Abraão Benício no Bem Paraná
O PSDB marcou para o próximo dia 11, no Paraná Clube, a convenção estadual quando será ratificada a candidatura de Beto Richa ao governo e seladas as coligações.
Ou seja, o senador Osmar Dias (PDT) tem até o próximo dia 10 para definir se aceita ou não o convite para reeditar a “grande aliança”, abrindo assim mão de sua candidatura ao Palácio das Araucárias para disputar a reeleição.
4 comentários
É QUESTÃO DE TEMPO….
SERRA
BETO
FRANCISCHINI
A chapa deve estar pronta com Beto/governador e Rubens Bueno vice; Ricardo Barros e Fruet senadores. Coordenação Geral João Elísio.
Se Osmar se decidir voltar ao grupo antes da convenção, Rubens se sacrificaria pela re-união de Beto e Osmar. E o PSDB sacrificaria Gustavo Fruet, tb pela re-unificação do grupo vencedor na capital contra Gleise e quase vencedor no Estado contra Requião.
Pessuti é candidato e não tem Requião ou deputados que querem aliança com Beto, que mude isso!
A chamada grande aliança só interessa ao Beto. Se o Osmar baixar a bola e desistir da disputa ao governo ele dá tiro no pé. É mais compensador tentar ser governador do que tentar se reeleger senador (que não seria nada fácil não. Talvez até mais dificil que a eleição para o governo). Eu acho que o Osmar só está trabalhando para valorizar ainda mais sua coligação com o PT e o PMDB (este talvez só para o segundo turno). Mas ele será mesmo candidato ao governo, escrevam.
Imagina, ele perdeu para o Requião da outra vez por apenas 10 mil votos, que traduzindo seriam 5 mil, pois com dois candidatos os votos que saem de um, vão para o outro automaticamente.
olha o Osmar Dias vai tentar a reeileição para senador porque ele sabe que para governador vai dar Beto Richa.