Alvaro Dias lamenta desistência de Osmar | Fábio Campana

Alvaro Dias lamenta desistência de Osmar

Do Bem Paraná

O senador Alvaro Dias (PSDB) garante acompanha o desenrolar da política paranaense apenas pelo noticiário. “Acompanho de longe, mas é uma pena o que está acontecendo”, comenta em clara referência a possibilidade de Beto Richa (PSDB) não ter um adversário à altura na disputa pelo governo do Estado.


16 comentários

  1. joao do carrinho
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 7:28 hs

    nossa nao sei quem eh mais sujo a.dias ou fernandinho beramar

  2. WENCESLAU BRAZ
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 8:46 hs

    O ÁLVARO QUER OQ? ELE SÓ PENSA NELE… PRECISAMOS DO FORTALECIMENTO DO PSDB NO PARANÁ, COM UMA VISÃO DE FUTURO… É ISSO AÍ TUCANOS, VMS AGREGAR MAIS APOIO POR UM PARNÁ MELHOR. BETO GOVERNADOR, ROSSONI ESTADUAL, KAEFER FEDERAL…

  3. PARANAGUÁ
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 9:32 hs

    AINDA DIZ QUE É DO PSDB. DIAS NUNCA MAIS…

  4. Marcos Calonga
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 9:48 hs

    Beto não ter adversário à altura? Só se for à altura dessa presunção toda!!!

  5. anonimo
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 9:51 hs

    Puxa ja dao resultados antes de comecar o jogo, que pena , acho que nao precisa ter eleuicoes e so da a faixa ao beto as pesquisas ja dao a eleicao, que pena que nas urnas isso as vezes nao se confirma,ja vi o primeiro ser o ultimo, eu jative experiencia propria com o brisola e color.tirem suas conclucoes, se pesquisa adiantasse o serra nao saia candidato, pois com certeza a dilma seria presidente mais com certeza isso nao acontecera a nem campanha comecou e mesmo na eleicao do requiao com o osmar quase o requiao sentou no abacaxi.

  6. José Diniz
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 9:53 hs

    Quem irá lamentar após a apuração das eleições no Paraná, é a riquinha chata da Gleise!!!!!
    Mas…Será tarde!!!!

  7. MORAES
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:07 hs

    Eu acho que é a coisa mais certa para ele, o Beto será um excelente governador e ele continuara seu bom trabalho no senado ajudando nosso estado a crescer.

  8. ILDO BALDO
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:30 hs

    AI ESTA A CARA DO IRONICO ALVARO DIAS ESTA LUTANDO MUITO
    PARA O OSMAR DEIXAR A DISPUTA E VEM COM ESSA CONVERSA
    É POR ISSO QUE JAMAIS VOTAREI NESSA GENTE DAS PRIVATIZAÇÔES
    FORA BETO
    FORA ZUCCHI
    FORA SERRA
    FORA PSDB
    FORA DEM

  9. Duval Simões Araújo-Londrina
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:47 hs

    Pois é Alvaro, faz uma força que quem sabe a Gleise, que quase ganhou de vc o senado há quatro anos (só perdeu pq o 45 te carregou no Estado), aceita ser vice do mano Osmar, que volta a ser tchutchuca, para fortalecer a candidatura da Dilma no PR. Aí vc continua com seu discurso demagógico contra o PT no senado e o mano defende. Ficando bom para os dois por mais quatro anos.
    Políticos como vc e seu irmão, que só tem projetos pessoais, que fazem com que o Paraná não tenha representatividade em Brasília.
    Mas está justificado, vcs são paulistas, logo….

  10. Marcos Pop
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 10:53 hs

    Se liga aí pseudo-tucano: “Pessutti é bem mais perigoso para o Beto do que o mano Osmar”. É o atual governador, é do PMDB, que tem metade dos prefeitos do Paraná e tem bem mais tempo de rádio e TV, e conta com o apoio do PT nativo. O que o teu irmão Osmar tem a mais que Pessutti? Nada, apenas um empacamento nas pesquisas na faixa de 30% desde que se lançou a quase um ano. Não sai do lugar e não tem capacidade de crescimento.
    Se sou o Beto e os tucanos já tinha acertado com o PMDB e mandado teu irmão procurar a turma dele.

  11. VLemainski-Cascavel-PR
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:14 hs

    Pelo que se percebe, o Álvaro deverá ter por mais alguns anos a companhia do irmão no senado. Não deverá ser desta vez que a dupla se separará…. Se um irmão incomoda muita gente, dois incomodará muito mais… rsss

  12. Samuel Sobral
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:27 hs

    É de causar espanto a afirmação do Álvaro. Nas rodas íntimas do PSDB, ou melhor, no “campo majoritário”, Álvaro é tido como “persona não grata” e as razões para isso são impublicáveis. Uma pode: “politicamente inconfiável”. Mas isso faz parte do “metier”. Como diria um velho político do MDB de guerra ( não é aquele do comedor de caroço de mamonas, não ), não há virgem em prostíbulo.
    Muitos se enganam com o discurso do Álvaro, Requião, etc e tal, e embarcam nele, talvez por, até, por necessidade. Os números desmascaram a ambos. E é só conferir nos sítios do IBGE. Ali constata-se que o pior comportamento sócio-econômico do Paraná se deu entre 1987 a 1990 e o segundo pior entre 1991 a 1994.
    Aí cabe perguntar: Por que a imprensa não publica isso ???

  13. diego
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:44 hs

    FICO TRISTE TBM EM VER O SENADOR OSMAR DIAS ,,DESISTIR ..NÃO ACREDITO QUE ELE VÁ ..AJUDAR O ALMOFADINHA A GANHAR A ELEIÇÃO ..JÁ QUE É ASSIM VOU DE PESSUTI…E MAIS UMA VEZ OS IRMÃOS ..FORAM ENROLADOS ….

  14. alemão
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:49 hs

    Ué, devia tar contente pois o partido vai eleger o governador. É por causa desse comportamento autofágico que o estado vive no 2º plano em Brasilia.

  15. Emerson
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 11:59 hs

    Ora, está jogando contra o próprio partido?

    Expulsão nele, de novo…

  16. Chupa Cabra
    sexta-feira, 4 de junho de 2010 – 12:14 hs

    hahhahahahha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*