Lula não pediu para Pessuti desistir | Fábio Campana

Lula não pediu para Pessuti desistir

Do Bem Paraná

O líder do governo na Assembleia, deputado Caíto Quintana (PMDB), garante que em momento algum o presidente Lula (PT) pediu para que o governador Orlando Pessuti (PMDB) desista de disputar a reeleição. Quintana participou do encontro Lula/Pessuti encerrado há pouco em Brasília.

Sobre a possibilidade da formação de uma aliança que una PMDB/PT/PDT no Paraná, o parlamentar garantiu que “é o desejo de todos, mas precisamos encontrar uma fórmula para fazer isso”. Ou seja, alguém – Pessuti ou Osmar Dias (PDT) – tem que abrir mão da candidatura ao Palácio das Araucárias.

Segundo Quintana, na próxima segunda-feira, Pessuti se reúne novamente com Osmar Dias e Paulo Bernardo (PT) para continuar a procura da chapa perfeita.


9 comentários

  1. Borduna
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:01 hs

    Mais rame rame e lenga lenga. É assim na política e assim é nos governos e cargos que tais políticos exercem…

  2. Carlos
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:30 hs

    A Chapa perfeita é o Pesuti candidato a Governador com um vice do PT ou do PDT mas não com Osmar que deveria se aposentar.

  3. FRANCISCO JÁ SABIA!!!!
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:39 hs

    Portuários
    Postado por ruth em 02/06/2010 em Paraná
    Comente agora »

    Atenção governador Pessuti: tem gente solicitando recursos e adjutórios em seu nome, alegando a proximidade da campanha, junto aos portuários de Paranaguá.

  4. CWB
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:41 hs

    E PORQUE PEDIRIA SWE O OUTRO NÃQO SABE O QUE QUER NA VIDA??
    VAI TERMINAR A CARREIRA COMO PRESIDENTE DO ATLÉTICO!!!!

  5. quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 19:37 hs

    Lula nunca faz nada, é tão “bonzinho”……kkk

    Lula só manda, e os corneteiros fazem. Desta vez ficou por conta do Temer , como foi noticiado em vários jornais, de espremer e fazer a compra.

  6. Marlos
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 20:31 hs

    O Lulla não pediu porque sabe que não deve chutar cachorro morto!

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 8:25 hs

    LULA, O “FANFARRÃO DO SÉCULO”

    Alguem ainda lembra daquele antigo provérbio? “Faz a fama e deita na cama?” É o caso do nosso ilustríssimo Presidente da República. Lula quando, antes de se tornar o mais alto governante do país, percorria cada canto deste país, testemunhando misérias, precariedades e construindo idéias para redimir o povo brasileiro menos favorecido. Pois é, aquele discurso discurso sensível e alentador cedeu espaço para a fanfarronice e um permanente culto à personalidade. Querem uma prova? Dou-a.

    Lula, recentemente em um programa de rádio ao abordar a disputa de várias cidades para sediar os Jogos Olímpicos de 2016:

    O Rio de Janeiro é a candidata brasileira. Lula está arrebatado pela ideia, fato que não afetaria o meu humor se não soubesse que, a exemplo do que acontecerá com a organização de Copa de 2014, o Brasil vai investir uma montanha de dinheiro no erguimento de estruturas e financiamento de logísticas, fortuna que seria muito melhor aplicada em outras áreas essenciais para o fortalecimento da cidadania brasileira.

    Lula disse, defendendo o Rio de Janeiro como cidade sede da Olimpíada 2016: “O Brasil faz parte dos 10 países mais ricos do mundo e foi o único que ainda não realizou os Jogos Olímpicos”. E daí? Há muitas coisas que o Brasil ainda não fez. Ainda não resolveu os problemas da saúde pública, não resgatou a dignidade dos aposentados, não acabou com o analfabetismo, ainda existem focos em que a mortalidade infantil atinge índices insuportáveis, enfim, há um elenco gigantesco de necessidades não atendidas e que reivindicam investimentos que Lula prefere encaminhar para a Copa/14 e a Olimpíada/16.

    O Brasil está entre os 10 países mais ricos do mundo? Só se for na área bancária, onde “nunca antes neste país” desfrutou-se de tão altos lucros. Definitivamente, o Lula atual nada tem a ver com aquele brasileiro que peregrinou pelas grotas para descobrir a verdade social brasileira.

    O Lula de hoje esqueceu como é o Brasil. Pensa que atirando migalhas aos famélicos do país, na forma de bolsas, tudo resolveu. É o populismo cego que não vê a fome, a doença e a indigência moral e intelectual se contrapondo aos fantasiosos números que colocam o Brasil entre os 10 países mais ricos do mundo. E lá se vão fortunas para copas e olimpíadas enquanto brasileiros agonizam e morrem nos casebres, ruas, becos e portas de hospitais, por falta de assistência.

    COCNLUSÃO;

    Lula,aos sete meses do término de “seu mandato” (graças a Deus), continua mandando e mentindo e pior, quer enfiar a candidata bandida Sr. Dilma goela abaixo do povo brasileiro a fim de se perpetuar no poder e garantir seu projeto COMUNISTA. Um Verdadeiro DITADOR, por detrás de uma mascara.

    CAI FORA PESSUTÃO QUE É FRIA.

    JOSÉ SERRA NESTA CAMBADA DE I NCOMPETENTES PETISTAS. .

  8. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:51 hs

    E o Lula tem direito de pedir alguma coisa,e, ainda mais para Pessuti???Que miséria hein!O Pessuti representa o que, com 5% de votos,nada para quem quer voos bem mais altos…
    A família e os amiguinhos vão bem,as reuniões da primeira dama estão indo muito bem,vi as fotos,somente uma pergunta,quantos secretários e diretores separados não?Sim porque são tantas secretarias de estado e tinham umas dez mulheres na reunião,então cadê as outras,que liderança,impressionante,tem tantas mulheres com cargos comissionados na SEAP;na SEAB;na SESP;na SEJU;na SETR;etc…assim por diante,acho bom começar a rever esta liderança sra.primeira dama,a sra.não está com toda esta bola….
    E os filinhos continuam indicando seus amiguinhos recém formados e que não conhecem sequer a estrutura pública????Mas, o uso da coisa pública continua,a festança é pra valer,estes amiguinhos o que viajam…
    o que se aproveitam da coisa pública,e,bem alí pertinho do MP….
    FFFFFFFFFOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA cambada de aproveitadores,como disse o Duce “o Pessuti foi deputado por muito tempo”…então não conhece o valor dos bens públicos….

  9. Paranagua
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 16:53 hs

    Nem preciza pedir., Ele ja perdeu mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*