Beto Richa convida Serra, Aécio e Guerra para a convenção do dia 19 | Fábio Campana

Beto Richa convida Serra, Aécio e Guerra para a convenção do dia 19

Ao participar da convenção nacional do PSDB em Salvador, que formalizou a candidatura à Presidência do ex-governador de São Paulo José Serra, Beto Richa convidou Serra, o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do partido, e Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, para participarem da convenção do PSDB paranaense, no próximo dia 19.

“Queremos fazer uma grande festa cívica, com todos os partidos de nossa aliança, que fortalecem ainda mais nossas candidaturas à Presidência e ao governo do Paraná”, disse Richa.

A convenção nacional do PSDB ocorreu no tradicional Clube Espanhol, em Salvador. Serra destacou como prioridades em seu governo escola decente para crianças e jovens, fortalecimento da saúde pública, condição de cidadania aos portadores de deficiência física, investimentos em qualificação e emprego, segurança para famílias e meio ambiente saudável. “Governo tem de apoiar quem produz e quem trabalha. São as pessoas comuns, as pessoas simples. E tem que proteger os desamparados”, afirmou Serra.

Para Richa, ao compararem a biografia e a experiência de José Serra com as dos demais candidatos, os brasileiros perceberão que o candidato do PSDB é o melhor para o Brasil. “Queremos um futuro para o País nas mãos competentes, limpas e seguras de José Serra”, disse Richa. A convenção estadual do PSDB será no próximo dia 19, sábado, no Exportrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.


3 comentários

  1. PESSUTAÕ
    sábado, 12 de junho de 2010 – 18:41 hs

    Sem qualquer dúvida: VAMOS DE PESSUTÃO. O único autêntico até agora nessa campanha chinfrim onde até o Limpinho queria alguma coisa como vice. É demais querer algo melhor para o Paraná? Ou teremos que ainda esperar caminhar com essa rapaziadinha das antigas? O Paraná, Campana, com todo respeito, precisa sr o estado pujante que sempre foi e nunca se mostrou em virtude desses politiquinhos menores. ACORDA PARANÁ. Chega dessa rapaziadinha.

  2. Geraldo
    domingo, 13 de junho de 2010 – 14:25 hs

    A turma do psdb vai se reunir no Paraná.
    Viva Dilma….

  3. WALDIR LEITE
    segunda-feira, 14 de junho de 2010 – 21:23 hs

    OLHA O NANICO ELIAS ALI. AQUI EM CURITIBA ELE É CHAMADO DE PAPAGAIO DE PIRATA. O PAI FOI BOM POLITICO E ESPERTO, O FILHO TENTA SER RESPEITADO, MAS ATÉ O MOMENTO NADA, MAIS PARECE UMA CURRIOLA! TENTA APARECER, COMO NA “MEIA” CARA DA PROPAGANDA AQUI POSTADA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*