Em qual campanha trabalha o Benedito? | Fábio Campana

Em qual campanha trabalha o Benedito?

Via Zé Beto

Do Goela de Ouro:

Na quarta-feira à tarde o secretário especial de governo José Benedito Pires desembarcou no aeroporto de Londrina ao lado do ex-governador Roberto Requião.

Voaram a bordo do jatinho do empresário Chico Simeão. A pergunta que se faz é se ele está ajudando na campanha para o Senado do ex-chefe ou para o governo do Paraná do candidato que não estava presente.


13 comentários

  1. ccatanni
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 10:23 hs

    ESSE AÍ NÃO AJUDA EM NADA, PELO CONTRÁRIO SÓ ATRAPALHA.

  2. Jose Carlos
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 11:22 hs

    Devia ser investigado pelo MP, pois está gazeando serviço em horário de expediente, acompanhando um cidadão comum em pre´-campanha…

  3. Marmita
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 11:34 hs

    è, o pessutão não tem coragem de mudar mesmo…Quem reclama ele retorna, desfaz etc… Quem vai ter coragem de tirar ele? E a dona regina? é só mídia também?

  4. silva
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 11:59 hs

    Já esta na hora do Pessutão revogar os benefícios concedidos ao Chico Simeão na importação de pneus. E fazer ele voltar a pagar os mesmos impostos, iguais aos dos pneus produzidos no mercado interno.

  5. sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 12:17 hs

    FÁBIO, A COMUNICAÇÃO DO ESTADO AINDA ESTÁ NA MÃO DOS REQUIANISTAS, É SO VER ONDE ESTÃO OS FILHOS DO CANZIAN E DO CICERO CATANI. ESTÃO NO PORTO DE PARANAGUÁ COM A REQUIANISTA MARIO LOBO.
    O PESSUTI ESQUECEU OS “LOBOS EM PELE DE CORDEIRO”.
    O DIRETOR TECNICO E A CHEFE DA PROPAGANDA DO PORTO É O MEU CHARÁ ANDRÉ E A CAROLINA, PROTEGIDA DO BENEDITO PIRES E DO REQUIÃO.
    ABRE O OLHO PESSUTI.

  6. Tô de olho
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 12:28 hs

    Este Simeão não é o tal do Chico Rico que esteve envolvido com problemas fundiários onde ocorreram mortes como também esteve envolvido com outros processos na Justiça?

    Uma das broncas:

    rocedimento Administrativo nº 3055/2001-PEPPP
    EMPRESA: STOP N’ GO PNEUS LTDA, registrada no CNPJ nº 01320942/0001-10 e no CAD-ICMS nº 90116550-57, com sede em Curitiba/PR.

    Encaminhar carta precatória à Promotoria de Justiça com atribuições na área de crimes contra a ordem tributária da comarca de Londrina/PR, a fim de tomar as declarações de EDISON PERES FRANCIS e ADRIANA FRANCIS, para esclarecimentos dos pontos seguintes:

    1) Se EDISON e ADRIANA são parentes entre si?

    2) Como montaram a empresa, com que recursos, se são do ramo de importação, indústria e comércio de pneus novos e usados?
    3) Quem administrava a empresa?
    4) Quanto tempo permaneceram como sócios proprietários da empresa?
    5) Se conhecem FRANCISCO SIMEÃO RODRIGUES NETO?
    6) Qual o grau de parentesco com FRANCISCO SIMEÃO RODRIGUES NETO?
    7) Para quem venderam a empresa STOP N’ GO LTDA?
    8) qual o endereço da empresa em Curitiba, na época em que foi constituída (rua bairro etc)?
    9) Qual o volume de negócios da empresa na época? Número de pneus importados e comercializados? Volume em dinheiro?

    Outras perguntas consideradas pertinentes.

    Segue conjunto de peças dos autos procedimentais para subsídio.
    Curitiba, 26 de novembro de 2003.

