Em domingo de sol, tempo feio entre Requião e Rossoni no twitter | Fábio Campana

Em domingo de sol, tempo feio entre Requião e Rossoni no twitter

Requião amanheceu disposto a atazanar alguém. Escolheu para vítima o presidente do PSDB, Valdir Rossoni. Aproveitou matéria da Folha de Londrina que acusa Rossoni de contratar piloto de avião como assessor e passou a detratá-lo.

Como Rossoni é bloqueado pelo Requião no twitter, não pode responder diretamente às provocações e enviou mensagem aberta, com cópia para o perfil @criacuervo, que é um alter ego do Requião no twitter.


As três postagens do Requião:

Segundo o presidente do PSDB, na F. de Londrina, cada deputado deve ter um avião e um piloto. Pagos pela assembléia. Rossoni secretário, já (tem).

Presidente do PSDB do PR confessa ter piloto privado pago pela assembléia. Gaeco diga: vai ser colocado à disposição do Beto e do Serra ?

Rossoni é conhecido pelo povo simples de Bituruna como ” deputado voador “. Haja compensado!!

As três respostas do Rossoni

Dentro do limite legal contrato motorista, jornalista,tdo ok precisar para desempenhar minha função de parlamentar.

Vc deve estar triste porque não viu meu nome envolvido nos escândalos.Rex Rex 8 anos me perseguiu agora vc vai perder para o Senado.

Qdo vc voava como Governador era sem piloto, vai engasgar com pinhão e cuspir mamona. VqV


47 comentários

  1. ofaxineiro
    domingo, 6 de junho de 2010 – 12:59 hs

    O sujo falando do mal lavado, um tem piloto pago pelo povo outro tinha a empregada….

  2. Cesar Teixeira
    domingo, 6 de junho de 2010 – 13:09 hs

    Tà, Fabio. Tuitou mas não explicou.
    Bem coisa do CROMOSSONI.
    Aliàs, seria aquela queda là em União, um pressàgio sobre o fim dos voos com dinheiro pùblico do ‘estadista planador de Bituruna’ ?

  3. sul PR
    domingo, 6 de junho de 2010 – 13:25 hs

    é Rex……vc vai perder para o Senado…….é Rossoni na ALeP….Roveda na Camara Federal….Osmar e Barros no Senado….E BETO Governador…….
    o SUL do Pr voltara ao mapa……ja que hoje é totlamente esquecido….
    fora REX….fora PTzada…….

  4. Rock
    domingo, 6 de junho de 2010 – 14:23 hs

    Esse Rossoni tem mesmo é ciúme de Requião, Alvaro Dias e Osmar Dias, pois vive usando esse partido do PSDB, que não tem vida inteligente além claro de Alvaro que não quis usar de seu prestigio e influencia até o momento para desbancar o cerebro de Bituruna, verdadeiro malandro do toma la mais da ka, que se elegeu presidente do partido com varias promessas as quais nunca vai cumpri-las com os demais deputados dos tucanos que até hoje ainda não acordaram para o desastre politico que o Tucanão de grande bico esta levando o partido para um desastre total. Rossoni devera fazer entre 30 a 35 mil votos ainda assim a custa de muita grana de seus amigos empreteiros e madeireiros que também já devem esta cansados de leva-los nas costas a custa de caminhões de grana, por que se fosse diferente e ele tivesses os votos que acha que tem no minimo sairia candidato a federal ou ao senado, mais ele no intimo sabe que é um balão inflado que de um momento para outro perde a direção e estoura acabando sendo candidatoo a vereador de Bituruna onde com certeza corre serio risco de não se eleger, já que la o povo o conhece bem e sabe como ele conseguiu chegar onde chegou.

