Mais privatização do PT | Fábio Campana

Mais privatização do PT

O governo Lula promove logo mais, às 10h, mais um leilão de privatização no setor de energia elétrica. Desta vez serão transferidas para a iniciativa privada quatro linhas de transmissão e 11 subestações de energia elétrica, em sete Estados: SP, RS, MT, BA, AL, MA e PA. Quem foi que disse que o PT não privatiza?


11 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 9:48 hs

    Ora, não foi o COMUNISTA LULA e a corja Petista que condenou e criticou FHC pelas privatizações?

    Tem que tere vergonha na cara e istoó comunista lula e a quaderilheira comunista Estela / Dilma não tem.

    O Brasil esta alinhado ao Chaves e ao Bolivariano Morales, 90% das drogas que entram no Brasil vem da Bolivia. Lula abre as portas do Brasil para a entrada desta maldita droga, chamada cocaina, viciando nossos filhos e netos e contaminando gerações.

    Lula, Dilma e o PT é um câncer a ser extirpado do Brasil.

    Foraaaaaa.

    JOSÉ SERRA nesta corja de safados.

  2. André Quitério
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 10:10 hs

    Dr. Rosinha (PT-PR)
    O ‘sábio’ @FabioCampana: ‘PT vai transferir à iniciat.privada linhas e subestações’. Q ñ existem! -ainda serão construídas http://ven.to/8ar

    Dr. Rosinha (PT-PR)
    Tucano e ex-fantasma da AL, blogueiro tb ‘esquece’ d dizer q 3 subsidiárias da estatal Eletrobrás, além da Copel, irão disputar a licitação.

    Dr. Rosinha (PT-PR)
    São exatamente essas obras do governo Lula, de novas linhas e subestações, que impedem um novo apagão –como o d FHC em 2001.

  3. Russo
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 12:04 hs

    huhauhauahuahuhauhauhuahauhauhauahauhau, é de afundar titanic, logo agora que os alienados dos cabides públicos do pt estão invadindo a internet e dizendo que o SERRA vai privatizar tudo, vêm a onda de privatizações ao fim do mandato do lula, isso por que ele tambênm quer privatizar portos e aeroportos antes de sair, hehehehe, quem acredita nas baboseiras que ele e a pseudo-doutora e pluri-nominada andam dizendo, e o pior que tentam repassar na internet, são só os alienados. huahauahuahuhauhauha, toma andré vargas, que venha a divulgação dos inelegíveis pelo tse.
    e que venha 2011 com JOSÉ SERRA PRESIDENTE.

  4. Antenado
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 13:12 hs

    Em dois lotes deste leilão, a Copel foi vencedora do certame (lote A e lote I). Uma subestação e uma grande linha de transmissão em São Paulo.
    Deixou pra trás grandes empresas nacionais e espanholas…

    Mais uma vitória nesta nova etapa do governo do Estado, principalmente, para os paranaenses!

  5. Ed
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 14:07 hs

    O PT enrola o rabo e senta em cima! Vira e mexe, voce vê os petistas meterem o pau nas privatizações dos outros governos. Quando é eles que fazem, aí tudo bem.

  6. Emerson
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 15:12 hs

    A sórdida política neo-liberal de Dilma e do PT vai acabar com o Brasil. Só nos resta votar nos futuros neo-liberais do PSOL e PSTU.

    O que quer que isso signifique. Tenho dito.

  7. Mudança Já
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 17:42 hs

    É isso!
    Cade aquelas mesmas pessoas que estavam aqui criticando o governo FHC??? Gritando aos quatro ventos que a Dilmonio é a melhor????
    Sua vez acabo Lula..

    FORA PT
    FORA DILMA

  8. Ligado
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 18:24 hs

    Alguém sabe a diferença entre privatização e concessão? As concessões sempre existiram no país, ao contrário da privatização, que se iniciou no Governo Collor e se agravou no gov FHC. Portanto, Campana, não se trata de privatização, até pq não há nenhuma empresa estatal sendo vendida! Das poucas que sobraram, a Copel é a demonstração viva que as empresas estatais dão certo!

  9. Ligado
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 18:28 hs

    Caros leitores do Blog, Caro Campana, o tema privatizações guarda especial relevância em ano eleitoral. O Brasil necessita de um modelo que entregue tudo à iniciativa privada ou que reserve algumas atividades ao Estado? Exemplo clássico, telefonia, privatizaram as estatais do setor, o serviço é de qualidade? Os consumidores estão satisfeitos? Ai vem o discurso, qdo era estatal mtos tinham acesso em razão do alto custo (plena verdade), mas agora? Só existem telefones pré-pagos e sem créditos! O novo modelo é bom para quem?

  10. Alexandre
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 18:31 hs

    Que absurdo esse tópico….só alguém muito ignorante ou pretensioso pode comparar as privatizações do governo FHC com os leilões de linha de transmissão. Se o FHC fizesse a mesma coisa que o governo Lula fez com esses leilões, o Serra já teria sido eleito em 2002.

    Só para informação, a Copel, empresa pública e de excelência, arrebatou 2 lotes. Será que isso é privatizar??

  11. quarta-feira, 13 de outubro de 2010 – 0:59 hs

    Olá, parabéns pelo blog! Veja uma charge da Dilma que postei no meu blog =)

    abs, a luta continua _o/

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*