Longe do insensato mundo das indecisões políticas, Beto Richa segue em campanha no interior. Hoje visitou a cidade de Nossa Senhora das Graças e dentro de alguns minutos estará em Santa Fé.
Sobre Osmar Dias e a possibilidade deste roer o acordo feito em São Paulo diante de José Serra e Sérgio Guerra, confirmado na última sexta, antes da convenção do PSDB, Richa declarou:
— Ainda confio na palavra de Osmar Dias.
28 comentários
Como assim, segue em campanha no interior??? A Justiça Eleitoral já liberou a campanha?? Alô senhores advogados. Guardem bem essa notícia!!!
Quando a turma começa a botar Santos no meio é porque o processo já está ficando apelativo…
Beto,continua trabalhando pois o povo do paraná está vendo,enguanto os outros está no chove nao molha,vamos ganhar ,independente de quem seja o adversario
PALAVRA DO OSMAR???
QUAL DELAS???????????
Eu se fosse o Beto Richa não confiaria no Senador Osmar Dias, muito menos no pessoal que está a sua volta!
Eu votei no Beto pra ser Prefeito de Curitiba!!!! Por que fui enganado???
Tem muito cara fazendo o jogo duplo Osmar/Beto Beto/Osmar!
Não é Barba? Não é Jurássico? Não é Barracão?
esee betoé muito cara de pau , na sua reeleição para prefeito de curitiba ele recebeu o apoio de osmar e prometeu que apoiaria osmar para o governo …o que o beto entende de palavra se ele não tem o caboclo é muito dissimulado.
É o Osmar que não confia na palavra do Beto.
Osmar se VENDE fácil .PT está pagando bem.
Na palavra do Senador o Beto pode confiar, porèm o Senador e o povo Curitibano acreditou na palavra do Beto quanto a apoiar o Osmar nessas eleições ao governo e permanecer ate o fim do mandato como prefeito.
Na periferia – dizem que Richa roeu primeiro.
Será?
Vai saber.
Se as VELHAS RAPOSAS da política paranaense não sabem – como é que nós simples mortais – poderemos saber quem ROEU a corda primeiro?
É a velha máxima:
A CORDA que te SALVA é a mesma que te ENFORCA!
Eu dizia:
Muito cedo!
Muito salto alto!
Muita ilusão!
Muita briga no próprio ninho!
Muita mosca azul!
Muita falta de conhecimento dos tempos atuais.
Muito desconhecimento sobre o quanto o eleitor do Paraná mudou.
Muita ilusão criada pelo PIG do Serra.
Muita falta de análise política – imparcial – sobre a APROVAÇÃO do GOVERNO LULA.
Muita Muita Muita Muita……FALTA DE RESPEITO EM RELAÇÃO A ACORDOS FIRMADOS NOS GABINETES SAGRADOS.
HIPER HIPER HIPER HIPER…. FALTA DE HUMILDADE!
Essa é a grande verdade!
De uma eleição ganha – está sobrando a CORDA roída,
Lamentável para a DEMOCRACIA.
É no bom EMBATE que o eleitor fica sabendo as VERDADES.
Não nos “branco” que SUJAM a política.
Mas nos DEBATES cara a cara dos candidatos – que mais cedo ou mais tarde – revela-se o VERDADEIRO caráter!
Só isso.
Vale para todos.
O Osmar tá certo, é preciso respeitar os prazos, a data é 30/06 prá que a pressa, tudo que é feito de forma impensada é insensatez… Agora o Beto fazendo campanha antecipada. Por lei, a campanha eleitoral só é permitida a partir do dia 5 de julho.
Cuidado Richa!!!
O Povo cre em quem trabalha e realiza obras como e o caso de Beto Richa, ele sera definitivamente o nosso futuro Governador contra tudo e contra todos se necessario for!
Eu acho que não confiaria nem em documento assinado por Osmar Dias, quanto mais a palavra. Beto se estruture com aqueles que adotaram apoiar a tua ótima candidatura, que são muitos e muito fortes, prestigiando-os e motivando-os a trabalhar pelo projeto do Novo Paraná, que dá pra ganhar no 1º turno. Mas com muito trabalho e principalmente inteligência e humildade, pois vcs foram usados pelo Osmar, que se valorizou em Brasília em cima de vcs..
Acerte detalhes para sua vice e vaga ao senado, se possível com o PPS e PTB juntos na grande aliança para um novo Paraná.
Se Osmar resolveu abandonar o seu grupo para abraçar os que já estão administrando o Paraná por oito anos (PMDB e PT), te garanto que o povo já não aguenta mais essa gente.
O pessoal do PDT está se aproveitando da situação!!!
o povo está de olho.
Olha o pessoal do Beto acha que ele é tão bom de voto porque tanta loucura para tirar o Osmar, quer ganhar no tapetão..Vai ter que disputar, esse é o perigo..Nunca ningue´m deixou tres anos de mandato para traz para tentar uma eleição dificil, tinha certeza que iam tirar Osmar,daí apareceu um tal de Lula e levou o doce da criança…
Palavra do Osmar?E cadê a palavra do Beto na aliança passada?
Se for igual a dele………..
Do nada à coisa nenhuma.
gostaria que o beto tivesse um por cento da palavra de OSMAR para que a politica fosse mais seria e acredito que ninguem consiga tirar essa eleiçao do DIAS
PALAVRA??? e isso deveria ter sentido para o Osmar ou para o Beto??? deles não se espera cumprimento nem de sonho sonhado quanto mais de palavra dada… pior é o Beto que quebrou um acordo pré estabelecido porque teve um resultado favorável em um processo e se achou o dono da cocada… quanto ao Osmar é um cara inseguro, mimado e que não sabe o que quer… numa hora, aliás, num minunto é uma coisa no outro já muda tudo…
Beto, de Nossa Senhora das Graças a Santa Fé, confia em Osmar.
Pôs santos no meio, é que a chapa esta quente no Pinhalão dele, e o Osmar só Quatiguá.
CONFIOU DE MAIS SIFU….
EXCELENTE REFLEXÃO DONA SALETE
QUERO VER TUDO EM DEBATES, VAMOS VER COMO O BOYZINHO DO BETO VAI SE COMPORTAR… VAMOS VER SE ELE CONHECE O PARANÁ E SUAS NECESSIDADES; COMO O SENADOR OSMAR DIAS CONHECE. VAMOS VER SE ELE TEM UM BOM PROJETO PARA O NOSSO ESTADO.
OSMAR DIAS GOVERNADOR – “PUNTO E BASTA”
No Osmar eu confio, eu não confio é no Beto, pois tudo o que esta acontecendo é por causa d’ele…….roer a corda é coisa de playboy…Richa
Senhores … cegos do castelo…. a coisa tá ficando feia….