  5. ILDO BALDO
    domingo, 6 de junho de 2010 – 14:29 hs

    ei mas o rossoni tem alguns respaldo com o requiâo tá certo
    O REQUIÂO É SIM TRUCULENTO MAS O
    ROSSONI NÂO TEM E NUNCA VAI TER HISTORIA PARA ENFRENTAR O REQUIÂO
    O ROSSINI É UM CARA SEM EXPREÇÂO SEM HISTORIA
    O POVO DE BITURUNA QUE ME DESCULPEMAS TER O
    ROSSONI COMO REPRESENTANTEDEVE SER UMA TRAGEDIA
    SEM CONSERTO PORQUE O SUJEITO NÂO TEM VALOR NEMUM
    E AI NESSA BRIGA 10 A O PRO REQUIÂO JÁ GANHOU

  6. PAULO ASSAD
    domingo, 6 de junho de 2010 – 14:34 hs

    O ROSSONI, PEGOU A ONDA DO BETO, PENSO ATÉ QUE O GAROTÃO VAI GANHAR, A MOLEZA PASSA DE PAI PRA FILHO, DAI ! A IDÉIA DO ROSSONI É SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, MAIS COM A MORALIZAÇÃO IMPOSTA PELO NELSON E O MP. AGORA JA NÃO É UM GRANDE NEGOCIO, O DIRETOR GERAL SE FOR IGUAL AOS ANTIGOS TIPO CLOVIS, DAI ENDURECER DE VEZ, VIU ROSSONI?

  7. jose hernesto
    domingo, 6 de junho de 2010 – 14:53 hs

    A briga entre eles, deve ser para ver quem consegue ser melhor “locupletador”. A disputa promete ser boa.

  8. adoílson
    domingo, 6 de junho de 2010 – 14:59 hs

    E a Elza Crispim?

  9. Gabiatti
    domingo, 6 de junho de 2010 – 15:14 hs

    Pelo menos Requiao trabalhava, e governador tem mesmo que voar. Agora, um simples professor primário, deve ser punido por enrriquecimento ilícito.

  10. OSSOBUCO
    domingo, 6 de junho de 2010 – 15:15 hs

    Rossoni praticou crime de peculato, posso não gostar do Requião, mas ele tem razão nessa discussão.
    Rossoni tem que ser investigado e punido!

  11. Estagiário
    domingo, 6 de junho de 2010 – 15:37 hs

    Mais o rossoni não tem semancol também… Tem dinheiro para comprar um avião e não tem para pagar o piloto? Isso é um contrasenso agora coloca o piloto na folha de pagamento da assembleia? Se liga rossoni!!! E quanto ao babaca do Requião, deveria ser banido dos meios de comunicação pois a cada 10 palavras 20 são besteiras

  12. marcos
    domingo, 6 de junho de 2010 – 15:58 hs

    Como diz o cantor Falcão: homem é homem, traste é traste.

  13. BITURUNA
    domingo, 6 de junho de 2010 – 16:02 hs

    SE O ROSSONI TEM CORAGEM ELE QUE MOSTRE TUDO QUE ASSINOU QUANDO ERA 1 SECRETARIO.VERBAS DE ASSISTENCIA SOCIAL,NOMEACAOES E AINDA ERA O TEMPO EM QUE ESTOUROU OS GAFANHOTOS.MAS NAO TEM PROBLEMA O MP JA TEM TUDO EM MAOS

  14. HELICOPTERO !!!
    domingo, 6 de junho de 2010 – 16:12 hs

    BOA ROSSONI, POR FALAR EM VOAR, SERA QUE O DEBILOIDE ESTA USANDO O HELICOPTERO DA POLICIA CIVIL AINDA ??? USOU E ABUSOU DOS COITADOS !!!

  15. Zangado
    domingo, 6 de junho de 2010 – 17:49 hs

    Ainda que mal pergunte – o (s) twitter (es) desses personagens pode contribuir a que propósito de interesse social ?
    É muito mais instrutivo olhar para dentro de uma lata de lixo.

  16. JUCA DE AMPÉRE
    domingo, 6 de junho de 2010 – 17:51 hs

    Quem é mais esperto e malandro nesta história ? Um, o ex-governador Requião, raposa velha, querendo fazer encrencas nos partidos para levar vantagem. E de outro lado o deputado Rossoni aquele que apóia tudo que é de ilegal de desmatamento , e dá equipe do Lerner, para quem lembrar, está com sede de mais poder. Então, nós, temos que ficar engolindo dois , que o que realmenrte querem é poder, o resto é papo furado.

