PT exibe propaganda em cadeia nacional hoje à noite | Fábio Campana

PT exibe propaganda em cadeia nacional hoje à noite

O Partido dos Trabalhadores (PT) exibe, nesta quinta-feira (13), o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e TV. Com duração de dez minutos, a propaganda vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O sinal será gerado pela Rede Bandeirantes de São Paulo.

Na próxima quinta-feira (20), será transmitida a propaganda do Partido da República (PR).

Por ser ano eleitoral, em 2010 não haverá transmissão de propaganda partidária no segundo semestre. Já a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos será exibida de 17 de agosto a 30 de setembro.

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.

Fonte: TSE


9 comentários

  1. DO XAXIM
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 18:35 hs

    A propaganda “OFICIAL DO PT” vai ao ar hoje. Mas o Lula faz propaganda o tempo todo. Alguém sabe quanto o atual governo gasta em propaganda? Ninguèm divulga…
    O CONTRIBUINTE PAGA IMPOSTOS E ESSE DINHEIRO não deve ser utilizado para a promoção de partidos ou de políticos.
    No Brasil ainda existe pobreza e fome. O HAITI É AQUI!

  2. Calunga
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 18:59 hs

    Alguém, que não seja a petezada, vai ter coragem de assistir?

  3. Louise
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 19:18 hs

    As 20:30 vou cuidar da minha farm no facebook!!!!!!!!!!!!!!

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 19:32 hs

    Ainda não vi mas, vai ser um desaster. O PT, começa a repensar no horário político do partido pois, quanto mais tempo tem Dilmônio, mais besteira fala.

    É o fim da era PT UFAAAAAA.

  5. Eleitor
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 20:34 hs

    Propaganda do PT passando agora. Não fala do PT e nem do Governo, está mostrando a história de vida da Dilma. Além de comparações com o Governo de FHC e Serra. É propaganda política descarada.

    Até quando esses ladrões do nosso dinheiro continuarão desrespeitando as leis e nada acontece? Até quando continuarão votando em crimonosos? Desrespeitar lei é crime, eles são criminosos, tem que ir prá cadeia.

  6. Luiz Carlos Maria
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 21:08 hs

    Esperamos nos paranaense que Osmar não desista de sua candidatura ao governo do estado tem muitas pessoas enganjadas nessa eleição que vem, e muitos professores estaõ me procurando para saber em que pé esta tomando o nosso candidato , uma coisa eu digo sou Osmar Dias e não abro mão disso , um recado para o Osmar estamos juntos e esperamos que seja mesmo para o governo e venha quem tem realmente tenha esperança de uma parana cada vez melhor.
    Osmar Dias todo parana esta com você , é por isso que não saiu as pesquisas eles sabem que você esta bem perto e ponha perto nisso .

  7. Betânia
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 23:19 hs

    Eu, acabei de assistir o Programa do PT e Adorei!!!! Só um trabalhador na Presidência da República para reconstruir esse País que o PSDB ,DEM , etc,… só destruíram.
    Por isso mesmo que a próxima presidência será DILMA!!! para o País seguir enfrente….Viva o Lula!!!

  8. ESTRELA CADENTE
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 10:04 hs

    Não foi o programa do PT. Foi o programa da Dilma.

  9. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 13:51 hs

    LIndoooooooo!!!!
    Lula, para alguns o analfabeto, sem dedo, nordestino, grosso, ditador sem nunca te negociado mandato no tapetão… foi melhor do que muitos âncoras de jornais tipo os Borys.
    E DILMA/ESTRELA?
    Nunca antes neste país se viu uma MULHER GUERREIRA – belíssima na sua faixa de idade com plastíca ou sem plástica, FIRME, SEGURA, como nos tempos da DITADURA em que CORAJOSOS não se mandam. Ficam e lutam do jeito que é possível diante de BANDIDOS FARDADOS.
    Salve Dilma!
    Salve Lula!
    NUNCA ANTES NESTE PAÍS UM PRESIDENTE FEZ TANTO PELA AUTO ESTIMA DE NÓS MULHERES – COMO O LULA – LANÇANDO UMA DE NÓS.
    Com DILMA OU MARINA – vá de mulher nesta eleição. Não seja mais o bobão da corte – pois NUNCA MAIS TERÁS A OPORTUNIDADE de eleger uma mulher para presidente. PAR TI DOS MACHISTAS SEXISTAS em geral sõ dão migalhas a nós mulheres. Salvo que sejam esposas, mães, filhas ou amantes.
    LULA LIBERTOU OS ESCRAVOS OUTRA VEZ com o BOLSA FAMILIA e outras políticas sociais.
    MAROLINHA!
    Agora liberta nós MULHERES dos gravatas brochantes com x ou ch – que fazem da política apenas um reduto dos seus podres poderes enganando os mais pobres
    Acabou o tempo!
    A RODA DA VIDA GIROU e os MACACOS já não estão tão contentes com como antes. E se partidos precisarem da macacada – coitados! Até prometem – mas jogam mesmo é … aquilo q/ eles merecem!
    MUITA SORTE DE TEATRO!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*