Ricardo Barros pede apoio ao PPS para sua candidatura ao Senado | Fábio Campana

Ricardo Barros pede apoio ao PPS para sua candidatura ao Senado

O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros esteve no diretório do PPS em Curitiba nesta segunda-feira (31) pedindo apoio para sua candidatura ao Senado Federal. A reunião contou com a participação do presidente do PPS, Rubens Bueno, do secretário geral, Rubico Camargo e do 1º secretário Hélio Wirbiski.

Rubens Bueno disse que vai levar o assunto para discussão na reunião que acontece ainda nesta segunda-feira à noite na sede do PPS. Bueno adiantou que um dos filiados ao partido manifestou a intenção de lançar-se candidato ao senado mas, segundo ele, tudo vai depender dos rumos que o PPS vai tomar nas eleições.

Por enquanto, de acordo com o presidente do PPS, existe uma indicação pela candidatura própria ao governo. Mas num eventual alinhamento do PPS com o PSDB, Bueno disse acreditar que não haveria nenhum problema em apoiar Ricardo Barros para senador.


12 comentários

  1. Louise
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 19:06 hs

    Nunca acreditei no “sr. voto limpo” é um falso!!!

  2. Carlos Toledo
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 19:36 hs

    O futuro do Senador Osmar Dias foi delegado por praticamente 50 % do eleitorado Paranaense e o povo do Paraná ao longo de sua trajetória mostrada em 2006 aonde a maioria dos políticos diziam que ele não chegaria nem no segundo turno, diferentemente o povo lhe deu a credencial, este é o ponto chave qual deve ser a sua base para tomar a decisão de colocar o Estado no seu devido lugar.
    Para isso ao meu ver o mais recomendando é ele ficar fora deste imbróglio confuso do [embate nacional, pois foi assim em 2006 e não seria diferente em 2010 ,já que a sua história foi escrita com o Povo do PARANA então o que vale é ele ouvir o povo ,e deixar de lado as puxações de sacos, alias ele já não gosta muito disso mesmo ,então que vá em frente que atraz vem gente Senador Osmar Dias o resto é balela VENHA QUEM VIER .

  3. MESQUITA
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 20:28 hs

    O Rubens Bueno está no caminho certo, é do interior e sabe que o deputado RICARDO BARROS é bom articulador e bom de campanha. A CIDA BORGHETTI, nossa grande deputada, vai ser a mulher mais votada da história política paranaense, e aqui em Curitiba tem o VEREADOR JULIANO BORGHETTI, experiente na prefeitura e também na câmara municipal e Curitiba, tem uma equipe considerada tropa de elite das campanhas vitoriosas que por elas passaram.

  4. MALUCO DE AMPÉRE
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 21:05 hs

    Então o sr. Rubens Bueno vai laranjar também. Aquele que se diz moralista, do voto limpo……….conversa para boi dormir…..depois ficam preocupados quando levam críticas do eleitor. Mas também……….Na minha cidade o pessoal do PPS são todos laranjas, até o vereador da bancada da câmara de vereadores. É filial dos partidos grandes………até criancinha sabe.

  5. segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 21:44 hs

    Rubens, nâo faz isso, deixe o ex prefeito quebrar a cara. O PPS não merece esta foto acima.

  6. Lalo
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 23:06 hs

    Só me faltava essa…

  7. Borduna
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 2:45 hs

    Partido que é Pártido com P maísculo, lança candidato próprio. Caso contrário é sigla de aluguel. O PPS é o que?

  8. marcio xaxim
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 10:48 hs

    olha que os paranaense estão no caminho certo assim nòs matamos o requiâo e ficamos com gente que vai lutar para o parana ricardo barros no senado e os dois dias la tambem

  9. marcio xaxim
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 10:53 hs

    ricardo barros pode contar com meu voto para o senado e o povo de santa mariana

  10. carlito
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 11:27 hs

    batendo desespero nos Petralhas e Pançutis…

  11. Atraso
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 11:37 hs

    Ideologicamente falando o que esses dois tem em comum? Tudo. Até porque Malufistas e Freiristas sempre se deram bem nos caminhos da boa e velha direitona. Aliam-se sempre com o que há de pior no campo do fisiologismo e de acordos não muito claro. Por isso sempre acham uma maneira de se aproximarem buscando soluções para os seus males. Ora, o Voto Limpo não vem bem nesses tempos desde as eleições de 2006 quando aliado ao DEM ajudou a eleger um monte de federais daquela sigla e por isso o homem do Voto Limpo amarga até hoje um isolamento muito grande. Inclusive, dizem, dentro da sua sigla de onde muitas cabeças importantes se foram restando uns poucos que sabe-se lá porque continuam acreditando. É a vida é do processo. Parece-nos que algo se aproxima do fim. Talvez alguns paradigmas da política paranaense onde um novo grupo de atores está tentando se impor no sentido de afastar as velhas raposas que, por envelhecidas, perderam o ritmo da história. É assim mesmo. Uns vão outros vem.

  12. Marcos Granado
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 13:08 hs

    Concordo com a posição do Mesquita: Temos que destacar a Vereadora Renata Bueno, que já faz parte dessa aliança. Esses, são os nomes que apresentam proposta de governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*