Convenção do PT reunirá 1.300 pessoas em Brasília | Fábio Campana

Convenção do PT reunirá 1.300 pessoas em Brasília

Para o secretário nacional de Comunicação do PT, deputados André Vargas, a convenção é a festa da democracia.

A Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores será realizada no próximo domingo (13), no centro de Eventos Unique Palace, em Brasília, e deve reunir mais de 1.300 militantes petistas e homologará o nome de Dilma Rousseff como candidata à presidência da República.

“A partir de agora o trabalho é de mobilização”, ressalta o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas.

Para ele o objetivo agora é de ampliar o nível de mobilização, de convencimento e de debate político, seja nas ruas, nas igrejas, nos locais de trabalho na internet. “É preciso fazer um trabalho de aglutinação de forças, já que poderemos ter a primeira mulher presidente do Brasil. Este é o grande significado desta convenção”, declarou.

O deputado lembra que o PT já elegeu o primeiro torneiro mecânico presidente do Brasil, que tem trabalhado muito em favor da população, especialmente os mais pobres, tem dado muito respeito ao Brasil lá fora, gerou mais de 14 milhões de empregos. “É um governo com êxito e que precisa continuar”, enfatizou.

Ele destaca ainda que não somente a convenção do PT será um momento importante, mas a convenção do PMDB, que ocorrer no sábado homologará o nome de Michel Temer como vice da chapa de Dilma Rousseff. “Os dois maiores partidos do Brasil estarão liderando uma coalizão de forças que também terá o PDT, o PC do B, o PSB, o PR e aguardamos os demais partidos que poderão se aglutinar. É uma grande coalizão que já governou o período no último período e o resultado todos já sabem: bons resultados para vida das pessoas. E queremos continuar mudando o Brasil, mudando a vida das pessoas”, lembrou.

O deputado André Vargas também ressaltou que o presidente Lula deverá participar dessas convenções do final de semana, mas que também espera contar com a presença do presidente Lula nos finais de semana nos eventos de campanha. “É uma agenda intensa de mobilização, de plenárias, caminhadas, comícios e gravação de programas eleitorais e esperamos contar com a presença do presidente Lula aos finais de semana”, reforçou.


4 comentários

  1. quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 17:00 hs

    A Turma da DilMentira cometeu MAIS UM CRIME eleitoral, distribuindo tabelas da Copa com a foto da Candidata do Partido dos Trabiqueiros.

  2. ELOHIM
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 18:06 hs

    Convenção com 1300 pessoas ? O que é convenção municipal , ? Nem em Pato Branco vai tão pouca gente para uma convenção partidaria a não ser que seja convenção do PMN !!!

  3. Lucio Queiros
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 20:16 hs

    André Vargas esta com um sério problema, esta mais preocupado com a candidatura de Roberto Requião, do que a sua. “Fique calmo, Requião não sai candidato a deputado federal, pela sua hitória politica no Paraná, e se fosse um dia camdidato a esta vaga muito deputado iria perder voto, principalmente você Andre. Se liga…………

  4. Russo
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 21:27 hs

    puxa agora o povo têm que saber que o
    andré ficha suja vargas, pode tornar-se inelegível, dependendo da decisão do tre.

    andré ficha suja vargas. puxa como essa turma do pt mente descaradamente e impunemente, faz coisas absurdas. até quando veremos calados essa tentativa de impor regime comunista?

    fora andré ficha suja vargas e todos os petralhas do poder. que venha logo 2011 com SERRA PRESIDENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*