Do Bem Paraná
O senador Alvaro Dias (PSDB) garante acompanha o desenrolar da política paranaense apenas pelo noticiário. “Acompanho de longe, mas é uma pena o que está acontecendo”, comenta em clara referência a possibilidade de Beto Richa (PSDB) não ter um adversário à altura na disputa pelo governo do Estado.
16 comentários
nossa nao sei quem eh mais sujo a.dias ou fernandinho beramar
O ÁLVARO QUER OQ? ELE SÓ PENSA NELE… PRECISAMOS DO FORTALECIMENTO DO PSDB NO PARANÁ, COM UMA VISÃO DE FUTURO… É ISSO AÍ TUCANOS, VMS AGREGAR MAIS APOIO POR UM PARNÁ MELHOR. BETO GOVERNADOR, ROSSONI ESTADUAL, KAEFER FEDERAL…
AINDA DIZ QUE É DO PSDB. DIAS NUNCA MAIS…
Beto não ter adversário à altura? Só se for à altura dessa presunção toda!!!
Puxa ja dao resultados antes de comecar o jogo, que pena , acho que nao precisa ter eleuicoes e so da a faixa ao beto as pesquisas ja dao a eleicao, que pena que nas urnas isso as vezes nao se confirma,ja vi o primeiro ser o ultimo, eu jative experiencia propria com o brisola e color.tirem suas conclucoes, se pesquisa adiantasse o serra nao saia candidato, pois com certeza a dilma seria presidente mais com certeza isso nao acontecera a nem campanha comecou e mesmo na eleicao do requiao com o osmar quase o requiao sentou no abacaxi.
Quem irá lamentar após a apuração das eleições no Paraná, é a riquinha chata da Gleise!!!!!
Mas…Será tarde!!!!
Eu acho que é a coisa mais certa para ele, o Beto será um excelente governador e ele continuara seu bom trabalho no senado ajudando nosso estado a crescer.
AI ESTA A CARA DO IRONICO ALVARO DIAS ESTA LUTANDO MUITO
PARA O OSMAR DEIXAR A DISPUTA E VEM COM ESSA CONVERSA
É POR ISSO QUE JAMAIS VOTAREI NESSA GENTE DAS PRIVATIZAÇÔES
FORA BETO
FORA ZUCCHI
FORA SERRA
FORA PSDB
FORA DEM
Pois é Alvaro, faz uma força que quem sabe a Gleise, que quase ganhou de vc o senado há quatro anos (só perdeu pq o 45 te carregou no Estado), aceita ser vice do mano Osmar, que volta a ser tchutchuca, para fortalecer a candidatura da Dilma no PR. Aí vc continua com seu discurso demagógico contra o PT no senado e o mano defende. Ficando bom para os dois por mais quatro anos.
Políticos como vc e seu irmão, que só tem projetos pessoais, que fazem com que o Paraná não tenha representatividade em Brasília.
Mas está justificado, vcs são paulistas, logo….
Se liga aí pseudo-tucano: “Pessutti é bem mais perigoso para o Beto do que o mano Osmar”. É o atual governador, é do PMDB, que tem metade dos prefeitos do Paraná e tem bem mais tempo de rádio e TV, e conta com o apoio do PT nativo. O que o teu irmão Osmar tem a mais que Pessutti? Nada, apenas um empacamento nas pesquisas na faixa de 30% desde que se lançou a quase um ano. Não sai do lugar e não tem capacidade de crescimento.
Se sou o Beto e os tucanos já tinha acertado com o PMDB e mandado teu irmão procurar a turma dele.
Pelo que se percebe, o Álvaro deverá ter por mais alguns anos a companhia do irmão no senado. Não deverá ser desta vez que a dupla se separará…. Se um irmão incomoda muita gente, dois incomodará muito mais… rsss
É de causar espanto a afirmação do Álvaro. Nas rodas íntimas do PSDB, ou melhor, no “campo majoritário”, Álvaro é tido como “persona não grata” e as razões para isso são impublicáveis. Uma pode: “politicamente inconfiável”. Mas isso faz parte do “metier”. Como diria um velho político do MDB de guerra ( não é aquele do comedor de caroço de mamonas, não ), não há virgem em prostíbulo.
Muitos se enganam com o discurso do Álvaro, Requião, etc e tal, e embarcam nele, talvez por, até, por necessidade. Os números desmascaram a ambos. E é só conferir nos sítios do IBGE. Ali constata-se que o pior comportamento sócio-econômico do Paraná se deu entre 1987 a 1990 e o segundo pior entre 1991 a 1994.
Aí cabe perguntar: Por que a imprensa não publica isso ???
FICO TRISTE TBM EM VER O SENADOR OSMAR DIAS ,,DESISTIR ..NÃO ACREDITO QUE ELE VÁ ..AJUDAR O ALMOFADINHA A GANHAR A ELEIÇÃO ..JÁ QUE É ASSIM VOU DE PESSUTI…E MAIS UMA VEZ OS IRMÃOS ..FORAM ENROLADOS ….
Ué, devia tar contente pois o partido vai eleger o governador. É por causa desse comportamento autofágico que o estado vive no 2º plano em Brasilia.
Ora, está jogando contra o próprio partido?
Expulsão nele, de novo…
hahhahahahha