentes no PT e PMDB

Neste momento, a cúpula do PMDB e do PT fazem os cortes nas suas chapas de proporcionais para organizar o chapão da coligação entre os dois partidos mais o PDT de Osmar Dias.

Muita gente será sacrificada. No PMDB, dos 48 candidatos ficarão apenas 22, segundo os cálculos mais otimistas. O mesmo fenômeno vai acontecer no PT.

Os cortados serão avisados de que o seu sacrifício é em favor da causa e da eleição de Osmar e Dilma.


17 comentários

  1. Petista
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 16:32 hs

    Do PT não vai sobrar um, ou apenas um. Enterraram o PT do Paraná.

  2. Marco
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 16:49 hs

    O PT consegue eleger Dilma e até mesmo a Gleisi, mas em compensação não terá representantes na Assembleia. Com esse chapão os deputados do PT não conseguem se reeleger. São piores de voto até em relação aos deputados do PDT.

  3. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 17:31 hs

    Fazem 19 deputados estaduais, sendo 10 do PMDB; 5 PT e 4 PDT;
    Fazem 9 federais 5 PMDB; 3 do PT e 1 do PDT

  4. baixinho
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 18:00 hs

    E começar com os ficha limpa e os que nao estao metidos com o escandalo na assenbleia acho que nao fica nimguemde nem um de todos os lados tanto do Beto quanto do OSMAR

  5. Anonimo
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 18:04 hs

    Se depender do povo do Paraná essa PTzada safada e esse PMDB oportunista estão foraaaaaaaa.
    Não a REQUIÃO!!!

  6. Interior
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 18:16 hs

    Eu vou dar muita risada desses babacas do PT um bando de bobos que nao vai eleger ninguem e assim vai servir de escadas para os aproveitadores do PMDB para ter um projeto para tentar eleger uma tonta para Presidente e assim um safados de todo lado Requiao e um fraco governador Pessuti que se sujeitou a isso por concluir tem que ter bobo para existir espertos que se danem todos.

  7. quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 18:38 hs

    O PT acabou antes da eleição …..kkkk

    Ficou evidente que o PT acabaria, mas não pensei que fosse tão rápido

    Toma PTZADA, vão levar uma surra merecida.

  8. Cristiano Junior
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 19:18 hs

    E Tal do Stefani Junior vai apoiar quem Osmar ou Beto, Dilma ou Serra? quantos do tal PMDB vai apoiar Dilma e Quantos vão apoiar o Osmar? O Luiz Carlos Martins do PDT vai apoiar o Requião pro Senado? e o Tal do Agostinho Zuc vai apoiar Dilma ou Serra? essa é coligação salve quem puder!

  9. mariana
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 21:04 hs

    PESSOAL, E MELHOR PERDER UM DEPUTADOS E TER O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL DO QUE TER SEU BETO E SUA TRUPE NO GOVERNO O PARANA NÃO MERECE TER UM MENTIROSO E TRAIDOR POIS ENGANOU O POVO CURITIBANO DIZENDO QUE FICARIA NA PREFEITURA , LUGAR QUE NUNCA ESTEVE POIS ESTAVA O TEMPO TODO EM CAMPANHA PELO ESTADO

  10. Flávius
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 21:05 hs

    O PT não vai fazer Deputado Estadual (pena que nem o Tadeu Veneri vai entrar). O PMDB vai reeleger parte do bando de safados, como o Nereu Moura, Romanelli, Anibelli??? Espero que pelo menos esses não!!!! O Osmar Dias perde para o Beto ainda no primeiro turno, mas já negociou seu futuro com o Lula e está garantido no Governo Federal numa eventual e quase certa eleição da Dilma, então essa composição/chapão só ajuda os Deputados salafrários do PMDB.É isso que o PT está legando ao povo do Paraná??? Tá na hora de NÃO REELEGER esses caras! Vamos votar para Deputado Estadual e Deputado Federal em nomes novos! Quem votar nos Deputados do PT vai estar na verdade votando nos Deputados do PMDB. Vamos acordar gente!!! Quem quiser que vote no Osmar, mas NÃO VOTE EM DEPUTADOS DO CHAPÃO!!!!

  11. Éder
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 21:25 hs

    É candidatos a deputados do PT pelo jeito vcs irão trabalhar pra eleger os deputados do PMDB e PDT que triste fim mais vcs se merecem e muito!

  12. quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 21:42 hs

    Essa chapa é igual que o PT concorreU para Prefeito de Curitiba reduziram os vereadores do PT em 60% em compensação ajudaram a eleger até ex-presidiário a vereador. agora quero ver o Tadeu e o Rosinha se eleger e subir palanque pedir pro Osmar e se elegerem.

  13. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 30 de junho de 2010 – 23:23 hs

    Gente: Não excluam Marina Morena Brasileira da Silva de qualquer discussão…

  14. O Chaves
    quinta-feira, 1 de julho de 2010 – 9:23 hs

    È isso mesmo vamos limpar a Assembléia Legislativa do Parana, temos que por gente nova de ficha limpa…

  15. Politica Parana
    quinta-feira, 1 de julho de 2010 – 11:18 hs

    Esposa de Samek tenciona reunião da Executiva do PT-PR ,
    Quem participou da reunião da Executiva Estadual do PT do Paraná ontem a noite em Curitiba, notou a rara presença de Maria Olívia Samek, esposa do presidente da Itaipu e amigo pessoal do Presidente Lula, Jorge Samek. A presença da esposa do influente líder do PT no Paraná teve posição de destaque no fim da reunião. Ela liderava o grupo agregado pelos candidatos a deputado estadual Pedro Paulo, Lygia Pupatto e Péricles Holleben. As falas do grupo eram ácidas e tinham como alvo a candidata ao Senado do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann, que em vários momentos era hostilizada com afirmações do tipo “você se preocupou em resolver problemas familiares e se esqueceu do Partido”, esbravejavam indignados pela decisão da executiva que definiu coligação na majoritária e proporcional. A grande dúvida que pairou no evento foi: o que levou a mulher do homem de confiança do Lula no Paraná a articular contra a viabilização de um palanque para a Dilma no estado?

  16. baicharelazinha
    quinta-feira, 1 de julho de 2010 – 16:38 hs

    Que absurdo “Politica Paraná” vc estava lá? viu porque era o tencionamento? é lógico que o “chapão” vai prejudicar enormemente nossos candidatos proporcionais… atacar que estava na reunião não muda o ocorrido.
    Aliás, quando parecia que esta aliança não sairia ela já tinha obtido do Presidente autorização para montar um comitê supra partidário para a Dilma aqui na Capital.
    Na reunião a Ligia Pupato nem estava presente e quem atacou pessoalmente a Gleisi e o Ministro foram outras pessoas que estavam na reunião.

  17. baicharelazinha
    quinta-feira, 1 de julho de 2010 – 16:45 hs

    Absurdo, não vi ninguém articulando “contra o palanque da Dilma” ao contrário, Dilma é nossa candidata. Nossa prioridade é eleger a sucessora do Lula!!! apenas não vemos lógica na coligação proporcional que vai extremamente prejudicial aos nossos candidatos. O resto é papo furado e intriga pessoal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*