Prefeitos entregarão a Richa propostas para o sudoeste | Fábio Campana

Prefeitos entregarão a Richa propostas para o sudoeste

Prefeitos de municípios do Sudoeste do Paraná entregarão ao pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, um documento com propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Richa está recolhendo subsídios para seu Plano de Governo em audiências públicas realizadas no Estado e cumprirá roteiro no Sudoeste a partir desta quarta-feira (26).

Durante três dias, Richa participará de reuniões nas Câmaras Municipais de 20 municípios. Nesta quarta-feira, uma audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e pelo Instituto Teotônio Vilela, em Francisco Beltrão, reunirá propostas da região.

“Estamos fazendo esta caminhada por todo o Paraná para construir um amplo projeto de desenvolvimento para o Estado. Queremos que os reais anseios da população do Paraná estejam traduzidos em nosso Plano de Governo”, afirma Richa. Já foram realizadas audiências públicas em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba; em Jacarezinho, no Norte Pioneiro; em Umuarama, no Noroeste; e em Apucarana, no Vale do Ivaí.

Para Juarez Henrich, prefeito de Barracão e diretor da Amsop, é muito importante para a região entregar este documento a Richa. “Vamos ampliar a discussão sobre as demandas da nossa região, que tem grandes carências e grandes potencialidades”, afirma Henrich.

AULA MAGNA NA UNIPAR

Richa dará uma aula magna para a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo do campus da Universidade Paranaense (Unipar) em Francisco Beltrão, na quinta-feira (27) à noite. Richa falará sobre “Planejamento Urbano: A experiência de Curitiba”.

TRÊS DIAS NO SUDOESTE

A agenda de Beto Richa na região começará na quarta-feira (26), com encontros nas Câmaras Municipais de Realeza, Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Planalto, Capanema, Santa Izabel do Oeste e Santo do Lontra. Na quinta-feira (27), Richa irá a Ampére, Pinhal de São Bento, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste, Bom Jesus do Sul e Barracão. Na sexta-feira (28), os encontros serão em Verê, São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçú, Nova Prata do Iguaçú, Nova Esperança do Sudoeste e Francisco Beltrão.


14 comentários

  1. Marmita
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 21:58 hs

    ele vai encaminhar para a assessoria recortar e fazer de papel de rascunho o verso das folhas…menino ecológico esse.

  2. Break
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 22:31 hs

    Será entregue em boas mãos e v/cs do Sudoeste verão como um bom Governante caso do pré-candidato Beto Richa cumprira o que fala progresso para todas as regiões do Paraná

  3. Xisburge
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 22:38 hs

    Vou fazer uma aqui, PELO AMOR DE DEUS ARRUMA AS RODOVIAS DO SUDOESTE, QUE O REQUIÃO SÓ FEZ REPARO DE QUINTA CATEGORIA!.

    Só essa.

  4. Gilnora
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 23:14 hs

    Não satisfeito em abandonar o acordo com quem o apoiou sempre agora copia a estratégia que o senador Osmar Dias vem fazendo a mais de dois anos para elaborar seu plano de governo, seja mais criativo Beto, voce não é jovem? cheio de idéais novas e fica copiando os passos de quem tem mais experiência.

  5. Praça PM
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 0:03 hs

    Vamo lá Beto, faz como teu pai fez e dá uma mão pros servidores, que ajudarão vc a governar e reerguer este Paraná.

    “Trate seus homens como seus filhos, e eles o seguirão aos vales mais escuros.Trate-os como filhos queridos, e eles o defenderão com o próprio corpo até a morte.”
    Sun tzu

  6. ANGELA
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 0:05 hs

    Que desrespeito Sr. Marmita… saia da Moita!

  7. Bentevi da silva
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 6:55 hs

    Vai receber as propostas sim pois sabe absolutamente nada das necessidades do interior, somente das necessidades da turma do Lerner, Bibinho, Ezequias, Luiz Abbi, Silvio Name, Salomão, e agora o João Elisio, te prepara Paraná se este moleque ganhar o Paraná será novamente saqueado.

  8. Marcos Calonga
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 8:19 hs

    Com o aumento absurdo dos salários dos vereadores de Curitiba e do Prefeito, como ficou o salário do candidato!?!?!

  9. Eugenio Bello
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 9:30 hs

    Com o acordo fechado com a turma do “traíra”, ninguém mais seguro o Beto. Futuro governador do Paraná;

  10. Carrano Montego Jr.
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 10:33 hs

    oq fará Beto com essas propostas????????
    hummm????
    oq ele é governador???
    plano de governo??? q governo???
    ja disse e repito Beto não leva facil…..

  11. Rock
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 12:10 hs

    É Break se ele comprir os seus compromissos igual fez com o povo de Curitiba, o povo do Sudoeste vai ficar no bico do Corvo.

  12. terça-feira, 25 de maio de 2010 – 12:41 hs

    Como pode prometer algo se nem o mandato de prefeito concluiu ou cumpriu o que falou na campanha.Ruas esburacadas, linha verde que me deixa vermelho de raiva, conseguir medicos ou exames nos postos de saude somente no prazo de 3 a 8 meses de espera, esse é o governador que voces querem. O sr. Osmar for candidato a senador o mesmo vai perder a eleição, pois todos aguardão a sua candidatura a governador, senão vai trair os seus eleitores.Assim, como Beto Richa traiu seus eleitores para ser prefeito e não concluiu seu mandato.

  13. prof. pedro
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 13:58 hs

    Eu tô pra ver tanta gente fina e boazinha com as regiões paranaenses é betinho,barby,osmarzinho agora vem ai ricardinho é um bando de animaizinhos todos a procura dos votinhos,ve se não fica defora requiãozinho pois se for grosso voce toma no zinho

  14. celso bartos
    terça-feira, 25 de maio de 2010 – 20:38 hs

    Você quer o bem do Parana, Beto? Por que votou a favor do Pedágio? Você é do mesmo grupo que vendeu o Banestado e quis vender a COPEL. Seu projeto, como do seu candidato a Presidente da República é o mesmo: VENDER O QUE É NOSSO. Sai desta vida, meu!
    No Paraná, temos dois candidatos do Bem: Orlando Pessuti e Osmar Dias. Estes lutaram para não privatizar o Banestado.
    Meu desejo é que você fique sozinho nesta disputa. Quem ama o Paraná, não se une a você, betinho engomado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*