  17. domingo, 6 de junho de 2010 – 18:12 hs

    Pois é Duce,todos os político tem o seu telhado de vidro,um paga o piloto com o salário da ALE,e me recordo você é que começou a desviar o gardenalcop da polícia que tinha a função para perseguir ladrão ou como você gostava até elefantes rosas voadores,este com combustível pago pelo estado,seus pilotos eram pagos pelo estado, para fins únicamente politiqueiros…..Ou melhor ,”o dinheiro do estado” leia-se dos nossos impostos pagos, com nosso dinheiro pago ao estado.
    O rasgado falando do remendado…
    Aí Pessuti e você como anda a campanha paga com os nossos impostos,os jantares e coqueteis de sua exma.sra.pagos com os nossos impostos, e os amiguinhos dos filhos recém formados que usam a estrutura pública para atander a seus interesses particulares,como carros com combustível e motorista,telefonemas para fora do estado,passagens aéreas para viagens a seus interesses,etc…etc…
    Então tudo isso aí meu povo,esses jaguaras,fdp, estão gastando o nosso dinheiro,extorquidos de nossos bolsos através dos seus gananciosos impostos.
    RESTA AO POVO DIZER :
    VIVA O DUCE;
    VIVA O PESSUTI;
    VIVA A GUERRILHEIRA;
    VIVA OS DEPUTADOS ESTADUAIS;
    VIVA OS DEPUTADOS FEDERAIS(lembrem-se ganharam o título da base mais sem vergonha do Brasil,não fizeram nada em prol do povo do Paraná);
    VIVA O EVO MORALES;
    VIVA O CHAVEZ;
    VIVA O FIDEL;
    VIVA A DILMAFIGA;
    VIVA O COLLOR DE MELLO E SILVA,VIVA OS CORRUPTOS,VIVA OS COLABORADORES DO PT(Luiz Guchiquem;Zé Dirceu,Genoino,os sanguessugas,os dólares na cueca) VIVA A BEM PATRULHADA DIVISA COM A BOLÍVIA, VIVA O CALOTE DO EVO MORALES NA PETROBRÁS, VIVA AS ESTRADAS RECUPERADAS EM CUBA É CLARO E COM O NOSSO DINHEIRO , VIVA A MODERNIZAÇÃO
    DOS PORTOS DE CUBA COM OS NOSSOS IMPOSTOS,VIVA O DUDA MENDONÇA, VIVA A MARTA RELAXA E GOZA,VIVA O SAMBA DO CRIOULO DOIDO DANÇADO E CANTADO NA CÂMARA, VIVA O SIR NEI,VIVA A ROSEANE,VIVA O FERNANDO SIR NEI,VIVA O ZÉQUINHA SIR NEI,VIVA OS FDP MANTIDOS COM O NOSSO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS,VIVA AS ESTRADAS BRASILEIRAS BEM MANTIDAS POR ESTE GOVERNO “PROBO”,VIVA OS PALHAÇOS QUE SOMOS NÓS QUE MANTEMOS ESTES FDP….

  18. RST
    domingo, 6 de junho de 2010 – 18:19 hs

    O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), nomeou para o seu gabinete na Assembleia Legislativa (AL) do Estado o piloto que conduz seu avião particular. A aeronave pertence à empresa de Rossoni em Bituruna, a Indústria Comércio Madeiras e Compensados Rossoni, mas o piloto, Marcelo Venâncio Brito, foi nomeado para o cargo de assessor parlamentar, que é um cargo público de provimento em comissão.

    Para Rossoni, não há irregularidade na nomeação. ”Eu não alugo meu avião. Daí sim seria pagar por serviços particulares um servidor público. Só eu uso o avião”, disse ele, acrescentando que Marcelo também trabalha como seu motorista. ”Ele é meu assessor em tudo que eu preciso. E eu o contratei com a autorização da Casa”, argumentou.

