Guerra reafirma importância de Beto para campanha de Serra | Fábio Campana

Guerra reafirma importância de Beto para campanha de Serra

O senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, reafirmou hoje (25) a importância da candidatura de Beto Richa para a campanha de José Serra à Presidência. “O Paraná tem uma importância estratégica na eleição presidencial”, disse Guerra. “Como Beto Richa lidera as pesquisas de forma consistente, sua candidatura indica a possibilidade concreta de o PSDB conquistar o governo de um Estado de grande importância no cenário político e econômico do País.”

Richa é um candidato afinado com Serra e com a direção nacional do partido, disse Guerra. “Não apenas pela identidade política e ideológica, mas também pela amizade pessoal que nos une a Beto Richa, cujo sobrenome honra as melhores tradições do PSDB.” Guerra lembrou, a propósito, que José Richa, pai de Beto, foi um dos fundadores do PSDB, ao lado de Franco Montoro, Mário Covas e outras lideranças.


3 comentários

  1. sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 16:57 hs

    Muito bem dito Senador Guerra !

    Beto Nelles !

  2. Anderson
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 18:26 hs

    Beto desperta o odio dos petistas e pemedebistas pois e muito capaz, novo, faz obras e levara as eleições ja no primeiro turno!
    Esta percorrendo o Parana e cada vêz mais agregando pessoas aos seus compromissos de um futuro melhor ao nosso Estado, que esta estagnado a mais de 15 anos! Da-lhe Beto Richa…….

  3. Mudança já
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 20:46 hs

    Nada mais óbvio o Senador falar isso. É o reflexo de anos de trabalho sério, com confiança e dignidade. Qualidade que nosso ex-prefeito e futuro Governador do Paraná Beto Richa tem. Com ou sem Osmar, é Beto no primeiro turno.

    O Paraná quer Beto!!!!
    #SOU BETO!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*