Beto Richa diz que aliança com Osmar Dias sai nesta semana | Fábio Campana

Beto Richa diz que aliança com Osmar Dias sai nesta semana

Em entrevista à Rádio CBN de Cascavel agora pela manhã, Beto Richa diz que a coligação PDT/PSDB é praticamente certa. “Todas as conversas com o PDT, o senador Osmar Dias e o deputado Augustinho Zucchi indicam uma aliança muito próxima com o PSDB, que será anunciada oficialmente esta semana. Juntos somos mais fortes”, diz Beto.

Ouça o áudio:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


22 comentários

  1. PARANAGUÁ
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 11:32 hs

    SE CONFIRMAR A ALIANÇA O PT LEVARA UMA LAVADA PARA DEP ESTADUAL FEDERAL E PRESIDENCIA NO PARANA. O PT NUNCA FOI BEM VINDO NO PARANA.
    AGORA É SO CORRER O TRECHO E ALCANÇAR A VITÓRIA….

  2. PR
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 11:33 hs

    E assim vai se costurando, o fim da possibilidade de escolha do povo paranaense….
    Pessuti, não rola, louco, só se for inteleigente, o que não é o caso, Beto a gente sabe (só pros amiguinhos), e se os Dias ficarem de fora, Povo: sejam bem vindos ao retorno das privatizações… Funcionário público, já era!

  3. Carlos
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 11:36 hs

    Com ou sem coligação PSDB e PDT o Beto perde para o Pesutão.

  4. Eleitor
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 11:47 hs

    Prevaleceu a inteligência do sempre SENADOR OSMAR DIAS.

  5. Carlos Toledo
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 12:18 hs

    Senador Osmar Dias esta nota deste Blog demonstra que tem alguém neste Estado que pensa na população de verdade. queremos ver agora se os outros Pré candidatos ao Governo do estado tem a mesma coragem e moral para pedir o afastamento destas oligarquias que não quer largarem as tetas.
    O futuro Governador do PARANA será aquele que apoiar e defender uma autentica e verdadeira renovação com mudança também para Assembléia legislativa, para que chegando ao Governo, possa fazer as verdadeiras reformas que o Estado precisa, vá em frente Senador Osmar Dias vamos visitar novamente todos os municípios durante a campanha, estando olho a olho conversando com a maioria dos Paraenses representados pelos seus eleitores que quer o senhor Governador, se não tivermos tempo de Televisão deste sistema arcaico eleitoral que patrocina os que de tem o poder com relação a este de tempo TV,caso não for possível vamos fazer uma vaquinha e arrumar um meio de transporte Rápido, para o senhor percorrer todos os municípios quantas vezes for preciso durante a campanha, o Povo é soberano, continue firme com o Povo ao vosso lado, que não terá pra ninguém, deixe eles se juntarem e faremos a limpeza que o PARANA precisa alias passou da hora de acabar com esta vergonha nacional.
    Venha quem Vier.

  6. Edevair
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 12:50 hs

    Fábio, em Cascavel Osmar está 10 pontos na frente. Firmo aqui uma aposta com você, valendo a sua dignidade, de que estas notícias envolvendo uma aliança entre Beto e Osmar são falsas.

    Tens meu email.

    Entre em contato.

    Um abraço,

  7. CWB
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 13:15 hs

    PARECE SINA NO PARANÁ, QUE SEUS POLÍTICOS SEJAM QUE NEM MULHER DE MALANDRO: APANHA NA CARA E BEIJA NA BOCA!!

  8. Marcos Pop
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:12 hs

    Se realmente sair essa aliança e se conseguir superar o Pessutti, acho que vai ser muito bem para o Paraná. Além de um jovem governador, com experiência de administrar bem a prefeitura da capital e que gosta de administrar com seu grupo vencedor da eleição. Além disso também teríamos dois senadores importantes para o Estado (Osmar) e (Requião ou Gleise ou Ricardo Barrros), que somados a Alvaro Dias e na Câmara com Gustavo Fruet e Hauly, Lupion, Canziani, Ratinho Jr, Sciarra, Meurer, Picler e outros, bem representariam nosso Estado em Brasília.
    Se está tudo certo, pq Osmar não fala?

  9. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 14:26 hs

    O assunto está causando crises renais em velhas raposas da província. A ansiedade poderá aumentar e o siate deverá ser chamado, conforme for a declaração de Pessuti, com apoio de Temer, depois de falar com Lula.

  10. Curitiboka
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 15:31 hs

    Enquanto isso, lá no interior, lá na cidade do ex-deputado acusado de tirar a vida de duas pessoas em trágico acidente na bela Curitiba. O irmão lança-se a candidato federal, o coronel proprietário daquela cidadezinha ordenou que ele fosse “federal”. Tudo de Bê pra vcs!!

