PSB trabalha para eleger 5 estaduais e 2 federais | Fábio Campana

PSB trabalha para eleger 5 estaduais e 2 federais

Por Abraão Benício do Bem Paraná

O líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Reni Pereira, se reuniu nesta quarta-feira com o prefeito Luciano Ducci (PSB) para avaliar os caminhos que o partido deve buscar na eleição de outubro. O PSB está fechado para apoiar a candidatura a governador de Beto Richa (PSDB) e discute a melhor alternativa para eleger o maior número possível de representantes na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Segundo Reni Pereira, o partido tem potencial eleitoral para eleger 5 deputados estaduais e 2 federais. A intenção é não coligar na proporcional, mas na opinião do deputado, também não pode ser descartada a possibilidade de integrar o “chapão” que está sendo montado em torno de Beto Richa.


5 comentários

  1. Centenário
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 18:05 hs

    Com um trabalho dedicado e buscando o voto junto ao eleitorado que esta insatisfeito com os politicos do estado, tem grande chance de levar essas cinco cadeiras na Assembléia e 2 na CAMARA, só não pode fazer aliança na proporcional tem que apoiar o Beto para Governo e botar o bloco na rua com dedicação que a vitória será certa.

  2. Reinaldo Sergio Gomes
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 20:24 hs

    A quem interessa o chapão? Ao PSB, PPS é que não! Ao PDT? Só pode ser, pois na eleição de 2006, apesar de toda a votação do Osmar, só fez 1 Dep.Federal (Barbosa Neto, atual Prefeito de Londrina) e o Piclareta entrou de carona, com míseros 35 mil votos! E os Deputados Estaduais? Só 3: Zucchi, Luis Carlos Martins e Scanavaca, além do suplente que assumiu dias atrás, Neivo Beraldin. E olha que são 54 cadeiras! Se partirem para um chapão, idiota quem entrar e pelo que sei, não é o caso do PSB, nem do PPS do esperto Buenomoço.

  3. Reinaldo Sergio Gomes
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 20:34 hs

    Que mal pergunte, a serviço de quem está o Deputado Reni Pereira, não descartando a possibilidade do PSB participar do chapão em torno de Beto Richa? Alguma promessa pessoal e particular para assumir uma Secretaria de Estado no futuro governo, dando-lhe a possibilidade de disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu em 2012, seu sonho maior? E o partido? Bem, o partido que se exploda, parece-me ser esse o pensamento do Deputado. E.T.: Na verdade o Reni Pereira só pode estar a serviço dele mesmo!!!

  4. ILDO BALDO
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 20:41 hs

    RENI ATÉ PODE ELEGER ESSE NUMERO DE CANDIDATOS MAS VOCE TÁ FERRADO
    VAI PUXAR OSA CO DO BETO PRA TER UMA BOQUINHA NA PROXIMA ELEIÇÂO PORQUE ESSA É DO PESSUTE

  5. Jorge
    quinta-feira, 13 de maio de 2010 – 7:46 hs

    Um excelente partido, mais tem que mudar alguns caciques.Espero que o Dr. Luciano Ducci assuma a Presidencia Estadual .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*