    O próprio salário do piloto, segundo Rossoni, seria ”complementado” pela empresa do tucano. ”Ele fica à minha disposição, sem horário”, afirmou.
    Cada um dos 54 deputados estaduais pode nomear até 23 pessoas em cargos comissionados, mas o papel do assessor parlamentar também tem limites.

    A última lei aprovada pela AL para disciplinar as regras para a nomeação de comissionados foi sancionada no início da semana pelo Executivo e, basicamente, menciona apenas dois tipos de assessor parlamentar: aquele que trabalha no gabinete do parlamentar, na sede física, na AL portanto; e aquele que é conhecido como ”agente político”, que atua nas bases parlamentares e não precisa cumprir expediente em gabinete.

    Mas, mesmo no caso do ”agente político”, a AL adotou algumas regras, na esteira de denúncias sobre servidores ”fantasmas”: o comissionado que não atua no gabinete deve exercer atividades de representação do parlamento junto à sociedade e deve apresentar, na internet, relatórios mensais sobre suas atividades.

    Para Fabiano Angélico, coordenador de projetos da ONG Transparência Brasil, a nomeação de um assessor parlamentar para conduzir uma aeronave particular ”é uma despesa indevida ao erário”. ”Ele é pago por nós, mas não trabalha para nós. É um benefício para o parlamentar, que tem que ser pago do bolso dele. Acho que o Ministério Público tem que questionar se não há improbidade administrativa”, afirmou.

    Para Angélico, a própria quantidade de cargos comissionados à disposição de parlamentares ”já é um absurdo”: ”É lógico que eles precisam de assessores, mas não tantos. Na França, os senadores têm cinco assessores parlamentares”. Angélico também é contra a figura do ”agente político”, denominada por ele de ”cabo eleitoral disfarçado”.Da Folha de Londrina

    Caso semelhante gera inquérito no STF

    Um caso semelhante ao do piloto de avião nomeado como assessor parlamentar do deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) gerou em março a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado federal Pedro Henry Neto (PP), de Mato Grosso, nomeou seu piloto particular Christiano Furlan como assessor técnico, lotado na liderança do PP.

    O procurador geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, fala em suposta prática de crime de peculato, daí seu pedido ao STF de abertura de um inquérito. Já o parlamentar do PP defende que o cargo de assessor técnico comporta o exercício da atividade de piloto de aeronave.

    ”Apesar de o rol de possíveis atribuições a serem cometidas ao assessor técnico ser amplo, não há dúvida acerca da incompatibilidade do exercício da função de piloto (…)”, diz trecho do argumento do procurador geral da República.

    Para o ministro Dias Toffoli, do STF, que respondeu positivamente ao pedido de abertura do inquérito, os fatos ”demonstram a necessidade de aprofundamento das investigações perante esta Suprema Corte”

  19. Duval Simões Araújo-Londrina
    domingo, 6 de junho de 2010 – 18:33 hs

    Requião é político que só procura defeito nos outros, não olhando para si e para os seus. É o campeão do nepotismo no Paraná e no Brasil. Faz denúncias e não as sustenta, como no caso de Paulo Bernardo, que chamou de ladrão, mas não apresentou nada de consistente.
    Acho que Rossoni está certo, Requião deve perder o senado para Gleise ou Ricardo Barros. Ele conseguiu desagradar petistas e tucanos e agora seu próprio partido, ao atacar, por inveja, o Pessutti (Panssuti para Requião). É uma pena alguém importante no Estado, de forma doentia, acabar assim!

  20. Marmita
    domingo, 6 de junho de 2010 – 18:35 hs

    Depois no cara a cara são tudo amiguinho, abraços e tapinha nas costas….
    Os nobres políticos deveriam se preocupar em qual quadrilha vão aparecer, claro que falo em clima junino, São João etc…

  21. carlito
    domingo, 6 de junho de 2010 – 18:43 hs

    Esse tal de Requiao tem 90 % de rejeição na região sul do estado.
    Aqui ele vai comer mamona a força nas próximas eleições.

