Lideranças de Irati e região manifestam apoio a Beto Richa | Fábio Campana

Lideranças de Irati e região manifestam apoio a Beto Richa

Lideranças de Irati e região reuniram-se na manhã desta terça-feira (1), em Curitiba, com o pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, para manifestar apoio e apresentar propostas e sugestões a seu Plano de Governo. Participaram da reunião prefeitos e ex-prefeitos, vereadores, empresários e profissionais liberais de Irati, Guaramiranga, Fernandes Pinheiro, Rebouças, Rebouças, Mallet, Rio Azul e Teixeira Soares.

“A ideia é fazer um governo descentralizado e municipalista, voltado para o interior do Estado, mais próximo dos prefeitos”, explicou Richa. “Queremos promover no Paraná uma gestão moderna, com diálogo, agilidade e transparência”, completou o pré-candidato.

Entre as principais demandas da região apresentadas a Richa, a pavimentação da rodovia que liga Irati a São Mateus do Sul, a ampliação da Clínica de Hemodiálise de Irati, a retomada do programa de calcário e o desenvolvimento de projetos voltados ao fortalecimento da bacia leiteira, a pavimentação do campus da Unicentro em Irati, a instalação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) e uma Delegacia da Mulher em Irati, o reforço no policiamento, a estruturação na Companhia Independente de Polícia e o retorno do escritório regional da Sanepar para Irati.

“São demandas importantes que ajudarão a promover o desenvolvimento social e econômico de toda a região”, disse o vereador Sidney Jorge, o Cidão, presidente do PSDB de Irati e da Câmara Municipal. “Para nós, é estratégico apresentar ao Beto nossas sugestões para que sejam inseridas no seu Plano de Governo”, considerou o prefeito Vicente Solda (DEM), prefeito de Rio Azul.

Também participaram do encontro o prefeito de Guamiranga, Rui Machado (PPS); o presidente do PDT de Fernandes Pinheiro, Oziel Nivert; o vice-prefeito de Rebouças, Fábio Chigueto (PV) e o presidente do PSDB de Rebouças, Jociel Molinari; o ex-prefeito de Mallet, Silvestri Gabriel Przybysz; o empresário Amílcar de Rezende Dias; os vereadores de Irati Ronaldo Ferreira (DEM), Aílton Laroca (PDT) e Marcelo Rodrigues (PP); e o vereador Miguel Vieira Guimarães (PSL), de Teixeira Soares.


6 comentários

  1. MUTUKA
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 17:17 hs

    Fábio

    Lideranças de Irati e Região?? Só pode ser piada.
    As unicas lideranças da foto são Beto Turista e seu Pai no quadro da parede. rsrsrs
    Sidão, Vicente Solda, Oziel, Chigueto, Rui Machado e os vereadores de Irati citados, Nunca Foram e Nunca Serão Lideranças.
    Pergunte ao Prefeito Sergio Stoklos e saberá que são os lideres da região.

  2. TUKU NARE
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 21:21 hs

    Tava pensando voltar para a Patagonia, mais se esse gury do Ze Richa fizer
    1%do que ta prometendo,e ganhar as eleiçoes . vou ficar por aqui mesmo.

  3. DR SAUCEDO
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:09 hs

    Força Beto na campanha!
    sucesso!

  4. ILDO BALDO
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:32 hs

    ERA SÓOQUE FALTAVA ÂO PSDB E DEM E PPS E PP ANUNCIAR APOIO ÂO GOVERNADOR OSMAR DIAS
    E OLHA QUE ALGUNS DELES AINDA PODEM FAZER ESSA ESCOLHAS
    PORQUE NESSES PARTIDOS TEM ALGUEM SERIO QUE CUMPRE COMPROMISSO DIFERENTE DO BETO QUE PROMETE MAS NÂO CUMPRE VERDADEIRO TRAIRA

  5. POLAKITO
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 9:22 hs

    PARA MEDIR O TAMANHO DA LIDERANÇA DE SERGIO STOKLOS;COLOCA ELE PARA FAZER CAMPANHA PRO PESSUTI.DE QUEM FOI ALIADO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES,E VEJA O PAU QUE ELE VAI TOMAR NA REGIÃO. BJSS FUI

  6. quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 22:56 hs

    Podemos até perguntar ao Prefeito Sergio, quem são as lideranças
    de Irati? mas pergunto eu, será que vc é alguem? vc tem Carater?vc tem coragem mesmo? vc tem DEUS consigo? Acho que posso responder vc è um Derrotado,um nada no nada.
    mas quiser fazer um comentáro idiota desses,pelo mesmo mostre a cara,seu froxo,mais uma pergunta ta sem os testiclos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*