Do twitter do Requião | Fábio Campana

Do twitter do Requião

. Vou convocar o Paulo Coelho para interferir na reunião de Brasília. Só com magica. O Beto Richa se recusa a renunciar à sua candidatura.

# Em Brasilia D. Regina ainda não decidiu nada. Manda quem pode,obedece quem precisa.


11 comentários

  1. Anonimo
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 16:27 hs

    Coloca aí Fábio….Sanepar permaneçe em greve….

  2. Duval Simões Araújo-Londrina
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 16:38 hs

    Hoje a figura chave da política do Paraná se chama Gleise Hofmann. Respeitada por Beto Richa. Desejada como vice por Osmar Dias. E super-temida por Requião, que está até destroçando o PMDB, ao inviabilizar Pessutti, para ver se tira Osmar e Gleise (principalmente a moça) do seu caminho. Aposto hoje que Gleise tem maiores chances de se eleger ao senado que Osmar e Requião e o velho ex-governador sabe disso. Olha Requião, se Osmar for ao senado com os tucanos, reveja a candidatura do sobrinho Arruda a federal e assuma a vaga vc. Senão a vaca vai pro brejo.

  3. ENO
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 17:02 hs

    O BOB Req dá uma de durão mas com certeza tá igual o Eno, pq sabe que se o Osmar resolver sair candidato ao Senado ele tá perdido.

    Se a Gleisi quase ganhou do Álvaro com toda aquela mídia na época, imagine o Req hj um anônimo.

    Menos Requião, menos! Vá assistir a Copa!

  4. Teodoro Bonin
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 17:59 hs

    Requião ficara fora do Senado, e vai acabar sua carreira politica no ostracismo e cada vez mais maluco e raivoso!

  5. Rock
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 18:55 hs

    Teodoro Bonim, essa tua história que o Requião vai cair fora eu escuto a mais ou menos uns trinta anos e ele sempre vence com o apoio do povo, então não adianta espernear é melhor se conformar que o homem é bom de voto,, eu sempre digo o Requião é uma marca na politica e bem poderosa, como é a Gillete quando a gente se lembra de lamina de barbear, ou Nescau quando lembramos de achocolatado ou mesmo de Coca Cola quando a lembrança é refrigerante, a marca Requião e um registro permanente na cabeça do povão quando se trata de politica Paranaense, até voce Teodoro Bonim que não gosta do homem tome cuidado que podera votar nele sem perceber, eu da minha parte voto nele quantas vezes sair porque sei do seu comprometimento em favor do Paraná.

  6. Geraldo
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 19:06 hs

    O despotazinho falido vai ter o que merece. Passar o resto de sua velhice e rabujice perante os tribunais!!!

  7. Teodoro Bonin
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 19:09 hs

    Rock deve ser usuário dos mesmos remédios de seu ídolo Requião! kkkkkk se liga e acorda Rock, o tempo passou e só você não viu?
    Requião já era. The End.

  8. oblongo
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 19:33 hs

    Esse Rock ai tá mais por fora do que bunda de índio em se falando de política…
    Requião pode ser forte e pode até se eleger Senador, mas não vai ser sem muito trabalho e borrando as cuecas… O cenário político paranaense mudou um pouco e o Requião corre o risco de ficar a ver navios… Se ele tiver verba pra gastar pode chegar lá sim, mas quem vai colocar dinheiro em campanha dele? Pode ser que o Delazari comece a cavar o quintal e patrocine a campanha do Requião… Dizem que ele já anda com as unhas sujas…

  9. bico doce
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 21:55 hs

    Esse Requi é o político mais pira do Paraná. É loco de dar nó.
    O Rock deve ter chegado na Terra há poucos dias. Tem que se informar melhor e mais. Requião é um retrocesso de 8 anos. Santa Catarina agradece.

  10. A A CASAGRANDE
    quarta-feira, 23 de junho de 2010 – 7:56 hs

    DEVE SER MUITO DIVERTIDO VER O REQUIÃO VENDO AS COISAS DE LONGE SEM PODER PARTICIPAR DE NADA , SEM SER CONVIDADO PARA NADA .VER ELE FICAR GRITANDO SEM QUE NINGUEM DÊ ATENÇAO A SUA HISTERIA.
    E SABER QUE ELE ESTA DESESPERADO PARA QUE OSMAR SAIA CANDIATO AO GOVERNO PARA ABRIR CAMINHO PARA SUA ELEIÇÃO AO SENADO É MAIS DIVERTIDO AINDA.POIS SEGUNDO OS ESPECIALISTAS SE OSMAR SAIR CANDIDATO AO SENADO REQUIÃO ESTÁ FORA ,E COMO MORA EM CASA NEM SINDICO DE PREDIO PODE SER. O NEGOCIO É COMPRAR UM BOM PIJAMA E UMA BOA PANTUFA PORQUE VAI USAR MUITO.OU QUEM SABE VÁ PARA CUBA OU VENEZUELA SE ENCOSTAR NOS SEUS IDOLOS E GRANDES LIDERES FIDEL E HUGO CHAVES.

  11. O Povo
    quarta-feira, 23 de junho de 2010 – 13:07 hs

    É até cômico ver o Requião falando de Dona Regina Pessuti?
    Quem foi que colocou o rabinho entre as pernas quando foi surprendido em terras Argentinas tomando vinho e comendo canGIKA, de lá para cá mudou muito o velho e já desacreditado Requião, será que Dona Maristela não lhe aplicou um belo recado, o pau que bate em Chico também vale para Francisco!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*