  22. joao
    domingo, 6 de junho de 2010 – 18:47 hs

    o requiao se quebro nem senador nao vai ser mais ta se mordendo de ciume se foi tuas teta do estado sem contar que tem tudo pra ir pra cadeia voce vai ve a hora que perde a imunidade e os juiz começaren a julgar teus processos voce ta fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. PAPAGAIO DEM PIRATA
    domingo, 6 de junho de 2010 – 19:15 hs

    cada vez que o BOB REX abre a boca ou twiter afunda mais ainda, até porque só falta ele afundar junto com o PT, PORQUE A VACA JÁ FOI PARA O BREJO, ESPERAMOS QUE O paraná volte a crescer e saia dessa letargia, BETO NELES.

  24. leitor
    domingo, 6 de junho de 2010 – 20:26 hs

    Ta….mas como teu blog é sobre “Política, cultura e o poder por trás dos panos”, você poderia tentar parecer isento e colocar as denuncias no blog, ou vou ter que me cadastrar no site ‘jornal de londrina’ para saber??

  25. angelita
    domingo, 6 de junho de 2010 – 21:06 hs

    ah como primeiro secretário ele tira de letra , tendo como assessor um piloto, e ele disse que ele era acima de qualquer suspeita, quero ver ele explicar sobre os pinus do Banestado!!!!!

  26. REBELO
    domingo, 6 de junho de 2010 – 21:42 hs

    Esse Requião é um ordinario só sabe atacar pelo twiter, por que pela frente se caga de medo, e outra coisa por que o MP não investiga quem pagou as multas impostas contra ele quando era GOVERNADOR, e como o seu IRMAO VIROU CONSELHEIRO DO TC, pois teve alguem que DESISTIU DA DISPUTA.

  27. roupa suja
    domingo, 6 de junho de 2010 – 22:15 hs

    Na condição de cidadão gostaria de saber qual a lei que permite deputados ter piloto pago com o nosso suado dinheiro público. Com a palavra o MINISTÉRIO PÚBLICO.

    Nós cidadãos, para ir trabalhar temos de adquirir os vales transporte, os deputados representantes do povo, contratam pilotos de aeronave, com o suado dinheiro público, isto é abusivo e falta de respeito com o povo.
    Os deputados e políticos tem imunidade, quem deveria realmente ser preso são aqueles que votam em tais políticos inescrupulosos, zombam, faz escarneo do povo, vide caso da ALEP.

  28. FORA ROSSONI
    domingo, 6 de junho de 2010 – 23:22 hs

    VERGONHA

    TROCANDO FARPAS ATÉ ESQUECEMOS DO PIOR:

    ROSSONI COMETE CRIME, ASSUME E NINGUEM FAZ NADA!

    NÃO ENTENDO O MINISTERIO PÚBLICO NEM A IMPRENSA…

    SE PAGAR PILOTO PARTICULAR COM DINHEIRO PÚBLICO TÁ LIBERADO PORQUE ESTÁ “DENTRO” DO ORÇAMENTO FOR CORRETO, AÍ NÃO ENTENDO MAIS NADA….

    ORA DEPUTADO, O SENHOR TEM ORÇAMENTO DE GABINETE PARA ATENDER O POVO DO PARANÁ. E ISSO É NOTORIO QUE VC NÃO O FAZ COM SEU PILOTO!!!!!!!

    O PILOTO ATENDE SEUS INTERESSES PRIVADOS E SEU LUXO, LOGO DEVE RECEBER SALARIO DO BOLSO DO DEPUTADO E NÃO DO POVO (DINHEIRO PÚBLICO).

    SE QUER LUXO PAGUE POR ELE. OU AGORA VAI DEFENDER PASSAGEM DE AVIÃO DE PRIMEIRA CLASSE PARA OS DUPUTADOS????

    VERGONHA!!!

  29. Emerson
    domingo, 6 de junho de 2010 – 23:46 hs

    Pelo que sei o Rossoni viaja com o avião privado, que ele paga. Ele tem direito a nomear assessores, e qual o problema em ser piloto?

