As convenções nacionais estão em curso. O PDT vai confirmar aliança na República com o PT e PMDB, mas deve liberar acordos nos estados, o que inclui o Paraná. Aqui, o PDT suspendeu a sua conbvenção para esperar a decisão da convenção nacional que poderá permitira a Osmar Dias participar da chapa do tucano Beto Richa como candidato à reeleição ao Senado.
10 comentários
“o que inclui o Paraná” é muita fé em Campana?
O Osmar é PSDB e o PT independente de o Osmar querer ou não aliança com o mesmo deve coligar com o PMDB e não com Osmar que não sabe o que quer e o Pt só perde se coligar com o Osmar.
Qual a novidade ?
Nenhuma !
Senador Osmar Dias pretendia ser a unaminidade.
Vamos cair na real, o Senador Osmar Dias, vinculada a direita , que não é crime, apenas opção política, não tem jeito de se unir aos movimentos de esquerda. Não resta outra coisa a não ser apoiar a candidatura de Beto Richa e tentar uma vaga para o Senado. Agora, a disputa para o Senado não será facil. Senador Osmar corre o risco de ficar no sereno. Politico no sereno se acaba.
ASSUNTO QUE JÁ ULTRAPASSOU OS LIMITES DE INDECISÃO OSMAR indeciso DIAS…
Olha, se fosse para o Osmar apoiar o Beto Richa ele já teria feito isso, pois segundo a imprensa não tem nada que impeça isso, não é mesmo?
Então porque o Osmar ainda não manifestou apoio ao Beto?
É porque o Osmar vai sair sim candidato ao governo, e vai ganhar!
Osmar e Richa tudo a ver!
Dilma chamou Serra de “biruta de aeroporto”, mas o título é sem dúvida do Osmar!!
Só falta o mano ser o vice do Serra…. aí aloprou geral na família Dias!
Convenção do PMDB nacional dá a Requião o seu tamanho real: 560 x 95. Foi até muito para sua farsa picaresca. Vai voltar agora para nossa província e enfrentar uma eleição incerta, dura e cara.
Quero o Osmar como candidato
O Osmar indeciso?
Que novidade!
Agora é a sua vez Osmar,o povo do Paraná te fará governador,sem sombra de dúvida,confia na folha de serviço prestado a este estado e ao país.