PMDB do Pessuti se prepara para enfrentar Requião | Fábio Campana

PMDB do Pessuti se prepara para enfrentar Requião

Os presidentes dos trinta maiores diretórios municipais do PMDB do Paraná assinaram ontem a noite, no Hotel Aladim, em Curitiba, um manifesto em apoio à candidatura do governador Orlando Pessuti ao Palácio Iguaçu.

O encontro foi organizado pelo presidente municipal do PMDB de Maringá, Humberto Crispim, coordenador da pré-campanha de Pessuti na região Noroeste.

O objetivo da reunião, segundo Crispim, é aglutinar o partido visando vencer as eleições de outubro próximo.

“Eu não tenho dúvida alguma que o governador Orlando Pessuti será confirmado nas urnas”, disse o dirigente do PMDB maringaense. O objetivo é não permitir que o governador Roberto Requião(PMDB) e a ala que defendem apoio a outros candidaturas ganhem a convenção do partido.


22 comentários

  1. Karina
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 16:30 hs

    Esse Crispim foi nomeado na Sanepar, mas só faz campanha.. aliás só fez isso na vida.
    Não sabe trabalhar.. um coitado!!!

  2. JORGE SIMIONE
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:00 hs

    Se isto realmente aconteceu o Requião perdeu de vez o mando do PMDB do Parana, acho que ao invez de ficar fazendo sena se lançando como candidato a Presidente que sabemos nao vai dar em nada, deveria se preucupar com o seu ninho enquanto futrica no ninho dos outros o seu está desmoronando.

  3. Roberto Niuhra
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:03 hs

    Por enquanto O pessutão ta ganhando de goleada do Requião, está foi mais uma jogada de mestre, mostrando que opartido ele ja tem com ele para ser candidato ao governo do estado do Parana.

    O negocio é Requião colocar o rabinho no meio das pernas para pelo menos se carantir como candidato ao senado e apoiar Pessutão.

  4. Rosana Litoral
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:06 hs

    É a coisa ficou feia para o Lado do ex-governador Roberto Requiao, que parece não ter mais nenhumprestigio na militancia do PMDB pelo interior a fora.

    Os prefeitos e lideres estão querendo dar o troco a Requião pela forma que foram tratados em seu governo.

    Desse jeito Requiào nao sai nem candidato a senador.

  5. Carlos
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:26 hs

    Eu também não tenho dúvida que o pesuti será eleito Governador do Paraná. Só não ganha se não for candidato.

  6. Umberto Crispim
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:33 hs

    Para o bem da verdade, o objetivo da reunião foi fortalecer o PMDB, e não criar uma disputa interna no partido, até porque os nossos adversários estão do outro lado. O PMDB do Paraná está fechado com PESSUTI para Governador e ROBERTO REQUIÃO para o que der e vier.
    02/06/20010 às 17:33
    Umberto Crispim de Araujo. Pres. PMDB de Maringá.

  7. valdir izidoro silveira
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:56 hs

    É assim que se prega a unidade partidária. Conheço o Crispim velho de guerra há quase quatro décadas; é leal, é firme, é ético; não se verga aos interesses mesquinhos e personalistas. Os parlamentares trairas que querem atucanar vão se ferrar!
    É Pessutão o candidato e não tem pra ninguém. No Paraná não há espaço para coronéis de partido.
    VIS

  8. sstzbr
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:03 hs

    Valeu UMBERTO CRISPIM, o PMDB está acima de interesses mesquinhos e inconfessaveis.

    Vamos de PESSUTI GOVERNADOR E ROBERTO REQUIÃO PARA O QUE ELE QUISER.

  9. Lelo
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:54 hs

    Dá-lhe Requião! O que se pode esperar de um Governador que até a mulher manda? Vá cantar em outro terreiro!

  10. kim
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 19:08 hs

    Já está dividido, voto junto com Requiao.

  11. Adriano
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 19:40 hs

    Porisso a admiração por este partido incluindo o Governador Pessuti e o nosso guerreiro Umberto Crispim. Esse encontro serve para mostrar para aquelas pessoas que tentam desarticular a candidatura do Pessuti que o PMDB do Paraná está fechado com Pessutão……..
    Esse ato só vem fortalecer ainda mais o partido como diz o dito popular: “QUEM NÃO UNE SE DESUNE”…….
    Esse encontro não tem nada a ver em bater de frente com Requião, essa ídéia é irreal, inverídica mas uma coisa é com certeza: “FOFOCA”………
    Crispim está de parabéns pela atitude e é porisso que Pessuti irá ganhar o governo do Paraná, pois neste partido há pessoas com atitude………..
    Pessoas que seguem o exemplo do Pessuti que ao invés de ficar prometendo, falando, o Pessuti AGE, mostra através de trabalho e é claro, da ATITUDE………

  12. JOÃO MACHADO
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 19:48 hs

    Não tenho dúvidas que o Diretório do PMDB,paranaense estará na sua grande maioria ou seja noventa porcento,apoiando de corpo e alma a candidatura Própria para o Governo do Estado.E o nome é do Governador Orlando Pessuti,por questão de Justiça pois este homem nas campanhas de prefeito dos munícipios foi cem por cento leal e fiel com os candidatos a Prefeito nos trezentos e nove municipio do Paraná,bem como os candidatos a vereadores.Sempre dando apoio a todos os diretórios municipais.Sou Delegado do Partido e tenho certeza que Pessuti não só é nosso Candiodato. Como ganhará as eleições, para Governador.Requião se una Urgente ao Pessutão e tenho certeza seja quem for candidato ao Senado Uma vaga será sua.Só perde se investir contra a vontade dos Militantes do PMDB.