    Agora, Requeijão passou anos viajando de helicóptero que deveria ser de uso da policia, além de jatos do Governo. Ele que pilotava?

  30. realista
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 1:10 hs

    O Requião pode ser meio brabo e briguento,mas sabemos que ele briga por causas justas..Essa história do piloto eu soube,que o Rossoni paga um super salário com o dinheiro da Assembléia e ainda se faz de moralista, tem ainda os desvios dele na primeira secretaria com as verbas de assistencia social, gennnnte esses deputados, se balançar sai algum certinho??

  31. fala sério
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 1:14 hs

    O Requião pode ter comido mamona, mas o Rossoni come o dinheiro do povo ao pagar piloto com super salário e com a compra e manutenção de avião potente, pois se alegar que comprou com o dinheiro de suas empresas é mentira pois vive dizendo que de lá não tira nada, será da Assembléia?? shiiiii,vai feder hein? e o piloto ainda é meio ruim pois errou a pista e foi para o canteiro…será que vai pedir para o Bibinho? ou nessa época que está se fazendo de moralista ele vai recorrer ao que levou do caixa quando era primeiro secretário? shiiiii

  32. Break
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 8:22 hs

    Ilustre Deputado Rossoni.
    Responder a Requião é o mesmo que dar bom dia a jumento. Deixe o cara falando sozinho ele já esta acabado politicamente e esta a procura de mídia. O melhor a e fazer é ignorar o ignorante Requião.

  33. Geraldo
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 9:08 hs

    O Requião tem Toda Razão.
    Não temos que pagar piloto para deputado.

  34. Geraldo
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 9:11 hs

    Sonha Sonha minha criança. Esse tempo já passou a sua força acabou.
    O PT é imbatível.

  35. heracleto
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 9:15 hs

    REQUIÃO TUA VEZ DE ESTILINGE ACABOU AGORA VÇ É VIBRASSA. TEM QUE COMEÇA EXPLICA AS BARBARIDADES DA COHAB.

  36. Tia Terezinha
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 9:31 hs

    Impressionantes as respostas do Rossoni, indecifrável o português, como alguém assim escreve um projeto de lei, envia um ofício, enfim, criar documentos públicos? Pior de tudo, é da turma que depois chama o Lula de ignorante.

  37. heracleto
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 9:33 hs

    REQUIÃO EXPLICA QUEM PAGA O MOTORISTA E SEUS SEGURANÇAS. É O POVO QUE VERGONHA LIMPINHO.

  38. MUTUKA
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 10:05 hs

    O Bituruna tirar da seringa nessa hora? É brincadeira ! !
    Apenas lembrar que ele faz parte da mesa diretora da ALEP.
    Pq só no Justus e Curizinho??? E o resto da mesa??

  39. segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 10:16 hs

    Adorei… Agora eu sei por que Rossoni estava Bravo… eu não estava entendendo ontem no Twitter!!! Só via o que Rossoni mandava, mas não o que o Rex enviava…
    Até liguei para Rossoni, ele deu risada e falou que estava nervoso depois risos.

    Já falei que Requião é Sem…

    Ô sujeitinho SEM…
    Sem Vergonha
    Sem Juízo
    Sem Educação
    Sem Credibilidade
    Sem Confiança
    Sem Caráter
    Sem Noção

    E agora tem mais uma…

    Sem Amigos.

