Folha sabatina Dilma, Serra e Marina a partir do dia 16 de junho | Fábio Campana

Folha sabatina Dilma, Serra e Marina a partir do dia 16 de junho

Da Folha.com

A Folha promove, em parceria com o portal UOL, nos dias 16, 17 e 21 de junho, sabatinas com os três principais pré-candidatos à Presidência da República, com inovação no formato: pela primeira vez, os internautas participarão do evento.

A primeira pré-candidata a ser sabatinada é Marina Silva (PV), no dia 16, quarta-feira. No dia seguinte, 17, é a vez de Dilma Rousseff (PT). Por fim, no dia 21, segunda-feira, José Serra (PSDB) participa do evento. Todas as sabatinas acontecerão às 11h.

Por um período de duas horas, os pré-candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia – que poderá enviar questões por escrito ao longo do evento – e dos internautas, com a exibição das perguntas em vídeo.


Os interessados em participar podem se inscrever a partir de hoje pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, e a partir de sexta-feira pelo telefone 0/xx/ 11/3224-3473, das 14h às 19h.

Para que os assinantes da Folha se inscrevam para presenciar o evento, é preciso informar nome completo, código de assinante, telefone, RG e a sabatina a que deseja comparecer. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.

A programação de eventos da Folha, como sabatinas, debates e pré-estreias de filmes, agora pode ser acompanhada também pelo microblog Twitter, no endereço: twitter.com/Folhadebate.


3 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 10:22 hs

    Leião de números falsos abertos, empresário faça se arremate.

  2. HENRY
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 10:31 hs

    MINHA NOSSA QUE GENTARADA FEIA. A (o) PRIMEIRA(o) QUE TODOS SABEMOS QUE ALÉM DE QUADRILHEIRA, ASSALTANTE E ASSASSINA GOSTA DA MESMA FRUTA QUE OS HOMENS APRECIAM. O SEGUNDO PARECE UM VAMPIRO E A TERCEIRA… COITADA!!!

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:00 hs

    Serra que se prepare. Dilma não dá prá saída. Marina Morena Brasileira da Silva goleia. Fora o olé.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*