Sem preocupar-se com a rebeldia de alguns membros do PSDB, Beto Richa estreita a parceria com seu candidato ao Senado, deputado federal Ricardo Barros, do PP.
Para integrar as campanhas, Barros debateu com Beto propostas e definiu as ações conjuntas. Participou da reunião o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.
Hoje, Barros está ao lado de Beto Richa nas visitas aos municípios do Oeste.
17 comentários
Fábio, alguém está avisando o Bibinho…..
http://cartorios.blogspot.com/
Beto, com esta “venda” do partido em troca de míseros minutos na TV, encontrou em mim e em todos os do meu relacionamento adversários ferrenhos, que mobilizarão o que for possível para que sua eleição venha acompanhada do gosto azedo da traição. Vergonha do Paraná!
Escuta, quem é o candidato a governador ? o Beto ou o Barros? Como de praxe e sempre, em todas as pré e campanhas eleitorais, eu diria falam sempre as mesmas coisas e promessas. Não conhecem o orçamento do Estado, o Plano Plurianual….Estava vendo, a carta de intenções do PP para coligar, é praticamente um projeto de candidato a governador, e não se cumpre a metade daquilo, só se inventar grana…..por isso que depois o eleitor se decpciona…….
É, esses três misturaram Activia com Johnny Walker, estão cagando e andando para os companheiros de partido.
Abaixo a hereditariedade.
Ricardo Barros já foi abraçado pelos tucanos em todo Paraná. Esperem pra ver a próxima pesquisa!
o oportunista desse tal de barros… ele não é deputado federal e não deveria estar em brasília trabalhando em plena inicio de semana? mas ele é tão sem importância, que não contribui pra nada.. nossa sorte é que não se elege nem a pau p senador, então nos livramos de figura tão indispensavel aos paranaenses.
Beto é Beto. O PSDB é o que?
Com Ricardo Barros, o Beto Richa vai ganhar no primeiro turno.
Esses aí e mais o Buenão, vulgo Voto Limpo, formarão a grande frente que tem intenções de ganhar o goveno do estado. Será? Será que os Partidos que o ex-prefeito anda procurando estão com essa bola toda para alavancá-lo? O PP é o que se sabe, o PPS (voto limpíssimo?) esvaziado que está dá até dó até porque, comenta-se, após as eleição de Dilma será uns dos que desaparecerão da cena política. Sobra ainda os naniquinhos que não elegem nem vereador. Hum! tá feia a coisa para o ex-prefeito. Além do que o TRE/Pr também anda na cola. Meu Deus não é muita coisa!!!!!!
A partir de Outubro o beto vai ter tempo suficiente para escrever o livro “Como perdi uma eleição para o governo ganha – minha aliança com o PP”, o Osmar também poderia ter escrito após a eleiçãode 2006.
Agora, diante das evidencias de união a corruptos, eu não acredito mais que o beto não sabia daquele comitê, nós é que eramos muito otários e acreditavamos nele.
Falta o professor Galdino nesta foto, o nosso futuro deputado estadual.
Ricardo Barros é aquele que fugiu pela janela da prefeitura de Maringá?
Que companhia hem Beto?
Boa pergunta: o deputado Ricardo Barros foi eleito para nos representar em Brasília ou pedir voto pelo Estado??? Não vai trabalhar, não, deputado????
Quando o Ricardo apoiava o PT no congresso ele prestava e merercia todo o apoio. Agora não presta.
Eta petezada que afugentam qualquer um?
Não é a toa que Psmar pulou fora!
Pra aguentar vcs é só o Requião, que deve tomar remédio pro estomago também.
voto no fruet
Beto Richa governador, Ricardo Barros senador, mudança no senado e no governo do PR>