Alvaro Dias quer punição dos responsáveis por dossiê contra Serra | Fábio Campana

Alvaro Dias quer punição dos responsáveis por dossiê contra Serra

Diante de reportagem da edição de 7 de junho da Revista Veja em que o delegado federal aposentado Onésimo Sousa afirma ter recebido proposta no valor de R$ 1,6 milhão para grampear o telefone do ex-governador e atual pré-candidato à Presidência da República José Serra, com a finalidade de utilizar o material para prejudicá-lo na campanha eleitoral, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) pediu que o governo promova a responsabilidade civil e criminal dos responsáveis.

De acordo com a reportagem, o pedido teria partido da equipe do comitê de campanha do PT à Presidência da República, tendo à frente os jornalistas Luiz Lanzetta, supostamente representante do ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e Amauri Ribeiro, e o empresário Benedito de Oliveira, com vínculos com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


5 comentários

  1. terça-feira, 8 de junho de 2010 – 19:23 hs

    Se a PTzada CORRUPTA não quer , é porque Alvaro deve ser muito bom e forte.
    Avante Alvaro Dias

  2. Fabio
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 20:47 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem a Lady é tão gaga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 8 de junho de 2010 – 21:42 hs

    Pipocam denúncias contra as candidaturas Dilma e Serra. Os eleitores dela são a turma Disso e os de Serra Daquilo. Pesquisas mostram que Marina está atraindo a juventude, intelectuais, pesquisadores, cientistas e artistas, mais gente que detesta o que aí está e pensa num porvir diferente. Não se surpreendam com os números das pesquisas metade de julho em diante. No ônibus, na fila do banco, ouço muito: Sei que Marina não vai ganhar, mas vou votar nela. Mais ou menos o que aconteceu na campanha Arns senador.

  4. OSSOBUCO
    quarta-feira, 9 de junho de 2010 – 12:47 hs

    Alessandro T, que lhe dá procuração para censurar alguém ou recomendar o que alguém deve fazer.
    Se a carapuça lhe caiu tão bem não precisa ficar bravo, apenas assuma sua porção conservadora, prepotente e autoritária. Apenas assuma e aí poderáimpor a todos os que lhe são próximos os seus pontos de vistas, as suas regras, as sua crenças.
    Se vão lhe dar ouvidos é outra história, mas aí você poderá espancá-los e torturá-los até que acreditem naquilo que vc crê.
    Ora, faça melhor, vá se socializar, vc tá precisando!

  5. Alessandro T
    quarta-feira, 9 de junho de 2010 – 18:29 hs

    “Ossobuco”: Estou tranquilo (aliás, sou tranquilo).
    Tudo pra vocês é censura. É uma obsessão esquerdista.
    Você não conseguiu analisar nem um ponto objetivo do que falei, só me atacar pessoalmente e presumir que me conhece.
    E minha recomendação é séria. Você fala pelos cotovelos sobre aquilo que não sabe (ou finge que não sabe).
    Não pretendo enfiar nada do que digo goela abaixo de ninguém. Mas nada me impede de expor, a quem queira, equívocos explícitos.
    Não desejo sua atenção, quero a de quem pensa por si só, não mediante um pacote de premissas ideológicas.
    Provavelmente eu era como você, Ossobuco. Eu era um chato de galocha, fazendo propaganda do Lula e do PT o dia inteiro, enfatizando a responsabilidade social da “elite” empresarial (afinal, tinha certeza dessa besteira de luta de classes), atacando e zombando o DEM e PSDB e defendendo uma dúzia de idéias absurdas.
    Precisei de mais de um ano de recolhimento e de estudos pra perceber que todas minhas convicções não valiam nem uma afirmação real.
    Hoje, noto que nenhum partido político brasileiro tem a intenção de representar a vontade da maioria dos eleitores (que são evidentemente conservadores), e é sobre isso que eu te falei e você não ouviu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*