  13. Lucio Nogueira
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 20:01 hs

    Estou com Requião, O pessoal do Pessuti estão sonhando, vcs vejam os tipo dos secretariado atual, acham que vão a algum lugar com eles, la na setp so tem laranjas, na chefia de gabinete cologaram em so uma sala cinco laranjas e na sala de reunião mais treis, virou uma festa com o dinheiro publico, acorda Pessutão.

  14. Bruno Herondy Kosemba
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 20:51 hs

    O velho PMDB Pitanga,esta encostado de lado pelo atual
    presidente,mas eu estou sim com o PESSUTÃO.

  15. Jacarezinho
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 21:05 hs

    Ô Crispa: Então manda o Requião parar de jogar pedras no Pessuti. Sou pessuteiro. Que partido unido é esse que o ex- fica querendo phoder o companis.

  16. VISAO FUTURA
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 1:14 hs

    SOMAR PARA DESENVOLVER! ESSA E A META. O NOSSO GOVERNADOR PESSUTI JA PROVOU QUE SABE DAS COISAS. EM POUCOS DIAS TUDO ESTARA ACERTADO ENTRE ELE E O REQUIAO E DAI SO ALEGRIA COM PMDB, PDT, PT E TODOS OS QUE VIER SEJUNTAR A NOS PARA CONTINUAR GOVERNANDO MELHOR AINDA ESTE GRANDE E MARAVILHOSO ESTADO DO PARANA.

  17. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:16 hs

    Acorda Crispim, no Paraná, não tem só 30 diretórios, quem ganha eleição são os pequenos, os grandes só fazem barulho. não deixe para lembar dos diretórios pequenos quando a vaca for pro brejo.

  18. Luiz
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 11:35 hs

    O Crispim quer manter o cargo, ta dificil, ,

  19. Sandro
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 13:02 hs

    Sou do diretório de Curiitiba, o maior do Estado, voto na convenção e não estou sabendo de nada.
    Articulações voluntaristas tendem a desunir o partido. Cuidado! Ou teremos como candidato o palhacinho do batel.

  20. Vigario
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 19:12 hs

    Evento que nao tinha nem 20 pessoas, totalmente desmobilizado…

  21. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 19:58 hs

    Pô não tinha um Hotel com um nome melhor do que este para se reunirem para “dar” apoio ao CEGO,será que o dono do Hotel ainda tem aquela lâmpada maravilhosa??????
    Pois não foi este o motivo em buscar o apoio do Aladim????
    Senão não vai haver mágicas para o Pessuti ser candidato a governador do estado.Como disse o Duce ” AMIGO É AMIGO E FDP É FDP” até agora não sei bem onde o sr.atual se encaixa.Imagino o que o Crispim conseguiu com o CEGO do Pessuti para “dar” este “apoio”.
    Será que o CEGO pode confiar na assinatura dos “30” presidentes do PMDB,será que o Duce quando bater o pé e mostrar a esta turma o que ele já fez por eles e o que “sabe” deles,será que eles não vão se borrar de medo e deixar o CEGO a ver NAVIOS ????????
    Lembre-se CEGO você foi deputado muito tempo,já disse o Duce,já apareceu uma ponta de seu rabo quando era presidente da ALE,e,você acha que esta história vai ficar barato?????
    Pela mensagem da turma do Duce no TWITTER pegou mal a história da dama de copos!!!!!!Cada uma né!!!!
    Pois é Pessuti,o sr. está colhendo o que já plantou em dois meses de governo,tá rápido não tá,mas, indo para trás cada vez mais,enquanto o CEGO não deixar de ver, seus comparsas estão levando-o para o brejo e o sr.traira não está vendo nnnnnnaaaaaaaaaaaddddddaaaaaaaaaaaaaaa…
    POVO PARANAENSE A HORA ESTÁ CHEGANDO,OUTUBRO, VAMOS VARRER OS CANALHAS QUE MAMAM EM NOSSO ESTADO HÁ ANOS,NÃO VAMOS REELEGER DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS(lembrando que estes conseguiram o título inédito de pior bancada do país).
    ATENÇÃO SR.BETO,O SR. ANDA COM GENTE QUE ASSINOU O CONTRATO DOS PEDÁGIOS,DOS QUE SE LOCUPLETARAM NO PORTO,O POVO SABE QUEM SÃO,ENTÃO VALE PARA O SR. TAMBÉM O DITADO “…ME DIZES COM QUEM ANDAS QUE TE DIREIS QUEM ÉS”…NEM O VOTO LIMPO SE SAFOU….

  22. Velho de Guerra
    domingo, 6 de junho de 2010 – 17:04 hs

    A jogada de mestre de Requião está por vir na convenção. A forma condução da votação irá mostrar a verdade.

    Pessuti me lembra muito o Fruet na convenção para a prefeitura de Curitiba, lembram quem ganham a parada?

    Por um candidato de peso e que possa confrontar Beto Richa, esse é o dever do PMDB. Quem tem gafanhotos no telhado tem que tomar cuidado!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*