Viagem de Beto Richa pelo Sudoeste começa amanhã, em Realeza | Fábio Campana

Viagem de Beto Richa pelo Sudoeste começa amanhã, em Realeza

Começa por Realeza, a 75 quilômetros de Francisco Beltrão, a viagem de três dias que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, fará a região Sudoeste do Estado, para discutir seu Plano de Governo. A partir desta quarta-feira (26), até sexta-feira (28), Richa participará de reuniões nas Câmaras Municipais de 20 municípios. “Só nos últimos 30 dias, quando passamos por 80 municípios, já ouvimos as propostas e reivindicações de mais de 15 mil pessoas. A ideia é que os verdadeiros anseios da população do Paraná estejam traduzidos em nosso Plano de Governo”, explicou Richa.

Durante a passagem de Richa pelo Sudoeste, prefeitos de municípios da região entregarão um documento com propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Depois de Realeza, o pré-candidato ao Governo do Paraná participará de reuniões nas Câmaras Municipais de Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Planalto, Capanema, Santa Izabel do Oeste e Santo do Lontra.

Às 19h30, no auditório do Centro de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão, o PSDB do Paraná e o Instituto Teotônio Vilela promoverão uma audiência pública com representantes de diversos municípios da região Sudoeste.

Desde abril passado, já foram realizadas audiências públicas em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba; em Jacarezinho, no Norte Pioneiro; em Umuarama, no Noroeste; e em Apucarana, no Vale do Ivaí.

A agenda de Beto Richa no Sudoeste prosseguirá na quinta-feira (27) em Ampére, Pinhal de São Bento, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste, Bom Jesus do Sul e Barracão.

Na sexta-feira (28), os encontros serão em Verê, São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçú, Nova Prata do Iguaçú, Nova Esperança do Sudoeste e Francisco Beltrão, onde, às 20 horas, participará de um jantar do Rotary Club, na Igreja Cristo Rei.

AULA MAGNA NA UNIPAR

Richa também ministrará aula magna para a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense (Unipar), do campus de Francisco Beltrão, na quinta-feira (27) à noite. Richa falará sobre “Planejamento Urbano: A experiência de Curitiba”.


3 comentários

  1. PÉZÃO DE AMPÉRE
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 17:33 hs

    Te cuida BETO, sou daqui da região, vai estar cheio de chupa-cabras, te dando abraços, muitos prefeitos e vereadores, em vários municipios. Mas beleza, interessante, você ver a pujança de nossa região. Teu saudoso pai era muito querido e respeitado por aqui.Seja bem vindo…….

  2. Clainor
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 19:24 hs

    Para quem não sabe, Pato Branco tem quase o mesmo número de eleitores de Beltrão.
    O Requião só fez por Beltrão, o Beto é a terceira ou quarta visita neste mesmo munícipio.
    O comparsa,digo, companheiro do prefeito de Pato Branco, que adora ser chamado de boi BANDIDO, é o Zucchi, pretendente a vice do Beto. O vice prefeito é do PSDB, que declarou apoio ao Osmar.
    Tucanos de PB, tomem coragem e assumam esta campanha do Beto com independencia deste grupo e se fortaleçam para 2012.
    É preciso mudar, é preciso RENOVAR.

  3. ILDO BALDO
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 13:16 hs

    OLHA O BETO VAI SAIR VERMELHO IGUAL O ALVARO FEIS UMA VISITA LÁ EM 96 SOU DE REALEZA E LA NÂO TEM LUGAR PARA TRAIRA LA E TERRA DE GENTE SERIA NÂO SEI OQUE O TRAIRA DO BETO VAI FAZER LA
    CHO SATANAS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*