    José Geraldo Gonçalves
    Promotor de Justiça

    Observações para os questionamentos de EDSON e ADRIANA:

    Os extratos de cadastros de identificação da Polícia Civil e da Receita Federal demonstram que EDSON PERES FRANCIS e ADRIANA FRANCIS, primeiros sócios proprietários da empresa STO N’ GO PNEUS LTDA, com sede em Curitiba/PR, são primos irmãos e que residem em Londrina/PR.
    Segundo os auditores fiscais da Receita Federal, a empresa foi adquirida por FRANCISCO SIMEÃO RODRIGUES NETO, mas em nome dos sogros FRANCISCO JORGE BONETTO e LUCIA EDITE UTRABO BONETTO.
    A mãe de Francisco Simeão Rodrigues Neto, senhora ISABEL FRANCIS RODRIGUES, tem o mesmo sobrenome de EDISON e de ADRIANA (Francis). Sabe-se que Francisco Simeão é originário de Londrina, é magnata dos pneus no Paraná (possui até avião a jato), é grande sonegador de impostos e presta favores para extensa rede de políticos.
    Supomos que EDISON e ADRIANA sejam primos de FRANCISCO SIMEÃO RODRIGUES NETO. Indagar EDISON e ADRIANA sobre a árvore genealógica que possa confirmar a suspeita.
    A empresa STOP N’ GO, depois de FRANCISCO BONETTO, foi passada para TEREZINHA JESUS GONÇALVES DOS SANTOS e seu marido, que são autênticos ‘laranjas’ (ela é professora primária e ganha R$ 300,00 por mês).
    A questão da sonegação fiscal está esclarecida. Queremos reforçar a prova contra todos os ‘laranjas’ (sócios presentes no contrato social e alterações) e o verdadeiro proprietário da empresa, que é FRANCISCO SIMEÃO.

    Qualquer dúvida, ligue para Geraldo (Promotoria – fone: 41 321-9488).

    http://folio.mp.pr.gov.br/CGI-BIN/om_isapi.dll?clientID=144602&hitsperheading=on&infobase=pot_diversos.nfo&record={1E40}&softpage=Document42

  7. Joel Cordeiro
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 15:29 hs

    o Bene é subordinado da Carol Cattani, ele trabalha pro Requião e pro Joao Arruda !!!

  8. Mario
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 16:25 hs

    Por que só cobram ações de improbidade na assembléia legislativa.
    Por que um fantasma que jamais comparece ao trabalho onde está lotado no Palacio das Araucárias é pago , não leva faltas e não é processado , por que o site Cira Cuervo não denuncia , onde trabalha dona Maristela, que expediente faz ?
    quantos seguranças tem Requião pagos pelo Estado ao arrepio da Lei
    Onde está O Ministe´rio Público, ou agem contra todos ou arquivem os processos da Assembléia ?

  9. antonio carlos
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 18:53 hs

    Mas não era este cidadão que fazia campanha pro Lugo durante o expediente? E que depois de pego em flagrante, veio com uma conversa mole, de que só fazia campanha no Paraguai fora do expediente? Talvez desde aquele tempo já estivesse usando o tal jatinho. Aí tem coisa . ACarlos

  10. Hugo Chaves
    sexta-feira, 11 de junho de 2010 – 20:34 hs

    Trata-se de uma das mais sórdidas figuras no entorno de Requião. Chega a ser pior que o chefe. É mantido por piedade cristã. Pelo pouco de sentimento que habita o pequeno coração do Mello e Silva. Benedito é o gigolô da própria desgraça de ser medíocre, invejoso e ingrato.

  11. Borduna
    sábado, 12 de junho de 2010 – 6:39 hs

    Ele não trabalha pra ninguem. Trabalha pra ele mesmo nem que isso signifique trabalhar para candidatos oponentes ao mesmo tempo. A política é assim…..

  12. PEEMEDEBISTA de MARINGÁ
    sábado, 12 de junho de 2010 – 10:58 hs

    Pessutão, pelo amor de Deus, o que esse protótipo de intelectual ainda faz no seu governo? demita este cidadão ele é um tremendo bola-nas-costas, e ainda por cima vc anda carregando ele ao seu lado, esse mala sem alça, tenho certeza que iremos vencer as eleições para o governo do estado, e depois esse traíra ainda vai dizer que vencemos graças as suas sabias orientações, esse professor de Deus é igualzinho ao Tiranossauro-Rex.

  13. Coisas estranhas
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 14:50 hs

    Vcs ainda não sabem que Chico Rico (Simeao), ser´pa SENADOR da republica logo após REQUIAO ganhar? Mas como?
    -Requiao será ministro de Dilma e dai seu patrocinador oficial, o Simeao assume e nós paranaenses ficamos assistindo…. Vota neles,…vai

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*