O vereador Roberto Acioli (PV) usou há pouco a tribuna da Câmara de Curitiba para ler carta enviada por uma telespectadora do Programa 190, por ele apresentado na CNT.
De acordo com Acioli, no texto a moça relata estar grávida de um vereador da capital, que teria lhe virado as costas e se recusa a assumir a paternidade.
Acioli não citou o nome do futuro papai.
49 comentários
SERÁ QUE O PAI NÃO É A RENATA BUENO????
Acho que é o Luiz Felipe Braga Cortes.
Ele é tão bonitinho…
vai ver que é ele mesmo…
sera que não é dele, então fala o nome do pai ou todos são
Conheço o Roberto Acioli há muito tempo, podem falar o que quiser dele, mas se ele disse isso é porque é verdade. E, tem mais, caso esse vereador se recusa a reconhecer a paternidade, o Acioli com certeza vai dar apoio jurídico. Podem escrever, assim que o resultado de DNA sair ele dirá o nome do vereador. Oh Acioli seria aquele vereador que ama o brilho de uma câmera???
Será que o papai não está na assembléia???
e o prof aloprado e papai.
Sera’ que temos algum vereador Macho em Curitiba ? Ou e’ so’ especulacao !
Quem será o pai:
a) Professor Galdino
b) Professor Aloprado
c) Professor Gardenal
d) Professor Pardal
hein, hein ?
Porque não diz o nome? Tem que dizer, senão fica esta impressão de chantagem…
Isto e brincadeira caros eleitores de Roberto Acioly, invés do nobre parlamentar discutir as preposições e projetos em favor da comunidade fica tentando xarquear os proprios amigos de vereança isto acontecia muito com o já falecido deputado Aborqueti que ameaçava a todos para se beneficiar e levar algum para seu bolso, mais cuidado nobre vereador que a carreira pode ser curta e você e novato ainda olhe o que aconteceu com o ex deputado Ricardo Chabe onde você teve uma boa participação com o proprietario da empresa de segurança Citronic naquela armadilha em sua radio em São Jose dos Pinhais, quem com ferro fere com ferro sera ferido.
Eta manchete ambígua!
Do Galdino não é, ele só trepa em bicicleta e só canta aquele jingle chato.
Fala o nome do pai da criança. Ou está história vai passar como mentira, fofoca, sem credibilidade…é como diz o ditado popular. Já que falou o que aconteceu, tem que dizer o nome do santo.
Esse acioli tá fazendo igual o Alborguetti. Não fala o nome para depois dar uma dentada. Que pilantragem. se é assim, melhor fechar a boca.
Por acaso não é aquela “moça” que denunciou o Prof Pardal no ninho do PV?
O tal do vereador “virou as costas”? Então não é o pai!
Vindo do Acioly, tudo é possível.
Essas Pilantras, percebem que o cara tem grana e vão logo dando a…., bem, vcs sabem. Ficam grávidas e depois pedem uma gorda pensão do TONTO.
hunmmmmmm………tá me cheirando mál quem sera? o vereador aciolli fez bem tem que tomar cuidado nessas denuncias eu imagino quem seja…o presidente barbudo derosso que responda…é u8ma bomba.
PELO JEITO ESSE ACIOLI VAI COMEÇAR A USAR A TÁTICA DO SEU PADRINHO ALBORGUETE, PRIMEIRO COMEÇA A FAZER AMEAÇAS PELA TELEVISÃO E DEPOIS VAI ACHARCAR O VEREADOR, É BEM COISA DESSE PATIFE MESMO DO ACIOLI.
PIOR É QUEM GENTE QUE VOTOU NESSE TROÇO…
O ilustre apresentador Aciolli e também vereador, em tendo em mãos um documento assinado, com RG e CPF do missivista, deveria sim, declinar o nome do vereador. Não para denegrir o seu nome, mas apenas para fazer aquilo que sempre faz, em seu programa de televisão, que é dar voz e defesa às pessoas que se julgam desassistidas.
Ao não declinar o nome do colega, parece estar encobrindo ou, reforçando o corporativismo. Afinal, Aciolli é repórter com programa diário na tv e tem compromissos com os seus telespectadores de falar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade. Sem omissão.
A fidelidade deve ser com a profissão, já que vereador é cargo transitório. Poderá continuar ou não no futuro.
Que diabos esta questão tem a ver com a representação do povo numa Câmara Legisalativa?
Respondam-me.
Mas que Brincadeira, não, Senhor “Aciolli”?
Q coisa!!! E aquele crime da praça Tiradentes, quando vão apurar na Camara?
gozado o vereador que se sentiu ofendido colocou todos seu puccha sacos para detonar o Aciolli, que coisa feia henim? o cara tomou todo o cuidado de antes comunicar a casa se bem que eu acho que ele deveria revelar o nome deste covarde..se bem que vai vim a tona só uma questão de tempo…agora se esconder atraz de uma maquina para falar besteira bem coisa de bunda m……..
GRANDE COISA ISSO…
A CÂMARA ESTÁ LOTADA DE ASSASSINOS, CORRUPTORES DE MENORES, CORRUPTOS ATIVOS E PASSIVOS, DE “ASSALTANTES” DOS COFRES PÚBLICOS. ALGUNS ATÉ ESTIVERAM PRESOS TEMPORARIAMENTE.