    Requião com as mãos atadas, boca calada e dormindo até que é gente boa!!! rsrrs

    Ana Cláudia Milani
    anaclaudiamilani@psdbjovem.com.br

  40. MATAHARI
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 11:45 hs

    MATAHARI
    dia 7 de Junho de 2010 às 11:43 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    PAREÇE QUE ESSE IDIOTA DO ROSSONI NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE CONTRATAR E NOMEAR. SE ELE REALMENTE SE REFERE A CONTRATO E, COMO SEGUNDO SECRETARIO DA MESA DA ASSEMBLEÍA, ASSINOU DECRETO DE N O M E A Ç Ã O; MOSTRA QUE É UM TOTAL IGNORANTE E QUE NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO DE EXERCER MANDATO PARLAMENTAR. AINDA NESSE CASO, TEM QUE SE APURAR SE O ASSESSOR PILOTO, ESTÁ NOMEADO NO GABINETE PARLAMENTAR DO DEPUTADO OU, SE NO GABINETE DA SEGUNDA SECRETARIA DA ADMININSTRAÇÃO. SE ESTIVER LOTADO NA ADMINISTRAÇÃO O DEPUTADO INCORRE EM CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E FERE DESTARTE O DECÔRO PARLAMENTAR, ESTANDO SUJEITO À PERDA DE MANDATO POIS, COMO MEMBRO DA MESA EXECUTIVA ELE, ALÉM DE INDICAR O ASSESSOR, ASSINOU O DECRETO DE NOMEAÇÃO JUNTO COM O PRESIDENTE NELSON JUSTUS E O PRIMEIRO SECRETARIO ALEXANDRE KHURY. ALEM DE “BURRO”, É CRIMINOSO.

  41. Borduna
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 16:30 hs

    Foooooooooooooora com esse cara. 100% DE RENAVAÇÃO NA ALEP.

  42. Rock
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 19:03 hs

    O que me assusta é quando dizem que devemos fazer renovações e depois me aparece uma dita jovem do PSDB, concordando com as sem vergonhices desse Rossoni e se achando inteligente por que tem uma certa facilidade de se comunicar com esse Deputado que mais de uma vez já foi provado que é corrupto de marca maior, não sou eleitor do PSDB., mais é muito triste de ver o comportamento dessa jovem que nos assusta já que a nossa esperança esta nos futuros jovens que com certeza irão conduzir o Brasil. Olhe menina se o Requião é tudo aqueles SEM, como voce afirma pode ter certeza que o Rossoni sempre foi SEM vezes mais.

  43. ofaxineiro
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 21:17 hs

    Hoje informaram que o Rossoni demitiu o piloto, agora a população do Paraná que se segure, se com piloto tinha acidente ….imagine sem….

  44. So
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 21:37 hs

    A EDUCAÇÃO VOTA REQUIÃO!!!
    PARA SEMPRE O NOSSO MELHOR GOVERNADOR!!!!

  45. ficha limpa
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 0:46 hs

    O Rossoni tava quietinho,achando que iria ferrar nos colegas por trás do pano,mas o piloto derrapou o avião que ele comprou na época da primeira secretaria,aquela época que ele distribuiu cheques como assistencia social da assembléia e recebia 30% de volta,e agora descobriram que ele tem um piloto só para ele pago com o dinheiro do povo, e ainda diz que complementa o salário? então o Marcelo Venâncio ganha bem, pois só da assembléia vazou que ganha perto dos 12.000,00 ihihihihihi..gennnte tá explodindo muita coisa,a RPC,Gazeta,MP,Gaeco todos tem informações que começam a ser publicadas e ainda bem que temos bons jornalistas tais como o nosso Campana diariamente lançando as verdades do nosso Paraná.Rossoni,ainda não vazou toda a rede de familiares que vc tinha lá na casa do povo hein? aí vai feder pois tinha filha,e etc hein? shiiii.

  46. Rock
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 19:17 hs

    Ollhe Campana confesso que tinha certas restrições contra voce, não as tenho mais, voce esta demonstrando coragem , continue assim corajoso e mostre que voce quer ajudar a fazer uma faxina na ALEP., e ajudar o Paraná encontrar o seu verdadeiro rumo, um conselho de amigo espero que não seja tarde, fique longe do Rossoni ou ele te coloca no mato a noite e sem cachorro.

  47. Silvio
    quarta-feira, 15 de junho de 2011 – 22:50 hs

    A culpa de tudo isso é nossa (do povo) que elege este tipo de pessoas que em nada (ou muito pouco) contribuem para o bem e o progresso do estado do paraná que é muito maior que tudo isso.

    Esqueçamos esta briga de “sujo x mal lavado” e votemos certo nas próximas eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*