  11. Clainor
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 15:52 hs

    Infelizmente estamos presenciando a maior das negociatas da nossa política e tem gente que acha bonito. O cara não sabe se vai com PT ou PSDB ? Se é Lula ou Serra ? Se mantem os sanguessugas do PMDB ao seu lado numa disputa ?
    É bom saber que vamos renovar o nosso executivo, acredito em algumas mudanças nas assembléias legislativas (estadual e federal), mas saber que foram negociações baseadas em interesses individuais me preocupa.
    Estamos abandonando o Reich e voltando ao Lernismo.
    Gostaria de participar, de contribuir com meu voto, independente qual o candidato, para uma renovação ideológica, de desenvolvimento, humanitária e não de interesses em cargos e salários. Que o poder não emana do povo faz muito tempo, o que vale é a grana.

  12. samuel
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 15:52 hs

    SE ISSO ACONTECER…O OSMAR DIAS,ENTRARÁ PARA AHISTÓRIA COMO UM POLITICO COVARDE,QUE FUGIU DA BRIGA,MEDROSO,QUE DIZIA TER CORRIDO O PARANÁ OUVINDO AS PESSOAS E MONTANDO UM PROJETO PARA O PARANÁ,SERÁ QUE É HOMEM OU RATO,PARA FUGIR…E OQUE SERÁ QUE AQUELE AGRICULTOR GORDÃO DO PROGRAMA PARTIDÁRIO DO PDT,VAI DIZER,SE ISSO ACONTECER,É SACANAGEM SE ELE FUGIR,EU E MUITOS FICAREMOS DECEPCIONADOS,O PARANÁ NÃO MERECE O PSDB,POIS É QUASE CERTO QUE A DILMA GANHA,AI UM GOVERNADOR DO CONTRA,É O FIM DA PICADA.

  13. Eleitor CWB
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 15:54 hs

    A coligação com o PT também foi anunciada várias vezes e não aconteceu. Já anunciaram essa coligação em outras ocasiões e até agora nada aconteceu. Tem que esperar prá ver.
    Dizer que algum político pensa no povo é piada, eles aceitam o que é melhor para eles. Se o conveniente para eles for receber mais votos irão decidir pelo partido que poderá oferecer mais condições para isso. Algum deles perguntou para o povo qual o partido irão apoiar? O Osmar queria coligação com o PT porquê o povo queria isso? E agora? O povo tá pedindo para ele se coligar com o PSDB? Estão fazendo isso pelo povo? Eita povinho ridículo que não enxerga as falcatruas nem um palmo à frente do nariz. A coligação vai existir, com um ou outro, mas não tem nada a ver se o povo quer isso ou aquilo. Interesses próprios, nada mais.

  14. O Povo
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 16:01 hs

    Osmar não é burro, e sabe da posição contraria que a população do Paraná tem com relação ao PT, então ele não vai se aventurar em uma fracassada aliança com os escrotos do Mensalão!
    Com Osmar Dias + Beto Richa não tem para ninguém, a população do Paraná estará em excelentes mãos.

  15. eleitor
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 16:07 hs

    e assim a democracia vai se perdendo…. cada um ve seus interesses próprios… não pensam verdadeiramente no povo paranaense… estar no poder.. eh o q importa!

  16. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:04 hs

    Tem que estar certo, senão seria a trapalhada do ano e o Troféu Anta de Ouro deveria ser entregue aos negociadores tucanos.
    Mas acredito que Osmar e PT não retomam o namoro. Osmar foi muito agredido e rebaixado pelo PT da terra. E se voltasse a conviver com eles seria muito estranho para o eleitor paranaense, que já não havia dirigido a aliança de agronegócio com MST. Osmar não pensa como o PT. E o PT não pensa como Osmar. Logo, mistura impossível de ocorrer, apesar das tentativas de Dutra e Lupi. Já Beto pensa como Osmar e vice versa.

  17. Bob
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:14 hs

    Qual será a desculpa do Beto se a aliança não sair essa semana??

  18. quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 17:25 hs

    O PT não tem crédito no Paraná, portanto
    quanto mais longe um canditado ficar dos corruptos e
    mentirosos melhor.

  19. CLOVIS PENA -Balancete das 18h
    quarta-feira, 2 de junho de 2010 – 18:23 hs

    É. Acho que o Osmar vai tucanar. Depois da indisposição aqui, gorou a pauta que tinha com Paulo Bernardo.
    Pessuti agradece.

  20. Rodrigo Paranhos
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 0:30 hs

    Puta que pariu, o Osmar Dias ainda não decidiu.

  21. Jose Ant Comegno Bandeirantes
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 9:03 hs

    Oito anos com Lerner, mais oito anos com Requião, chega,
    agora é a vez do interior, PESSUTÂO na cabeça !!!

  22. quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 10:10 hs

    Osmar Dias não traia seus eleitores, caso venha a ser candidato á senador perderá o meu voto e respeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*