Volnei Bisognin é o novo presidente do IAP | Fábio Campana

Volnei Bisognin é o novo presidente do IAP

O governador Orlando Pessuti (PMDB) nomeou, nesta segunda-feira, José Volnei Bisognin para a presidência do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O novo presidente ocupava a chefia regional do Instituto em Toledo, desde 2003.


20 comentários

  1. Bafio Pancana
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 15:59 hs

    Nesta tentativa de ter o Estado todo representado no governo, o Pessuti parece que tem escolhido os mais incompetentes para assumir as pastas de 2º e 3º escalão, como Volnei, Crispim e outros que estão para vir…

  2. QI
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:02 hs

    A entrada deste sujeito deve se dar ao QI – Quem Indica, pois o verdadeiro QI é negativo. Jornalistas, liguem para ele e perguntem quanto é 2 + 2…

  3. Nilmar
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:05 hs

    O Callado é um secretário de meio ambiente que não manda nada. Ele queria nomear o Caçola para a presidência do IAP, cara da casa, competente e experiente, mas o titio Pessuti disse na-na-ni-na-não e nomeou um tonto pra lá.

  4. LEAD
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:05 hs

    Finalmente alguém honesto, sério e competente para dirigir o IAP.

  5. Opa
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:06 hs

    Então a ordem é continuar a sacanagem da conversão de multas ambientais para fazer projetinhos banais com chuva de dinheiro para as universidades particulares, como o Volnei fazia em Toledo?

  6. Lamert
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:08 hs

    Deu com os burros n’água quem achava que ía acabar a sacanagem Rasca-Burko-Mariano-Harry que rolava no IAP. Vai continuar tudo igual. Ô Passuti, acorda!

  7. neca de pitibiriba
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:51 hs

    Será que a turma do 30% agora vai embora?

  8. SABER VOTAR
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 20:23 hs

    O BRAÇO DA JUSTIÇA DEVE SER PESADO CONTRA A CORRUPÇAO DESSES POLITICOS……….O MINISTERIO PUBLICO E A RESERVA DA ESPERANÇA DO POVO……PARABENS PARA O GAECO NO SEU DESEMPENHO CONTRA A CORRUPÇAO DO DINHEIRO PUBLICO.

  9. Albino
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 23:58 hs

    O cara é bisonho. Parece uma mistura de Mr Bean com Jerry Lewis!

  10. terça-feira, 4 de maio de 2010 – 2:04 hs

    Nunca ouvi falar desse homem….com tantos servidores concursados idôneos em Curitiba….PESSUTÃO….devagar com o andor….não interiorize tanto….SÓ DÁ INTERIORRRRRR….

    É O PESSOAL QUANDO ASSUME O PODER….É UMA COISA ESTRANHA…..

  11. Geraldo
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 10:35 hs

    O Volnei é um proficcional muito sério e competente. Sua gestão à frente da regional do IAP em Toledo se pautou pelo equilíbrio, exercendo o rigor da legislação ambiental, mas sem perder de vista a necessidade de implantação de projetos de desenvolvimento para a região……Pessuti acertou na escolha!!!

  12. Adalberto - O Verdadeiro
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 11:13 hs

    Pois é… O Volnei é um cara muito bom mesmo… Pelo que escuto dele, é honesto e trabalhador… Mas pra dar certo, tem que mandar a turma dos transacionamentos de multas (Mariano e Harry) passearam em outras paragens. Manda embora essa gente e tudo começa a funcionar… O IAP já se livrou de tanto incompetente que falta lugar no ônibus pra acomodar tanta gente

  13. Souza
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 17:41 hs

    Tiro meu chapéu se ele se livrar do Harry e do Mariano. Manda o Harry emprestado pra FUNAI e o Mariano pra SEAB.

  14. Miguel
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 18:32 hs

    Pois é, parece que a malandragem deve continuar! Não basta mudar o Presidente, tem que prender o anterior e a corja que ele ali implantou!

  15. maria silva
    domingo, 23 de maio de 2010 – 21:09 hs

    além de dar posse a esse volnei .veja quem é o chefe da regia de curitiba no iap. REGINATO BUENO ese tem que ser denunciado sair na primeira pagina de algum jornal. foi coordenador da ilha do mel e só recebeu propinas para permitir construçoes inrregulares a quem tem dinheiro,onde se podia construir apenas 150 metros ele deixo um só construir um resort com mais de 50 apartamentos,seria bom sair essas coisas no jornal na verdade estou fazendo uma denuncia,esse reginato tinha que sair do governo ele vinha trabalhar 20 vezes no ano na ilha do mel agora assume como chefe regional de curitiba no iap. vai roubar e receber mais propina agora cuidado moradores de abragencias.

  16. maria silva
    domingo, 23 de maio de 2010 – 21:13 hs

    é sério o comentário é que ele pedia propina para permitir construçoes e dar anuencia de imóveis. pessut afaste esse reinato bueno deste cargo.

    próximo governador que enttrar fique de olho nesse REGINATO
    ELE É UM RATO.

  17. maria silva
    domingo, 23 de maio de 2010 – 22:13 hs

    VOLNEI troca de chefe regional de curitiba ESSE TAL REGINATO VAI TE FERRAR ELE SÓ VIVE DE PROPINAS PARA FAZER LIBERAÇOES CUIDADO COM ELE ,VEJA O QUE ELE APRONTOU NA ILHA DO MEL.CUIDADOOOOOOOOO

  18. Antonio Nunes
    segunda-feira, 14 de junho de 2010 – 15:58 hs

    E esse Reginato ainda é o responsavel pela ilha do mel?

  19. Reginato
    terça-feira, 22 de junho de 2010 – 10:36 hs

    Tenho endereço conhecido e meu e mail pode ser divulgado. Fui coordenador da Ilha do Mel por 16 anos. Sempre pensamos no bem estar dos Ilhéus. Se a ilha é boa para quem nela mora, tambem sera boa para os visitantes.Enfrentamos muita resistencia, porem, com sabedoria e honestidade soubemos administrar. Ás pessoas de bom senso, agradeço a compeenção das dificuldades enfrentadas. Aos desafetos, solicito carater e honestidade consigo mesmas. A Deus, peço pela alma dos que não sabem o que fazem.

  20. hugo vivo
    sábado, 3 de julho de 2010 – 16:21 hs

    este taleginato e um bandido senm vergonha e soavalia okpassado e…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*