Militantes do PT iniciam organização de campanha em Londrina | Fábio Campana

Militantes do PT iniciam organização de campanha em Londrina

Na noite de ontem aconteceu a primeira plenária do Partido dos Trabalhadores com vistas à eleição de outubro próximo. Cerca de 300 militantes e autoridades de toda a região Norte do Paraná reuniram-se em Londrina para dar início à mobilização da campanha.

A pré-candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann, que tem participado de todos os eventos regionais do Partido destacou que o Brasil saiu da crise porque inverteu as prioridades, estabeleceu relações internacionais com país que não tinha antes. “Este é um governo de transformação e precisamos continuar mudando. Agora temos a oportunidade de eleger a primeira mulher para a presidência”.


11 comentários

  1. Preto Velho
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:57 hs

    Essa foto me lembra aquele sambinha……….”Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão, não fica um……..”
    abs…..

  2. Francisco Ferdinando
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:29 hs

    Tem mais gente na mesa com a bonequinha Gleisi do que na plateia… olha o monte de cadeiras vazias….!

  3. JoseII
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:41 hs

    Petista nunca foi bem visto no paraná,ainda mais a ligação que o partido tem com o grupo terrorista MST.

  4. Joel Z . Estevam
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 14:50 hs

    É o maior orgulho de minha vida , pertencer a este Partido , o Dos Trabalhadores ! Em 8 anos , nosso Governo mostrou que as intervenções externas e mesmo o Imperialismo Americano , só conduziam nosso rumo , poque as elites dominantes permitiam . Quando o Governo Federal , tendo a sua frente Luis Inácio LULA da Silva e do BRASIL , as políticas públicas foram direcionadas para a parcela da população que mais sentia pela omissão do Estado . Inegavelmente , vivemos em um novo Brasil ! Um Brasil , interna e externamente FORTE !
    Brasil acima de tudo , abaixo de nada !

  5. Carlos Toledo
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 17:10 hs

    O futuro Governador do PARANA será aquele que apoiar e defender uma autentica e verdadeira renovação com mudança também para Assembléia legislativa, para que chegando ao Governo, possa fazer as verdadeiras reformas que o Estado precisa, vá em frente Senador Osmar Dias vamos visitar novamente todos os municípios durante a campanha, estando olho a olho conversando com a maioria dos Paraenses representados pelos seus eleitores que quer o senhor Governador, se não tivermos tempo de Televisão deste sistema arcaico eleitoral que patrocina os que de tem o poder com relação a este de tempo TV,caso não for possível vamos fazer uma vaquinha e arrumar um meio de transporte Rápido, para o senhor percorrer todos os municípios quantas vezes for preciso durante a campanha, o Povo é soberano, continue firme com o Povo ao vosso lado, que não terá pra ninguém, deixe eles se juntarem e faremos a limpeza que o PARANA precisa alias passou da hora de acabar com esta vergonha nacional.
    Venha quem Vier. Osmar Dias GovernadorPR

  6. TUKU NARE
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 18:29 hs

    Opt deveria parar de paparicar esses canidatos. comprometidos com o escandalo da ALEP, e sair com canidato nato ao governo.

  7. LILICO DE PRANCHITA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 18:31 hs

    Então a ptzada resolveu trabalhar um pouco. Aliás, fazer o que só sabe fazer, reuniões, barrulho e vender ilusões. E a Boneca Barbie II, a chefe da troupe…….Tva esquecendo, quanto vai ser o cachê ? Ou um carguinho depois………

  8. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 18:46 hs

    Ta na hora do PT tirar o vereador Jacks Dias da foto. ELe tá com o filme bem queimadinho em Londrina. Tem gente muito melhor que ele para se colocar na foto em seu lugar.

  9. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 18:50 hs

    MILitantes?
    KKKK
    Nem QUINHENTOSetantes.
    Reuniãozinha fraca, dava para contar os participantes, uns gatos pingados. Nem com a promessa de que a Dilma vai aparecer em Londrina e dar um “força” consegui arregimentar os “voluntários”.

  10. henrique
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 17:49 hs

    GOSTARIA DE SABER QUEM FICOU PARA AVISAR AOS
    MELIANTES CASO O CAMBURAÕ APARECESSE.

  11. henrique
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 17:59 hs

    OS MELIANTES SE REUNEM E O CAMBURÃO NÃO APARECEU.AI ! TEM, ORA SE TEM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*