Da Gazeta do Povo
O governador Orlando Pessuti (PMDB) aproveitou a audiência de ontem com o presidente Lula para mostrar os dotes de cantor.
Logo no começo da reunião soltou a canção “Tocando em frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, e que tem um refrão que simbólico para quem quer ser candidato: “Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.” Para não fugir das origens, também cantou “As mocinhas da cidade”, clássico de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela.
Lula também lembrou dos tempos de sindicalista e arriscou a letra de “Massa falida”, de Duduca e Dalvan. Outra música da dupla, “Espinheira”, inspirou até um dueto entre Pessuti & Lula.
6 comentários
a coxa carnuda de lula me seduz.
E o Lula hein… sabendo que vinha um Jeca do Paraná pra agenda trocou o pote de mamona por pimenta…
Reparem na foto que o presidente Lula aprendeu uma lição. Nada de mamona. Agora, só pimenta.
Discurso fecal
Os delírios de grandeza de Lula se sucedem num crescendo grotesco. Ultimamente ele anda ensinando, nas horas vagas (quando não está estabelecendo a paz no planeta), os americanos a fechar o poço que vaza petróleo no Golfo do México.
Curiosamente a criatura não se dedica a resolver problemas mais simples, próximos e acessíveis. Por exemplo, porque não convence o Comando Vermelho, numa conversa “olho no olho”, a desistir de suas operações criminosas?
O Rocha Loures contou pra um amigo meu que o Lula e o Pessuti se partiram de rir lembrando do Requião comendo mamona naquela mesmo sofá que agora o Pessuti tá sentado! Quem lembrou, aliás, disse, foi o Paulo Bernardo. Até o Pugliesi que não ri prá nada se acabou de rir.
Observem o olhar do Lula observando o nosso Jânio Quadros pedindo benesses.