Sem Pessuti, Romanelli e Curi querem aliança com o PSDB | Fábio Campana

Sem Pessuti, Romanelli e Curi querem aliança com o PSDB

Não está fácil a vida de Pessuti. Primeiro, muita gente dizia que ele não tinha potencial para ser candidato ao Governo do Estado.

Agora, quando Pessuti pensa em desistir, já circula no Centro Cívico que Romanelli e Alexandre Curi vão pôr em prática o que sempre quiseram, uma aliança com Beto Richa.

Mas desta vez será oficial, se Pessuti desistir, os dois deputados levarão para a convenção do PMDB a proposta de aliança com os tucanos.


17 comentários

  1. Rock
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 18:30 hs

    Esses dois trairas deviam fazer um favôr a todos que gostam do PMDB, principalmente nos os eleitores, por favôr peçam para sair e para nunca mais voltar.

  2. Hilda
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 18:40 hs

    Tucanellli e Alexandre vão se desmoralizar ainda mais….

  3. Reinoldo Hey
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 18:42 hs

    ” AONDE A VACA VAI…
    O BOI VAI ATRÁS ! ”

    A música é antiga ( do tempo do velho Buda e do Bibinho), mas os animais são os mesmos!

    Resta saber a quem se destina o papel da vaca, já que o pasto é DO POVO !

  4. Bentevi da silva
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 18:44 hs

    Tem que se aliar sim pois são da mesma corja do Lerner, todos.

  5. TUKU NARE
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 18:44 hs

    querem contaminar o B E T O.

  6. Zangado
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 19:41 hs

    Pô, será que o Beto Richa tem estômago para deglutir essa carniça ?

  7. Luiz Cascavel
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 20:03 hs

    É a melhor aliança para o PSDB e o PMDB. Além de muitos dos 200 prefeitos do PMDB já estarem com Beto atraíndo os demais, o PMDB e os tucanos juntos, fariam maioria na Assembléia e não teriam muito que negociar com outros partidos. PMDB teria o vice governador e o Requião para o senado. A outra vaga seria para Ricardo Barros. O problema que Requião tem ciúmes do Beto!

  8. TO LIGADO!
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 20:50 hs

    Vão enterrar o Requião. Depóis de 7 anos mamando nas tetas do Requião, essa dupla agora vai enterra-lo.

  9. Acorda Eleitor!!!
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 21:56 hs

    Se esses dois “ilustres” de puta dos são capazes de trair o próprio par-ti-do. O que dirá se eles eventualmente fossem reeleitos com uma coligação com o PSDB? Esses dois só pensam no próprio umbigo. Já passou da hora do povo aprender a votar. Se eu fosse eleitor do PMDB jamais votaria em qualquer um deles e também se fosse eleitor do PSDB também não votaria neles, se um deputado é capaz de trair o próprio partido, como confiar nele?

    ACORDA ELEITOR!!

  10. Sudoestino
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 22:36 hs

    O Curi tem muita moral mesmo, vá cuidar de sua vida na assembleia!!!!! Já o Roubanelli, esse não gosta de pagar pedágio, mas receber é possível??????????

  11. Adriano
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 23:13 hs

    Olha já vi matérias sem nexo, mas essa é demais. O Pessuti é candidato e um ótimo candidato, Romanelli e Curi estão 100% fechados com Pessutão.
    A vida do Pessuti está ótima, o homem está trabalhando muito e a cada dia conseguindo mais apoio.

  12. Atento Aos Fatos
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 23:15 hs

    É ruim hein! Do PMDB permitir que seus filiados vão para o ninho tucano. Se o Pessuti desistir (conforme o pedido que o presidente Lula lhe fará na próxima terça em Brasilia) é prá fortalecer o palanque de Dilma, o que deixará o Osmar Dias com mais coragem para manter sua candidatura. Se isso acontecer, desistencia de Pessuti e união em torno de Dilma e Osmar, entre PDT, PMDB, PT e outros da base aliada, não tem prá ninguém: a vitória, tanto de Dilma como de Osmar pode acontecer ainda no primeiro turno.

  13. Clainor
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 23:33 hs

    Caminhamos para o caos. Estamos presenteando o que pode existir de pior para a população; acordos para todos levarem vantagens.
    Quem dera se estivéssemos discutindo se Pessuti, Osmar ou Beto é o melhor, tem melhores projetos e intenções às nossas necessidades.
    Poderíamos estar debatendo uma ampla reformulação dos legislativos estaduais e federais. Mas o que vemos é uma nojeira.
    O PSDB sujeito a qualquer acerto, sabendo que terá um custo alto com isso. Teremos Zucchi, Nereu Moura, Curi, enfim toda a catrefa do MDB novamente no governo, mais os Lerners, Alcenis, Justos, etc, etc, etc…..
    Sr Fábio Campana, tenho sido leitor de suas noticias e comentários de seu blog, sou um cidadão que gostaria de acreditar que podemos mudar algumas coisas pelo voto, como por exemplo moradias para todos, erradicar a fome, não ver pessoas passando frio (principalmente crianças), educação para todos, segurança. Mas veja o que está acontecendo, independente se saia este ou aquele candidato, as negociações terão altos custos para a população, ou quem voces acham que paga a conta final.
    Gostaria de ver noticias sobre a AL, dos deputados. Ouvi uma noticia que o MP e a policia federal farão investigações sobre diretores atuais e antigos da AL e tomara que façam levantamento patrimonial dos deputados, parentes e acessores, aí eu quero ver os candidatos a vice.
    Acho que devríamos partir para um debate do custo para a população do próximo governo, que certamente será o Beto.
    Comecei recentemente fazer comentários e aqui me despeço desta nojenta maneira de fazer política destes políticos. EU VOU PELA RENOVAÇÃO.

  14. Iguaçuense
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 6:15 hs

    Puro oportunismo. Agora é fácil “Tucanar”… Quando o deputado Dobrandino abriu as portas com Beto Richa no ano passado, permitindo a filização do filho Sâmis no PSDB, quase todo o PMDB queria crucificar ele. Agora, na hora da “fotografia” todo mundo que “posar”, só que a velha raposa da política aqui da fronteira já está anos luz a frente de quem só agora acordou…

  15. injuriado
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 10:13 hs

    Perfeito, completa a gang da assembléia, agora vai o lider, engrossa o caldo da gang do Lerner….

  16. tatiana
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 12:21 hs

    quanto oportunismo… Por que ninguem fala desse khury? Rpc, bom dia…

  17. sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 12:36 hs

    Não disse Pessuti,pega a mala a muié e os fio e se manda,e sai cantando,ninguém me quer….
    Quem te quer são os puxa sacos dos campos do Joce,estes capiais sim adoram você,em todos os discursos,eita bando de porr…loucas,nunca tiveram o poder na mão quando tem se lambusam tudo de orgulho,só de orgulho,porque competência é sinônimo de indicação politica,o Pessuti vende barato seu apoio,os cargos a quem ele entrega é que são caros e nem sempre são entregues aos preparados para o sucesso dos microfones….
    FFFFFFFOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAA TRAIRAS,VÃO EMBORA DE UMA VEZ……..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*