Projeto de inclusão digital alcança nove cidades do Paraná | Fábio Campana

Projeto de inclusão digital alcança nove cidades do Paraná

Nove cidades do Paraná estão incluídas no Projeto Cidades Digitais do Ministério das Comunicações: Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Jaguariaiva, Mandaguari, Marmeleiro, Palotina, Paraíso do Norte, Realeza e São João do Ivaí. A proposta é possibilitar que todos tenham acesso à internet e que as prefeituras fiquem conectadas por uma rede de banda larga.

“Este é um projeto levado pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) ao Ministério das Comunicações e que agora foi aprovado e as nove cidades paranaenses foram selecionadas”, explica o ex-vice-presidente da AMP, Zeca Dirceu.

No país, o governo federal implantará o projeto de inclusão digital em 163 cidades. O Cidades Digitais vai implantar toda infraestrutura voltada ao atendimento de todos os órgãos públicos e dos projetos de inclusão digital e social. A licitação para este projeto será realizada no dia 12 de maio.


3 comentários

  1. Zeca Tucano
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 20:27 hs

    Engraçado. Só prefeitura controlada pelo PT ou por seus partidos aliados. Palhaçada em ano eleitoral é de doer em outubro, Zeca Dirceu, filhote do Zé Dirceu, petista nada corrupto, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ANDIRAENSE
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 23:50 hs

    Aqui em Andirá nós temos internet 10 MEGA FULL ( fibra optica da copel ) sem nenhum centavo do governo federal e estadual.

  3. Caixa-Preta
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 10:06 hs

    Concordo com o Andiraense, se a prefeitura quer, não rpecisa do governo federal. Agora, se a prefeitura não c umprir tudo de acordo, nem o governo federal consegue liberar nada. Parabéns aos cidadãos das cidade spetistas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*