SE GRITAR “PEGA, LADRÃO” NÃO FICA UM MEU IRMÃO…
ALIÁS, FICAM, PORQUE NÃO TÊM VERGONHA NEM DECÊNCIA SUFICIENTES….
Trabalhar que é bom, nada.
Só sabem ficar dando nome pra ruas, título de cidadão honorário a pára-quedistas de reputação duvidosa e fazer fofoca.
Se algum vereador engravidou ou deixou de engravidar alguém é problema deles. Se alguém se sente prejudicado, que procure a Justiça.
É por causa destas antas que se dizem vereadores que o Executivo governa como se fosse uma ditadura.
Legislativo não existe. É um balcão de negócios com rompantes de demência terminal.
eta turma de vagabundos, esse não é assunto para levar na câmara, é assunto para se ingressar no Ministério Público, etc,etc.
não é assunto para se discutir na câmara, isso é falta de assunto
com o povão…….vergonhoso.
Tipica atitude de um ficha suja
Esse acioly tomou pinga com gardenal. Tenho certeza disso.
Acioli não tem mais o que fazer?
A moça que vá ao MP e solicite ali a pensão ao filho, isto prova que eles não tem o que fazer na câmara e ficam brincando. Com certeza o vereador não é do partido, tampouco aliado de Acioli. Vá trabalhar Acioli.
A moça já saiu com segundas intenções, agora vai dar uma de coitada. Mas tudo bem a pensão é para a criança. Se realmente aconteceu, quem mandou, otário tem que se ferrar.
Os comentários pelos corredores da Câmara,
seria de que o pai da dita criança seria um
suplente de Vereador,
Se essa acusação for verdade, que se vire o tal vereador com sua família.
Agora se for mentira, tem que botar prá quebrar no indivíduo que está caluniando e difamando o tal vereador.
Assuntos de Alcova nada tem haver com a Câmara de Vereadores. Não interessa quem é pai de quem, pô. Esses caras já não fazem coisa alguma. Só dão nome às ruas e título de cidadão. Agora vão discutir alcova no planário. Tem vereadores de namorico nas plenáprias. Olhares pra lá, piscadinhas pra cá. O que é iiiiiiiiiiiiiiisso minha gente??????????
Viva Juca. Há vida inteligente na terra.
Eu conheço médicos, estudantes, juizes, barmen que engravidaram meninas por aí e nenhum conselho de classe ou companheiro de profissão saiu discutindo o assunto.
Tanto assunto melhor para tratar: que tal falar da gravidez de elefante da obra da Linha Verde. Passei por lá outro dia, vindo do Atuba e fiquei impressionado com a dificuldade para entrar a esquerda em direção ao Guabirotuba. A noite, não havia placas decentes indicando o caminho. Acabei fazendo uma volta pela Marechal Floriano.
Quem será que vota nestes debilóides???
tá ….e pq isso tem q ser colocado na tribuna da camara ????….pq não é feito um acerto entre as partes ???….pq lavar roupa suja na mídia ….. não tem nada para se fazer nesta casa ?????…. todos deveriam levar um processo ….o Pai por ser covarde , a mãe por não procurar as vias legais e querer fazer um carnaval com coisa séria , e o vereador por participar disso tudo ….. pq não fazem um programa ao vivo com o resultado do DNA ????…. tão de brincadeira ……
SENHOR ACIOLI….MAS QUE PAPO MELADO…..O DNA ..,JA QUE VOCE NAO SABE,,RESOLVE O PROBLEMA…COM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE ,VOCE QUER SABER QUEM E O PAI DA CRIANÇA?? ..DA UM TEMPO MEU….ISSO ESTA PARECENDO CONVERSA DE LAVADEIRA….FUIIII
Ei Aciole seja mais discreto envie estes assuntos ao local certo.
Paternidade é assunto para Promotoria das Comunidades, não para Câmara de Vereadores, em Curitiba está localizada na Rua Mal. Floriano, 640 esquina com Av. Iguaçu. Ela pode entrar na lei e requerer 30% do salário dele desde já, mas se a criança não for dele ele terá que devolver a quantia recebida. Eita Garanhão vai pagar caro.
galdino??????????????????
Um conselho proveniente de um dos maiores sábios da comunidade jurídica,mais precisamente o também conhecido PaPa do Direito de Família, Dr. Ranca Okoro Domaridu:
“METE NO PAU QUEM TE VAROU”
A consulta foi “di grátiz”.
Sem mais.
corre na Câmara que o “papai” é o vereador BETO MORAES…
Esse namoro da Renata Bueno com Borghetti veio a calhar, ela precisava mesmo de um cão guia.
Será que o suposto papai é o Beto Moraes?
Segura o tchan, Professor Galdino! Já ouviu falar em camisinha?
Do jeito que é doido esse Galdino, não me admiraria se tudo isso não fosse uma jogada de marketing do proprio Galdino. Ele é louco pelos holofotes.
O ACIOLI….VAI NO PROGRAMA DO RATINHO…..ELE APRESENTA O QUADRO “PEGA QUE O FILHO E SEU”…PRONTO O PROBLEMA ESTA RESOLVIDO….E BRINCADEIRA MEUUU.
Oi Acioli…cadeia para os dois ,ele que nao usou camisinha e ela que dormiu sem calçinha…..coisa mais antiga..se liga Acioli,vai dar uma olhada nos bairros ,principalmente o cajuru…BABACA
Esses assuntos dão pano para a manga.